Tenho acompanhado o desenrolar desta situação e agora que está resolvida, fica o meu comentário.
É óbvio que se trata de uma situação "chata" para quem tem uma moto nova.
Agora penso que se deverá ter um pouco de paciência e ver o que realmente se passou, antes de se fazer qualquer comentário ou manisfestação de desagrado mais intensa, os quais já vi para aqui alguns e não só de 800GS.
Apesar de ser dos primeiros proprietários deste fantástico modelo, passei alguns momentos desagradáveis, que muitos são conhecedores e detectei algumas anomalias de fabrico (com posteriores recalls), mas nunca pus em causa a fiabilidade ou a qualidade deste modelo nem da marca.
É uma verdade que a tecnologia tem prejudicado um pouco esta marca e todas, mas é ela e não só que têm feito o que a BMW crecer e o que é hoje, uma marca inovadora, com design, aberta ás tecnologias e formas de construir, para que os seus modelos sejam melhores e mais seguros. Mas nem sempre é assim infelizmente e nem sempre podemos atirar pó para os olhos de quem tenta se destacar para o bem de todos nós. Pois quem não arrisca, não petisca.
A F800GS nasceu bem e só com a colaboração de todos os seus proprietários será melhor. Situações pontuais todos nós temos e azares tambem, mas tudo tem sido resolvido a bem e com satisfação para todos.
De besta a bestial ficou aqui mais uma manifestação de desagrado de um modelo que não merece ser tratado assim e ao fim de 38000kms e mesmo de já ter embatido de frente com um enlatado (que não são para todas as GS:bigsmile: felizmente) estou completamente rendido á minha e está melhor que nunca.
A 800GS é um modelo fenomenal, foi dito nos primeiros testes por profissionaois, que tinha tudo para ser umas das melhores motos
e é. (pelo menos para mim):bigsmile:
Não gosto que falem mal dela.
Ab e kms nelas...elas agradecem.