[quote="diastiger"]Pois, pois, bonitas palavras]
Pois pois, bonitas palavras, mas a minha GS:D não tem picos de frrrge e dai não ter preciso de sub de paças, nem baba oleo, nem tem problemas retentores(já teve), nem coisas assim.

Qual Varas qualcarapuça, tu és um malandro.!
Estou (+-) contente com ela.
Lamento o que acontece por esse mundo fora com as varas, ainda para mais quando é a maquina dos vossos sonhos:lol:.
Mas como alguem já disse aqui; e cito; ainda estão a tempo de ver a luz...!:lol:
Um bem haja a tu (dos) e boas curvas:smile:.
Ok foi quase um copiar colar mas.... infelizmente as Vara não curvam como as GS(é pena), não têm os consumos excelentes das GS(é pena), não precisam de correntes e cramalheiras...é pena, não têm tlasticos para partir, é pena. Não trava como uma GS, é pena(em abono da verdade, poucas motos o fazem) É mais feia? nan nan, é diferente e não é zarolha, tem sim um farol para "te" ver melhor.
Ainda mais que a GS pápa terra que é uma maravilha e as "outras"...nem as vejo.
Ok, agora que já opinamos humoristicamente, e por mim escrevo, gosto da Vara esteticamente, mas não mais que isso e no teste que fiz com uma não me agradou nada. Conforto sim, mas.....
Avarias?basta ler nos forum e a "porcaria" é a mesma quer seja bavara ou italiana ou niponica, os custos é que são outros mas.....
Boas voltas.