Citar:
Boa tarde Pedro,
Também eu estou a ponderar a aquisição de uma GSA.
Ainda não sei se será uma nova ou usada recente. Mas as diferenças de preços são tão pequenas......
Gostaria de te perguntar qual foi o teu concessionário de eleição, pois tenho ouvido (lido) coisas boas de uns e menos boas de outros, no que diz respeito ao atendimento e assistência pós venda.
Abraço e boas curvas
vrodrig4:
Sem querer fazer publicidade, devo dizer-lhe que fui a 3: Motorrad Porto, Antero e Filhos - Carvalhos - VNGaia, e Baviera Aveiro
Acabei por comprar na Antero e Filhos pelas seguintes razões:
- Não gosto nem tenho muito jeito para regatear preços, dizer hoje que não e amanhã dizer que sim, etc; Assim sendo, foi neste concessionário que logo me disseram o preço mais baixo dos 3, sem andar naquele "chove não molha" a discutir um euro pra frente e outro pra trás
- Quem me atendeu foi extremamente cordial, conhecedor do que estavamos a falar e paciente (faço milhares de perguntas até ficar completamente esclarecido - já devem ter reparado

)
- Simpatia do staff em geral
- Pelo que ouvi dizer prestam uma óptima assistência pós-venda, inclusivé providenciam uma moto de cortesia aquando das revisões
- Neste concessionário existe também uma grande variedade de equipamentos e acessórios
Boa sorte
Zé Melo Escreveu:
Caro Pedro
Quanto ao casco System 6 e sistema de comunicação foi uma optima aposta, mas tomando a liberdade de falar sobre equipamento (fato) aconselho BMW para que não aconteça o mesmo que a mim, que durante muitos anos andei um pouco enganado com o material que usava e em termos de conforto é substancialmente bem mais confortavel e duravel (apenas mais uns euritos)mas vale a pena.
Caro Zé Melo
Obrigado pela achega.
O que eu acho menos bom no Rallye Pro 3 é o peso (muito mais pesado que o da Dainese) e aquelas barras amarelas nas mangas que não me vão deixar passar despercebido em sítio nenhum:lingua:
O preço é muito semelhante (dif de 50 euros); O defeito do Dainese é que não traz protecção para a coluna e quando se lha coloca fico com uma "corcunda":mad2:
Ainda vou experimentar novamente os 2 para me decidir
Abraços