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MensagemEnviado: sábado out 02, 2010 2:00 pm 
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Registado: sábado jan 17, 2009 9:51 pm
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E a fuga vem asism bem insignificantezinha mas se fores fazer 500km de repente ja tens a botas e os patins xeios de óleo...

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António Godinho
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MensagemEnviado: sábado out 02, 2010 3:31 pm 
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Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
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Antonio G Godinho Escreveu:
De que ano é a tua mota ?
este problema apreceu na primeira geração da F800 GS as de 2008 e curiosamente voltei a ver em uma de 2010 com menos de 1000 Km


Alguem tem uma foto da cabeça do motor aberta onde se possa ver a Junta em questão ?
Preciso de encomendar aí em Portugal



Talvez este link possa ajudar alguma coisa.

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Cumprimentos,
Jorge Godinho


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MensagemEnviado: sábado out 02, 2010 3:52 pm 
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Já muito foi dito e falado sobre este assunto.

Relembro:

A verdade verdadinha da minha GS, que infelizmente está pior que nunca pelo pior motivo, é que apesar de ter sido dos primeiros modelos a chegar a Portugal (a segunda a ser entregue em Lisboa) e assim sujeita a ter sido cobaia em algumas anomalias, depois de reparadas e feito todos os recalls, há mais de um ano que não sofre intervenções ou qualquer problema (tem 36000kms).

Penso que á pala destes primeiros modelos, os actuais estão muito melhores e com menos chamadas e ausência de defeitos.

Mas como tudo o que é máquina, há sempre situações, algumas pontuais.

É um modelo excelente e digno de ostentar o emblema que trás, para mim a melhor trail que a marca fez até hoje e difícil de bater.


Neste momento a GS já dorme com a GT, têm muito para falar, mas na GS só a alma lhe doi, pois no coração nem foi tocada!!!

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MensagemEnviado: segunda out 04, 2010 5:22 pm 
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Tenho um amigo que por falta de opção abriu e colocou silicone. diz ter resolvido.
Acham viavel esta opção ?

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António Godinho
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MensagemEnviado: terça jan 11, 2011 9:01 pm 
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Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
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Penssando ser definitivo, a miha GS levou ao fim de 40000kms um novo e redesenhado kit de junta e parafusos para a tampa das válvulas.

Este kit sem custos, deverá resolver o problema que se havia deparado de ao fim de 7000 a 9000kms de uso começar a babar pela tampa.

A ver vamos

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MensagemEnviado: quinta jan 13, 2011 12:40 pm 
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boas
fiquei surpreso com este ultimo post: no inicio do ano a minha GS de '10, com cerca de 12000, foi ao "stander" (LX-Carnaxide) e "só" terá levado silicone (solução de pedreiro, se me perguntarem...).

que kit novo é este????


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MensagemEnviado: terça jan 18, 2011 10:04 am 
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Tenho este kit já para montar mas infelizmente sofri um acidente... um Hiace passou quase por cima da minha mota...se nao fossem as protecções não teria solução. Felizmente estou intacto mas a minha Burra... :(

Joao Krull Escreveu:
Penssando ser definitivo, a miha GS levou ao fim de 40000kms um novo e redesenhado kit de junta e parafusos para a tampa das válvulas.

Este kit sem custos, deverá resolver o problema que se havia deparado de ao fim de 7000 a 9000kms de uso começar a babar pela tampa.

A ver vamos

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