ora pegandpo neste post o qual estou inteiramente de acordo, pois ha revisões que qualquer pessoa que perceba o minimo de mecanica fazia...o problema seria apagar o erro de manutenção no painel de bordo mas para isso ha solução....nunca usei em motas mas ja tive um para carros e o principio devera ser o mesmo...ver erros ou mesmo testar peças e funcionalidades.... GS-911
http://www.ebbo.org/gs-911.php U. Salvador Escreveu:
Boa noite pessoal,
O ANTERO MOTOS em Pedroso - Carvalhos é dos concessionários mais qualificados que conheço, é concessionário das seguintes marcas neste momento:
BMW, YAMAHA e SUZUKY (EX-HONDA), possui atendimento personalizado e tem uma boutique espectáculo.
O Sr. José Carlos junto com uma irmã zelam pela Firma, na qualidade de patrões, mas os empregados de apoio e mecânicos são de uma atenção e competência impecável, pessoalmente comprei em 2008 uma Honda Deauville NT 700 nova, e o negócio de entre outros concessionários que procurei foi o melhor na altura, pena a minha que vivo em Coimbra e estou algo distante, mas mesmo assim sou cliente sempre que posso, sobretudo na boutique.
Quanto ao preço com tudo o que foi descrito acho que não foi caro paguei quase o mesmo em Aveiro na BAVIERA e com menos material.
Mas pessoal orientem-se a título particular, pois o preço das revisões é uma chulisse.
Vamos lá na garantia, mas depois desenrrasquem-se, filtro e óleo 50/60 € festa feita, com mecânico amigo mesmo de outra marca. Já referi este facto no tópico das RT 1200, moto que possuo desde janeiro deste ano.
Cumprimentos a todos e abram os olhos,
U. Salvador