Data/Hora: segunda set 01, 2025 4:13 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 22, 2010 10:52 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quarta nov 18, 2009 12:22 am
Mensagens: 40
Localização: Lisboa
José Miguel Escreveu:
Paulo,
Também pensei que a fiabilidade tinha melhorado mas afinal...nem à revisão chegou!!!
Uma lástima!
Cumps.


E o que aconteceu? Já sabes o diagnóstico? No primeiro ano tive grandes amargos do boca.


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 12:23 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda out 05, 2009 2:53 am
Mensagens: 55
Localização: Coimbra
Só hoje à noite é que a vieram buscar!
O mecânico diz que foi a bateria que descarregou, embora não pareça.
Agora porque é que isto aconteceu ao fim de meia dúzia de dias?
Claro que não ficou a ignição ligada com a moto parada....etc, nem alarme tem!
Amanhã vão "mexer" nela mas não estou nada satisfeito:mad2:

_________________
José Miguel

F800GS
Ex. F650GS


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 12:42 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quarta nov 18, 2009 12:22 am
Mensagens: 40
Localização: Lisboa
José Miguel Escreveu:
Só hoje à noite é que a vieram buscar!
O mecânico diz que foi a bateria que descarregou, embora não pareça.
Agora porque é que isto aconteceu ao fim de meia dúzia de dias?
Claro que não ficou a ignição ligada com a moto parada....etc, nem alarme tem!
Amanhã vão "mexer" nela mas não estou nada satisfeito:mad2:


Se te serve de consolo posso-te dizer que a minha, na primeira semana, levou uma bateria nova, ao terceiro dia ficou na oficina para verem o que se passava, e o que fizeram foi carregar a bateria, depois disso morreu mesmo e tiveram que a substituir. Com sorte será esse mesmo o problema.
Cumps


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 11:04 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Mensagens: 750
Localização: Lisboa
José Miguel Escreveu:
Só hoje à noite é que a vieram buscar!
O mecânico diz que foi a bateria que descarregou, embora não pareça.
Agora porque é que isto aconteceu ao fim de meia dúzia de dias?
Claro que não ficou a ignição ligada com a moto parada....etc, nem alarme tem!
Amanhã vão "mexer" nela mas não estou nada satisfeito:mad2:


Se for apenas a bateria...é muito aborrecido que tal tenha acontecido...mas de todos os problemas...esse é um mal menor.

_________________
Cumprimentos,
Jorge Godinho


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 1:00 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda set 27, 2010 8:34 pm
Mensagens: 51
Localização: cartaxo
José a minha é de setembro de 2010, já conta com 7000km e até á data não teve qualquer problema,espero que assim continue,em relação á tua maquina, espero que depois de resolvida essa questão, tenhas muita sorte.


Jaime R.



































é


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 1:37 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quarta nov 17, 2010 12:58 am
Mensagens: 21
Localização: Almada
Beeem, a sério?
A minha é nova, fui busca-la no sábado passado, ainda só tem 150 km´s, mas como estou fora só vou voltar a andar no proximo fim de semana.
Tambem já tinha lido que ao inicio tinham dado problemas, mas pensei que já estivesse tudo "afinado". Estou a ficar assustado.

_________________
SSeabra


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 6:34 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
Mensagens: 253
Localização: Matosinhos, Origem:Lisboa
eu já tive a mota parada mais de dois messes e foi só colocar a chave rodar e accionar o start e pegar de imediato! :fixe:

_________________
Paulo Li
[color="DarkOrange"]BMW F800GS
[/color][color="Blue"]Husaberg FE390[/color][color="Black"][/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Resolvido
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 7:24 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda out 05, 2009 2:53 am
Mensagens: 55
Localização: Coimbra
Aqui de novo para dar notícias da 800GS!

Problema resolvido e rapidamente:smile:

O parafuso que aperta o cabo da massa do motor de arranque, ficou mal montado na linha de montagem, talvez por defeito do mesmo o que levou à perda e contacto e com isso à falha no arranque!

A bateria estava ok, como suspeitava.

Felizmente não foi nada do que temia e ainda bem.

Um abraço e obrigado a todos pela preocupação demonstrada.

_________________
José Miguel

F800GS
Ex. F650GS


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 7:56 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo fev 14, 2010 1:34 pm
Mensagens: 41
Localização: BRAGA
afinal a nossa GS800 continua a ser a melhor do mundo!!! :bigsmile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 8:52 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Tenho acompanhado o desenrolar desta situação e agora que está resolvida, fica o meu comentário.

É óbvio que se trata de uma situação "chata" para quem tem uma moto nova.

Agora penso que se deverá ter um pouco de paciência e ver o que realmente se passou, antes de se fazer qualquer comentário ou manisfestação de desagrado mais intensa, os quais já vi para aqui alguns e não só de 800GS.

Apesar de ser dos primeiros proprietários deste fantástico modelo, passei alguns momentos desagradáveis, que muitos são conhecedores e detectei algumas anomalias de fabrico (com posteriores recalls), mas nunca pus em causa a fiabilidade ou a qualidade deste modelo nem da marca.

É uma verdade que a tecnologia tem prejudicado um pouco esta marca e todas, mas é ela e não só que têm feito o que a BMW crecer e o que é hoje, uma marca inovadora, com design, aberta ás tecnologias e formas de construir, para que os seus modelos sejam melhores e mais seguros. Mas nem sempre é assim infelizmente e nem sempre podemos atirar pó para os olhos de quem tenta se destacar para o bem de todos nós. Pois quem não arrisca, não petisca.

A F800GS nasceu bem e só com a colaboração de todos os seus proprietários será melhor. Situações pontuais todos nós temos e azares tambem, mas tudo tem sido resolvido a bem e com satisfação para todos.

De besta a bestial ficou aqui mais uma manifestação de desagrado de um modelo que não merece ser tratado assim e ao fim de 38000kms e mesmo de já ter embatido de frente com um enlatado (que não são para todas as GS:bigsmile: felizmente) estou completamente rendido á minha e está melhor que nunca.

A 800GS é um modelo fenomenal, foi dito nos primeiros testes por profissionaois, que tinha tudo para ser umas das melhores motos e é. (pelo menos para mim):bigsmile:
Não gosto que falem mal dela.:mad2:

Ab e kms nelas...elas agradecem.:lingua:

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 10:00 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda out 05, 2009 2:53 am
Mensagens: 55
Localização: Coimbra
Viva João,

A verdade é que apesar da escolha ter sido livre, de gostar Muito da marca, ser um Bom cliente, conhecer alguma coisa da BMW, mantenho-me um pouco céptico relativamente a este motor!
E os motivos prende-se com os problemas que tive nos 20.000 Km que fiz na 650 (mesmo motor) e com tudo o que tenho lido, incluindo neste fórum. Ainda assim continuo a ser fan da 650, a dizer que passei excelentes momentos nela e a aconselhar.
Não estou arrependido da escolha, voltava a comprar de novo mas há coincidências que não vêm aqui a propósito que me fizeram pensar no pior. É apenas uma questão racional.

Compreendo perfeitamente a tua mensagem e o respeito que tens pela marca e em particular pela 800GS.
Prezo sempre os teus comentários que são muito bem bem-vindos
Eu também não quero outra marca.

Um abraço,
JM

_________________
José Miguel

F800GS
Ex. F650GS


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 23, 2010 11:22 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quarta nov 18, 2009 12:22 am
Mensagens: 40
Localização: Lisboa
Não considero normal nem tão pouco admissivel que um modelo com a fiabilidade que se espera ter venha com um problema de montagem que leve o mesmo à paragem da mota. Estamos na presença de um modelo que já leva três anos no mercado, como tal, tudo o que é defeito ou feitio deveria estar mais do que solucionado. A marca tem o dever de garantir a máxima qualidade do produto e não são os proprietários que têm que andar a fazer test drives. Há quem seja muito bem pago para isso mesmo. Admito falhas mas os problemas aqui expostos são em demasia acima de tudo quando o mais comum é ficar parado na berma... ou no meio da ponte 25 de Abril como já foi o meu caso.
Cumprimentos a todos.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 26, 2010 3:28 pm 
Meus amigos, onde andam as edições 30 anos deste belo exemplar?????


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 28, 2010 1:42 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta fev 15, 2008 11:23 am
Mensagens: 43
Localização: Coimbra
José Miguel Escreveu:
Aqui de novo para dar notícias da 800GS!

Problema resolvido e rapidamente:smile:

O parafuso que aperta o cabo da massa do motor de arranque, ficou mal montado na linha de montagem, talvez por defeito do mesmo o que levou à perda e contacto e com isso à falha no arranque!

A bateria estava ok, como suspeitava.

Felizmente não foi nada do que temia e ainda bem.

Um abraço e obrigado a todos pela preocupação demonstrada.


Boas Amigo,

Bem vi a tua cara quando chegas te acompanhado com a menina.
Mas ainda bem que tudo se solucionou de uma forma rapida.
Estas entregue em boas maos.

Eu tive uma 1200GS que me deu problemas ate dizer chega... mas foram todos solucionados...depois dessa veio uma 1200GT (06), uma GSA (07) e agora uma GSA 30 anos.


Porque sera?:bigsmile:

Abraço Amigo e vai "cortir" que tens uma ganda maquina.

_________________
Miguel Soares

MTC 287 - MCV/Cotard

R 1200GSA 30 Y, 2 Rhodesian Ridgeback (Oji e Naja) e a Carolina sem raça defenida. Uma cigarrilha REIG com filtro...QUE TERAPIA!:wacko::idea:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 29, 2010 3:08 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda out 05, 2009 2:53 am
Mensagens: 55
Localização: Coimbra
Miguel,

Estava:mad2:... e a pensar...que devia ter seguido os conselhos:wacko:
Por causa do parafuso foram 2 dias de folga:huh:


Um abraço e aproveita bem a GSA que está um espetáculo.
JM

_________________
José Miguel

F800GS
Ex. F650GS


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal