Data/Hora: quinta jun 19, 2025 4:18 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 7:22 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
Mensagens: 915
Localização: Foros de Amora (Seixal)
Isto está a ficar mau!!!! Quando é que o PSIQUIATRA acaba as férias???:confundido:

_________________
J.Albuquerque
NOVA R1200RT de 2010

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 10:59 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Lopes, não estragues aquilo que levou tanto tempo a desenvolver e se foi fabricado dessa forma é porque a melhor formula esta na conjugação de todos os componentes que a mota tem quando sai da fabrica.

Essa coisa de tira e mete escape para dar mais 5km/h, fazer mais barulho e coisas do género é tudo uma treta.

Quanto ao conforto, capacidade de curvar e outros argumentos não faço comentários pq nunca conduzi uma GSA. Mas se queres realmente velocidade acho que vais ter de trocar de mota para uma 1300GT, MV Agusta ou para poderes sair um pouquinho da estrada a Ducati.

Vá para com essas ideias e deixa a mota como esta pois de certo que foi fabricada da melhor forma.

Abraço

_________________
Pedro Reforço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado set 24, 2011 12:43 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
Mensagens: 1112
Localização: Lisboa
antonio lopes Escreveu:
Uma questão:

E retirar o catalizador (sem danificar para futura colocação se necessário).

Este facto não solta mais a máquina? Mais ainda do que optar por mudar para uma panela de rendimento?

Há por aí quem o faça por duzentos e tal euros, que é que o pessoal pensa disso?

Já ouvi opiniões, mas uma troca de ideias por aqui pode cimentar ou fomentar outro tipo de ideias.

fica aberta a questão.


Tá bom assim Lopes, não mexas na coisa :lingua: !!!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: sábado set 24, 2011 1:55 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
após cuidadosa leitura dos vossos comentários e consequente "digestão" do respectivo conteúdo, acho que vou meter um turbo na gaja... que dizem?:lol:

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado set 24, 2011 5:42 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
Mensagens: 915
Localização: Foros de Amora (Seixal)
:wacko::lol: :wacko: :lol: :wacko: :lol: :wacko: :lol: :lol: :lol:

_________________
J.Albuquerque
NOVA R1200RT de 2010

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Gs 1200 Turbo
MensagemEnviado: sábado set 24, 2011 8:02 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mensagens: 944
Localização: Alcochete
Só não metes porque não queres...

Tem fotos.
http://www.dacarmotorsport.com/site2011/noticias/bmw-gs1200-dacar-motorsport-twin-turbo/

_________________
Prós acamados nas cabanas do tédio...não há remédio...é deixá-las arder.
(Lacraus)

ADVirtam-SE
legasea


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: tás a ver???
MensagemEnviado: domingo set 25, 2011 12:03 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
É isto que eu preciso minha gente... GSA com 170hp... Boxer-power...

Vá e agora, e agora?


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: "BOXA POUAAAA"
MensagemEnviado: segunda set 26, 2011 9:57 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mensagens: 944
Localização: Alcochete
Bom dia Bob
Dormiste bem ou o "Power" não te sai da cabeça?

- Over oiling...

"Over-oiling
When servicing a K&N filter, take care not to over-oil the element. Besides impeding air flow, excess oil can migrate into the intake system where it can coat electronic sensors, which some OEM’s claim may hinder the sensors’ operation and result in a repair that will not be covered under warranty. Although K&N disagrees with such claims, as explained in more detail on this web site, in order to avoid a dispute with an OEM over the denial of a warranty claim, we suggest that you be careful not to over-oil your K&N air filter. Never saturate the filter. If oil drips from the filter, wash it and start over. Use only K&N oil. For example, an E-1500 filter has 92.4-inches of surface area requiring 1.707 fluid ounces of oil. Follow oiling instructions included with your filter or refer to the instructions listed."

- Não é o "Power Commander".
É uma "EEPROM", um chip que substitui o original e tem inscritos oito mapeamentos opcionaispara alterar a gestão do motor "tempo de ignição e combustivel " como convier, seja para aumentar a potência e o binário com alterações mecânicas ou não ou pela simples adaptação a gasolinas com menos octanas.

- Tens aqui a descrição de um viajante.

http://www.2ridetheworld.com/new_mod_pages/bbpower_chip.htara

_________________
Prós acamados nas cabanas do tédio...não há remédio...é deixá-las arder.
(Lacraus)

ADVirtam-SE
legasea


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 26, 2011 10:42 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Mensagens: 1578
Localização: Ribatejo - Samora Correia
Joao Krull Escreveu:
Eu adoro as BM's....tu só vês GSA´s :wacko::bigsmile::lol:


Em resposta à tua indecisão digo-te que nem precisavas ter escrito mais do que isto :smile:

_________________
LRocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: ai é?
MensagemEnviado: segunda set 26, 2011 11:40 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
LRocha Escreveu:
Em resposta à tua indecisão digo-te que nem precisavas ter escrito mais do que isto :smile:


Ai só gosto de GSA, então fiquem a saber que estou a negociar uma outra BMW de 2008. Está quase quase..., novidades só amanhã.

Depois irei vender a GSA.

E esta hein?

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal