Data/Hora: domingo jun 22, 2025 2:05 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 09, 2009 7:15 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 27, 2009 10:09 am
Gonçalo Barros Escreveu:
Obrigado. As fotos foram tiradas ao longo da estrada Lobito-Luanda(que já tive o prazer de fazer 4 vezes:smile:), na estrada de Luanda-Uíge (um percurso lindo...) e na praia do Buraco (ínicio do Mussulo).

Obrigado! Para quem nunca esteve em Angola como eu (e provavelmente mais malta que está por cá), é muito interessante saber estas coisas. Já andei a "cheirar" um bocadinho na net sobre estes locais para tentar beber um bocadinho "o espírito" desses locais. Experimentá-los ao vivo deve ser uma experiência e pêras.

Das fotografias que gentilmente nos enviaste, a do homem de mais idade foi a que mais me impressionou...

Gonçalo Barros Escreveu:

O impressionante aqui é que qq voltinha de fds é propícia para descobertas, passeios agradáveis, novos cenários e uma boa dose de aventura.

Sim, é assim que imaginava o cenário dos passeios/viagens aí por Angola. Nao te sentirias com balanço para descrever alguma coisa desses passeios? Era uma enorme sorte para nós se o pudesses fazer e pelas palavras que aqui lanças, creio que o saberias fazer muito bem! :smile:

Zé Paulo.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 12, 2009 12:41 am 
Desligado
Rookie

Registado: sexta mai 09, 2008 10:44 pm
Gonçalo Barros Escreveu:
Sem querer fazer deste site um espaço de fotografia penso que para encerrar este post não me levarão a mal colocar meia dúzia de fotografias que tirei nas últimas 2 semanas.

Foram tiradas durante as minhas voltas de GS aqui na terra...

Pena não conseguir partilhar conversas, olhares e sentimentos. Deixo-vos com algumas expressões e sensações.

Cumprimentos,

Gonçalo,

parabéns pela moto e pelas imagens. Tenha certeza que as imagens falam mais que mil palavras e nos ajudam a conhecer um pouco da sua visão do mundo.

Edgard "Cabelo" Nienkotter
R 1200 GS-07

Perfil Enviar Mensagem Privada  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal