marcoelho Escreveu:
Boas amigo.
A decisao que podes considerar disparatada acerca dos punhos e bateria, vem descrita no manual de propriatario da moto.
Como tal, ai nada podia fazer.
No segundo ponto nao enganei ninguem ao vende-la assim, porque dias antes de a entregar ao novo propriatario dei um toque com ela, e levou todos os ferros novos atraves do seguro.
Quanto ao reclamar, nao sou pessoa de fazer grandes numeros.
Para terminar sempre tive motos Honda e Yamaha, estas em situaçao alguma me deixaram mal.
A unica que tive de fazer uma reclamaçao fui de uma Varadero de 2004 que tive , em que acendia a luz do PGMFI.
O problema era somente uma ficha mal ligada na montagem, mas enquanto o mesmo nao fui resolvido a Honda nao deixou a moto sair da concessao.
Em dois dias desmontaram tudo e voltaram a montar, ate que deram com o gato.
Caro Marco:
Nunca tive problemas com os punhos aquecidos.
Caso a bateria tenha que ser substituida, substitui-se, (não há razão para a suposta reclamação), no caso de ser um problema de ordem mecânico tem que ser reparado e aí sim, terias razão em te queixar e expor o texto em questão.
Quanto à questão da venda, a informação dada agora, complementa a informação dada anteriormente... mas mais uma vez podias logo ter dito isso logo na primeira intervenção, pois o texto dava a entender que tinhas vendido a moto como estava... o que infelizmente acontece com alguma regularidade. Ainda bem que não foi este o caso.
Lamento a tua má experiência com um representante da BM... mas defendo que a única maneira de termos melhores empresas é que os consumidores se queixem quando não são devidamente tratados.
O facto do representante em questão não ter sido alvo de uma queixa séria e eficaz, leva-o a que em situações semelhantes venha a tentar a mesma estratégia.