Data/Hora: sábado jun 21, 2025 11:20 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 25, 2009 11:25 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Nuno!

As maiores felicidades para ti e para essa pequena grande GS
Onde foi ou de onde veio montada não interessa...é uma grande escola, economica e super polivalente vai onde vão as suas irmâs mais velhas sem qualquer problema.

Como vês tb tive uma e muitos, bons Kms fizeram.

Ab e benvindo ao forum, participa diverte-te e apareçe.

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 25, 2009 11:35 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
nunodaluz Escreveu:
Uma coisa e verdade digam o que disserem foi com muito gosto que comprei a mota e tambem por respeito pela marca que a muito admiro.
Não se preocupem pois uma coisa e verdade foi de proposito que a comprei, poderia ter comprado uma F650 gs, de serviço que tinham que ficavam valores equiparados mas optei em consciência com as minhas limitação naturais (muitos anos sem conduzir), e foi aquela em que me senti melhor, quanto a isso não há duvidas.
Que seja Made in China ou o raio que a parta é minha e foi em consciência que a escolhi.....

Quando quiseres uma F650GS carregadinha de extras de 2008 é só dizeres..:bigsmile:

...é que eu tenho de comprar uma GSA rapidamente... é a mota para as minhas limitações naturais...:lol: :bigsmile:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 25, 2009 4:37 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
tbernardo Escreveu:
Quando quiseres uma F650GS carregadinha de extras de 2008 é só dizeres..:bigsmile:

...é que eu tenho de comprar uma GSA rapidamente... é a mota para as minhas limitações naturais...:lol: :bigsmile:

Agora os parafusos são extras??? :lol: :lol: :lol:

Não te iludas Nuno...ele quer dizer carregada de parafusos....:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 25, 2009 4:56 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Vocês são terriveis ainda agora fui buscar a mota já me andam a destabilizar....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 25, 2009 7:52 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
nunodaluz Escreveu:
Vocês são terriveis ainda agora fui buscar a mota já me andam a destabilizar....

Olha que a minha é a tua cara........:lingua:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 25, 2009 10:55 pm 
Desligado
Iniciante

Pois mas agora esta e a minha cara metade de passeios faço questão de aprender na escola que ela está a ser, ver se amahã não chove pois quero ver se vou fazer mais uns Km com ela......

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 25, 2009 10:56 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sábado nov 18, 2006 8:11 pm
Olá Nuno,

Bem Vindo ao fórum. Fizeste uma boa escolha. Eu tenho uma das antigas (1998) e como diz o Zé Pinheiro só lhe mudei pneus, pastilhas de travão e tb o kit de transmissão. São motos para durar e para fazer kms.

Não ligues ao que eles dizem. Com o tempo logo se vê de ficas com os olhos em bico ou não .... :lol: :lol: :lol:

E não ligues às bocas pois há por aí muitos kids que falam, falam e não dizem nada :lol: :lol: :lol:

Godinho, para quando outro passeio? Deixa lá os chineses e vamos mas é comer um peixinho à Nazaré :fixe: (Nuno, como caloiro ficas responsável por organizar um passeio por aí :bigsmile: )

http://paulakota.blogspot.com/

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/

Com a idade perde-se velocidade ..... mas ganha-se resistência
E é melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que chegar 10 minutos adiantada na próxima

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo abr 26, 2009 10:51 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
tbernardo Escreveu:
Olha que a minha é a tua cara........:lingua:

Já queres mudar para a Big Sister 1200 ! Essa F650 foi uma mera passagem ! :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo abr 26, 2009 10:54 am 
Desligado
Experiente

Paula Kota Escreveu:
Olá Nuno,

Bem Vindo ao fórum. Fizeste uma boa escolha. Eu tenho uma das antigas (1998) e como diz o Zé Pinheiro só lhe mudei pneus, pastilhas de travão e tb o kit de transmissão. São motos para durar e para fazer kms.

Não ligues ao que eles dizem. Com o tempo logo se vê de ficas com os olhos em bico ou não .... :lol: :lol: :lol:

E não ligues às bocas pois há por aí muitos kids que falam, falam e não dizem nada :lol: :lol: :lol:

Godinho, para quando outro passeio? Deixa lá os chineses e vamos mas é comer um peixinho à Nazaré :fixe: (Nuno, como caloiro ficas responsável por organizar um passeio por aí :bigsmile: )

Paula...passeio...era o que mais gostava de fazer...mas a agenda pessoal está neste momento lotada e não fecho folga para breve. Mas vou criar um "post-it" mental para ser usado na 1ª oportunidade. :smile:

Já agora...ainda não mudaste de "fiel companheira" ! Para quando uma 1200GS....se te sentires com sorte...está a ser rifado uma aqui no forum ! :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo abr 26, 2009 11:17 am 
Desligado
Experiente

nunodaluz Escreveu:
Pois mas agora esta e a minha cara metade de passeios faço questão de aprender na escola que ela está a ser, ver se amahã não chove pois quero ver se vou fazer mais uns Km com ela......

Quais voltinhas com o pessoal da escola de condução ! :bigsmile:

O que é preciso é pôr km nessa G650GS....só gastando essa borracha que está montada com umas valentes tiradas em Km's é que vamos ganhando mais confiança. Toca a fazer km...o que não falta é pessoal aqui a combinar saídas. :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo abr 26, 2009 5:16 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça out 24, 2006 10:49 pm
Parabens Nuno,

Tive uma F650GS e a moto era fantástica, nunca lhe dei descanso, desde o Trans-Portugal aos passeios off-road dos nomad´s nunca me deixou ficar mal, muito pelo contrário, deixava ficar mal era alguns companheiros com motas de enduro:lol:.
Esquece as más línguas que falam do motor fabricado na China, o projecto não é chinês só o fabrico. Além disso o João Pedro da "Rotas dos Povos" fez o WTC 2008 com uma G Challenge que tem o mesmo motor e diz que a moto é fantástica.

Aqui ficam umas fotos da minha F650GS, embora apareçam duas corres a moto é a mesma... tenho a mania de as pintar, principalmente quando são amarelas:lingua:

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Filipe Eli@s

[/SIZE]
GS800[color=DimGray]X[font=Comic Sans MS]WhiteWolf:fixe:
Vectrix White:idea:
[/color]
[/font]
e-max 110s [font=Lucida Console][color=White]white
:noworry:
Biomega Copenhagen[/color]
[/font] Aluminium :rolleyes2:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo abr 26, 2009 5:43 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça out 24, 2006 10:49 pm
Já agora uma história curiosa sobre esta foto que reencontrei agora quando remexia nas fotos da minha F650GS.

Esta foto foi tirada
na zona de Santarém, no regresso do 5º Lés-a-Lés (Chaves-Albufeira) que como sempre não é feito por auto estrada.

Pois cá o rapaz tem a mania de ir sempre por onde há terra e ali pareceu-me bem, só não percebi é que não tinha saída... quer dizer percebi da pior forma, já era muito tarde para parar e só restou acelerar e saltar. Mas correu bem, só parti dois raios da roda da frente que ficou bastante empenada.

Como vêm esta moto aguenta tudo, talvez por isso seja uma moto bastante procurada pelos overlanders.

Imagem

Filipe Eli@s

[/SIZE]
GS800[color=DimGray]X[font=Comic Sans MS]WhiteWolf:fixe:
Vectrix White:idea:
[/color]
[/font]
e-max 110s [font=Lucida Console][color=White]white
:noworry:
Biomega Copenhagen[/color]
[/font] Aluminium :rolleyes2:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo abr 26, 2009 7:03 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
Filipe Elias Escreveu:
Já agora uma história curiosa sobre esta foto que reencontrei agora quando remexia nas fotos da minha F650GS.

Esta foto foi tirada
na zona de Santarém, no regresso do 5º Lés-a-Lés (Chaves-Albufeira) que como sempre não é feito por auto estrada.

Pois cá o rapaz tem a mania de ir sempre por onde há terra e ali pareceu-me bem, só não percebi é que não tinha saída... quer dizer percebi da pior forma, já era muito tarde para parar e só restou acelerar e saltar. Mas correu bem, só parti dois raios da roda da frente que ficou bastante empenada.

Como vêm esta moto aguenta tudo, talvez por isso seja uma moto bastante procurada pelos overlanders.

Imagem

.....Bolas é caso para dizer Portugal no seu Melhor!:surpresa:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo abr 26, 2009 11:07 pm 
Desligado
Iniciante

Pois é S. Pedro ajudou e lá consegui dar uma boa tirada hoje, a menina já tem 300 km fiz uma tirada de 200 Km hoje por estradas secundárias andei pela zona da golegã vim por Fátima, era obrigatório pois é uma questão de superstição, e a menina portou-se bem, só acho que a caixa é um pouco rija, não sei se é defeito ou feitio, mas aquilo e rijo que se farta, ainda ando a tentar relembrar como se conduz pois foi muito tempo parado, mas aquele prazer de levantar o capacete quando se está numa localidade, bem nem vos digo nem vos conto foi fantástico relembrei tudo, sabem as motos trazem estes pequenos prazeres que valem por muito, até no Sábado fui dar uma pequena volta com um grande amigo (do peito), que já não nos viamos a algum tempo.
Em relação ao passeio á Nazaré estão todos convidados e vou apontar isso para o dia 1 de Junho tipo aquecimento para o Lés a Lés, vou organizar e depois vou por o programa aqui no Forum estão de acordo?

P.S. - Só para nos rirmos um pouco querem saber a melhor os primeiros 30 Km achei que estava algo de mal comigo pois sempre que uma mota passava levantavam todos a mão, depois e que vi que era a saudar !!!!!!!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 27, 2009 2:56 pm 
Desligado
Iniciante

Já agora gostaria de saber quem te qual é o lubrificante que usam para a corrente.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal