Sinceramente.... Nem sequer qualifico este tipo de participação como lamentável ou desnecessário, passa para além disso... Toda a gente tentou ajudar, agora se não te fizeram a papinha toda para te poupar trabalho e tu ficares ofendido com isso é algo de inqualificável...
Que te ajudou foi sem qualquer interesse, mas pelos vistos já não se pode ser assim...
Faz como toda a gente: Mexe-te... Nada cai do céu a não ser a água e mesmo assim...
Mas tou-me nas tintas para o que tu achas, do pior de tudo que li é esta afirmação desprezível com que me brindaste (sim, eu apenas falo por mim):
Citar:
Caso típico de um país pequeno como o nosso. O amigo Sócrates deve dizer o mesmo... "está "tudo" à distância de um simples telefonema ou até Mensagem Privada"
Sinceramente como Português que sou, e com bastante orgulho, sinto-me particularmente desagradado com isto... Acho que o nosso país por mais pequeno ou pior que seja merece todo o respeito que lhe possamos dar. Se assim não for, de nada serviu o sangue derramado pelos nossos patrícios ao longo de séculos para podermos ter um País a que chamemos de nosso...
Não sou da família do Sócrates nem de nenhum dos ocupantes do Palácio de S.Bento, por grande pena minha, por isso se não estás satisfeito, quando for a altura indicada manifesta a tua insatisfação...
Agora "agredires" dessa forma o País é que nem pensar...