Data/Hora: quinta jun 19, 2025 9:22 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 183 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 22, 2011 1:39 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 06, 2011 3:30 pm
Pois pois.

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

BMW F800R

http://irmasvoltar.blogspot.pt/
http://www.spmengenharia.com

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 22, 2011 2:16 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta nov 05, 2008 2:12 pm
:lol: :lol: :lol: boa tiveste bem agora..!!:lol: :lol:
Apenas um ponto, eu não fui , porque TRABALHO, mas se tivesse ido, garanto-te que na foto ficava uma VARADERO.!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sócio nº 4 da Associação de Modelismo "Os Pikuinhas"
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 22, 2011 3:00 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 06, 2011 3:30 pm
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BMW F800R

http://irmasvoltar.blogspot.pt/
http://www.spmengenharia.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 22, 2011 4:18 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
diastiger Escreveu:
Apenas um ponto, eu não fui , porque TRABALHO, mas se tivesse ido, garanto-te que na foto ficava uma VARADERO.!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois eu garanto-te que como tu existiam para ai uns 15 e não conseguiram arredá-la dali e até ficaram todos na foto :lol::lol::lol:

Mas...achas que a avariadero não avaria? Quantas queres?
Só se for a tua, pois tal como as nossas são máquinas.
E como é do conhecimento geral, se calhar tambem abafas os problemas que tens. O que aqui, isso não acontece e só assim se pode melhorar.

Dias!
Vem mas é dai e traz essa trail a fazer uns passeios como deve de ser connosco...se ela avariar, agente cala-se! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Ó tás com medo? :lol::lol::lol:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem: coincidências
MensagemEnviado: quinta set 22, 2011 4:37 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
smonteiro Escreveu:
Pois pois.

diastiger Escreveu:

Aquela máquina da foto É A MINHA GSA.

Teve problemas de ferrugem nos tubos de protecção da frente e nos suportes das malas, mas tudo substituído pela bmw em garantia...

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 22, 2011 10:32 pm 
Desligado
Rookie

Eu não disse que as Varaderos não avariam; a minha felizmente, é que tem um " coração " a trabalhar bem, até ao momento, não tenho nada, mas mesmo nada a apontar, parece um relógio..!:smile:
E para mais, as Varaderos são mais bonitas do que as " Bávaras "!:smile:
A bávara gs, é feia, com um farol maior que o outro, parece que anda zarolha, xi meu ..!:lol: :lol: :lol:
E no conjunto parece que tem uma carrada de ferros, torcidos e retorcidos, que só fazem é barulho..!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem rapaziada, não levem esta brincadeira para o lado da confusão , nada disso, eu tou a reinar; e aqui no sitio, já aprendi bastante, aprendi a decidir-me por uma Varadero...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: lá estou eu outra vez...!:lol:
Visito este forum, como outros até, sempre com o intuito de aprender, e assimilar conhecimentos.:smile:
Meus caros uma coisa é certa, todos nós, tenhamos bávaras ou japónicas; o que precisamos é ter sorte com elas, e que acordemos de manhã, olhemos para os nossos pés, e ver os dedos a mexer..:lol: :lol:
Um bem haja e buenas curvas..!:smile:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 22, 2011 10:43 pm 
Desligado
Rookie

E outra coisa , já agora, amigo João Krull, falaste em medo, até isso é relativo, se começar-mos para aqui a falar de experiência em andar de mota, é uma máquina que tenho muito respeito por ela, e enquanto me mantiver alerta, e de sobre-aviso, a coisa vai correndo, como gosto, e quero; com medo até; se falar-mos, em saltar de pára-quedas, talvez também tu tenhas medo, porque se calhar nunca o fizeste, mas acredita todos têm medo.
E isto porquê, para te dizer que se me amando lá de cima e medo é relativo, então com os pés no chão é que não tenho medo nenhum.!:smile:
Companheiro António, tiveste ferrujem na menina; mas agora o problema tá resolvido, porreiro, ainda bem, e se estás contente com a máquina melhor pra ti.
Eu também estou contente com a minha e pronto.
Mas enfim; esta conversa toda para dizer, que se um dia nos encontra-mos, uma coisa te garanto, terei imenso prazer, em beber um copo com vocês.:smile:
Rapaziada, boas curvas.!:smile:

Imagem

Assunto da Mensagem: coincidências...
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 12:59 am 
Desligado
Experiente

[quote="diastiger"]E outra coisa , já agora, amigo João Krull, falaste em medo, até isso é relativo, se começar-mos para aqui a falar de experiência em andar de mota, é uma máquina que tenho muito respeito por ela, e enquanto me mantiver alerta, e de sobre-aviso, a coisa vai correndo, como gosto, e quero]

Olha que eu tb me atirei dos aviões aí ao lado, entre jan87 e dez88. heheheh
Vê este tópico:

http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=5492&highlight=paraquedistas

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 8:59 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Fernando!

O Medo que me refiro é...da moto avariar. :wall:

...pronto!

Receio :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 1:18 pm 
Desligado
Rookie

Se ela avariar paciência..!:lol: :lol: :lol: :lol:
Antes ela do que eu adoecer..!:lol: :lol:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 26, 2011 5:19 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado ago 05, 2006 8:44 pm
[quote="diastiger"]Pois, pois, bonitas palavras]

Pois pois, bonitas palavras, mas a minha GS:D não tem picos de frrrge e dai não ter preciso de sub de paças, nem baba oleo, nem tem problemas retentores(já teve), nem coisas assim.:smile:
Qual Varas qualcarapuça, tu és um malandro.!
Estou (+-) contente com ela.
Lamento o que acontece por esse mundo fora com as varas, ainda para mais quando é a maquina dos vossos sonhos:lol:.
Mas como alguem já disse aqui; e cito; ainda estão a tempo de ver a luz...!:lol:
Um bem haja a tu (dos) e boas curvas:smile:.

Ok foi quase um copiar colar mas.... infelizmente as Vara não curvam como as GS(é pena), não têm os consumos excelentes das GS(é pena), não precisam de correntes e cramalheiras...é pena, não têm tlasticos para partir, é pena. Não trava como uma GS, é pena(em abono da verdade, poucas motos o fazem) É mais feia? nan nan, é diferente e não é zarolha, tem sim um farol para "te" ver melhor.
Ainda mais que a GS pápa terra que é uma maravilha e as "outras"...nem as vejo.

Ok, agora que já opinamos humoristicamente, e por mim escrevo, gosto da Vara esteticamente, mas não mais que isso e no teste que fiz com uma não me agradou nada. Conforto sim, mas.....
Avarias?basta ler nos forum e a "porcaria" é a mesma quer seja bavara ou italiana ou niponica, os custos é que são outros mas.....

Boas voltas.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 26, 2011 7:17 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
As GS é uma chatisse, só problemas :lol:

Só tenho uma questão, andar de GS deve uma "dor cor de corno do caraças"....pelo menos quem não anda passa a vida a falar nelas, é impressionante a quantidade de malta que diz coisas sem saber da boca para fora, farto-me de rir com isto :lol: se eu alguma vêz me registava num forum de outros modelos que não tenho e não conheço só para dizer mal :lol: :lol: ....Mas pronto alguem tem de dizer mal senão nem a vida era normal :lol: .....

Deixo aqui apenas uma pergunta sem ofensa, sera que há pessoas registadas no forum das varaderos apenas para dizer mal delas? penso que não seguramente, um utilizador de uma BMW não é uma Motociclista qualquer :fixe:

Assunto da Mensagem: O joão disse...
MensagemEnviado: segunda set 26, 2011 10:47 pm 
Desligado
Experiente

Disse, tá dito e pronto!

Cá para mim disse o que muitos pensam mas poucos conseguem dizer, ele, simplesmente, diz.

Grande João, saúde da boa.

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 27, 2011 3:17 pm 
Desligado
Rookie

Grande João, não me ofendeste nadinha mesmo, e eu estou aqui registado para conhecer, analisar, aprender; e refletir com muito que aqui se lê.
Opiniões, há muitas; e todas diferentes; e cada um é livre de pensar, como quiser.
Se me estás a querer dizer, que estou aqui a mais; e que me devo pôr a andar, porque incomodo, temos pena, sou tanto motard como tu; e todos os outros companheiros aqui no forum.
E quanto, a eu ter ofendido alguém, acho que que não o fiz; se por acaso houve algum exagero da minha parte, as minhas sinceras desculpas; e os Administradores deste forum, têm a liberdade de me banirem, se assim entenderem.
Sem ressentimentos.
Já experimentei tanto a GS como a GSA, gostei muito da travagem das mesmas; e do selector de condução; mas a minha " Baguera " é um bater diferente.
Agora não gosto é do trabalhar do motor boxer, e da estéctica da mota; são opiniões , e quanto a isso..."batatas.!:bigsmile:
Mas no entanto, se nos encontrarmos por aí, sou gajo para vos pagar um copo; e vocês a mim..!!:lol: :lol:
Bem haja

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 27, 2011 3:23 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
diastiger Escreveu:
Grande João, não me ofendeste nadinha mesmo,

Tambem era só o que faltava estar aqui a ofender amigos, neste caso virtuais, mas não deixam de ser amigos, ofender é que não, se não me ofendem amim porque razão ia ofender alguem?! Dias, somos velhos conhecidos, já são alguns anos de "internet" :lol: ate partilhamos uma paixão, o modelismo....

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 183 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal