Data/Hora: quinta jun 26, 2025 12:43 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 12:21 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
aferraz Escreveu:
Vai ao concessionário já.:lol: :lol:

As explicações colocadas aqui sobre o Select andam um pouco longe sobre o princípio e filosofia desse produto financeiro.

Se calhar ainda ganhamos algum de comichão com o negócio.:lol:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 12:21 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
essa taxa é bastante, BASTANTE.... negociavel......o valor em falta é o valor futuro da mota daqui a 24 meses dado pela BMW FS, que como já reparaste é francamente inferior ao valor real dela daqui a 2 anos. o limite de km nem sempre é aplicado e quando é para o uso que lhe darás é-te igual ao litro..............ainda lhe podes associar o seguro na prestação

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 12:27 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
aferraz Escreveu:
Vai ao concessionário já.:lol: :lol:

As explicações colocadas aqui sobre o Select andam um pouco longe sobre o princípio e filosofia desse produto financeiro.

Ainda por cima estás a 3 passos de um concessionário onde podes obter todas as informações sobre financiamentos. :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 12:34 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Jorge Godinho Escreveu:
Ainda por cima estás a 3 passos de um concessionário onde podes obter todas as informações sobre financiamentos. :smile:

Ah sim, com toda a simpatia e disponibilidade é capaz de entrar e sair sem que lhe perguntem se deseja alguma coisa :huh:
A mim, aconteceu-me que veio o vendedor do outro lado do stand (Honda) :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 12:39 pm 
Desligado
Experiente

LRocha Escreveu:
Ah sim, com toda a simpatia e disponibilidade é capaz de entrar e sair sem que lhe perguntem se deseja alguma coisa :huh:
A mim, aconteceu-me que veio o vendedor do outro lado do stand (Honda) :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Acredito perfeitamente !

Talvez se vestir o fato e gravata...e colocar umas notas à vista no bolso...desperte a atenção de alguém !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 2:05 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
Já tive uma conversinha com O filipe Guerreiro da Motomil, expliquei-lhe todas as minhas duvidas ao qual me vai enviar, ainda hoje, as várias possibilidades existentes tendo em conta os valores de entrada etc.
Fiquei a saber q neste momento há um campanha de oferta de ABS, ou seja, menos
O amigo Filipe, convidou-me a exprimentar uma GS com o banco baixo e, conforme o Tozé referenciou, a suspensão mais baixa n é aconselhável.

João Casinhas

"The best all round bike in the world just got better"

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 2:40 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Jorge Godinho Escreveu:
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Acredito perfeitamente !

Talvez se vestir o fato e gravata...e colocar umas notas à vista no bolso...desperte a atenção de alguém !

Pelo menos de fato eu estava :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 2:57 pm 
Desligado
Experiente

LRocha Escreveu:
Pelo menos de fato eu estava :smile:

Faltava a barba por fazer ! :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 3:45 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça jul 07, 2009 4:49 pm
Nesse stand lá prós lados da expo estive à vontade uma meia hora sem que nenhuma alma se dignasse a vir ter comigo. Sentei-me em todas as motas e experimentei alguns blusões. Nada. Pensei cá pra mim, deves ter ar de pelintra :lingua::lingua:
Saí tranquilo e fui a alfragide. Lá não se via vivalma. No lado Honda era malta que nunca mais acabava, se calhar estavam a meio de uma sueca ou assim.
No dia seguinte, voltei a alfragide com um contacto de outro stand BMW(automoveis). Lá fui atendido deram-me um papelucho para a mão e se tivesse duvidas para ligar. Porreiro pá!:wall:
Por fim o Ricardo Andrés mostrou-me o caminho para a Motomil. Atendimento 5 estrelas. Vi a usada que estava interessado e passado 1/2 semanas saí de lá com a minha edição especial:bigsmile::bigsmile:
Apesar de ser do outro lado rio, são uns kmzitos que n custa nada fazer.
Se alguem me perguntar onde ir, o caminho é fácil, depois da ponte, zona comercial, zona ind feijó et voilá! MOTOMIL

Abraços

Gonçalo Tomás Dias
BMW R1200 GS SE 2009
BMW R1200 RT 2009 (às vezes)
Yamaha YFM 350 X 1996
Honda XR 650 L 1992

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 4:02 pm 
Desligado
Experiente

GDias Escreveu:
Nesse stand lá prós lados da expo estive à vontade uma meia hora sem que nenhuma alma se dignasse a vir ter comigo. Sentei-me em todas as motas e experimentei alguns blusões. Nada. Pensei cá pra mim, deves ter ar de pelintra :lingua::lingua:
Saí tranquilo e fui a alfragide. Lá não se via vivalma. No lado Honda era malta que nunca mais acabava, se calhar estavam a meio de uma sueca ou assim.
No dia seguinte, voltei a alfragide com um contacto de outro stand BMW(automoveis). Lá fui atendido deram-me um papelucho para a mão e se tivesse duvidas para ligar. Porreiro pá!:wall:
Por fim o Ricardo Andrés mostrou-me o caminho para a Motomil. Atendimento 5 estrelas. Vi a usada que estava interessado e passado 1/2 semanas saí de lá com a minha edição especial:bigsmile::bigsmile:
Se alguem me perguntar onde ir, o caminho é fácil, depois da ponte, zona comercial, zona ind feijó et voilá! MOTOMIL

Abraços

Parece que as referências apontam todas para a Motomil.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 4:19 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
O engraçado é que um gajo fala com eles, explica um pouco do q anda à procura e..................ficam a olhar calados. Repetimos novamente duma outra maneira e...............nada.
Aconteceu-me isto 2 vezes em dois sitios diferentes.
No fim dizem "ah e tal, isso n sei responder. Tem de ser com o/a ......

A verdade é q liguei para a Motomil e além da simpatia houve interesse, atenção e vontade de resolver.

5*

João Casinhas

"The best all round bike in the world just got better"

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 4:22 pm 
Desligado
Guru CKLT

João Casinhas Escreveu:
O engraçado é que um gajo fala com eles, explica um pouco do q anda à procura e..................ficam a olhar calados. Repetimos novamente duma outra maneira e...............nada.
Aconteceu-me isto 2 vezes em dois sitios diferentes.
No fim dizem "ah e tal, isso n sei responder. Tem de ser com o/a ......

A verdade é q liguei para a Motomil e além da simpatia houve interesse, atenção e vontade de resolver.

5*

Amanhã é o dia ideal vai até lá beber um café e fala com o Filipe, com um pouco de sorte sais de lá ás 2 da tarde, aquilo parece uma feira.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 4:26 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 10:01 am
GDias Escreveu:

Abraços

Este assunto já foi por diversas vezes aqui relatado. Na minha opinião há uma diferença que é crucial. Não justifica todas as diferenças de qualidade de prestação de serviço entre os diversos
concessionários mas...

Alguns concessionários são propriedade de grupos económicos, de maior ou menor dimensão, que têm outros negócios e actividades, e as motas têm împortância relativa nos resultados globais do grupo. O(s) "patrão(ões)" estão sentados no seu escritório algures no país. Há o velho ditado, "patrão fora..."

Por outro lado, há outros em que as motas são o principal ou exclusivo negócio e a presença do "patrão" se faz notar.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 4:28 pm 
Desligado
Guru CKLT

aferraz Escreveu:
Este assunto já foi por diversas vezes aqui relatado. Na minha opinião há uma diferença que é crucial. Não justifica todas as diferenças de qualidade de prestação de serviço entre os diversos
concessionários mas...

Alguns concessionários são propriedade de grupos económicos, de maior ou menor dimensão, que têm outros negócios e actividades, e as motas têm împortância relativa nos resultados globais do grupo. O(s) "patrão(ões)" estão sentados no seu escritório algures no país. Há o velho ditado, "patrão fora..."

Por outro lado, há outros em que as motas são o principal ou exclusivo negócio e a presença do "patrão" se faz notar.

são os exemplos a AS Motorrad, a Bomcar, e a Motomil!!!
estes eu conheço!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 4:31 pm 
Desligado
Experiente

aferraz Escreveu:
concessionários mas...

Muito bem dito! Realmente este assunto já foi mais do que debatido.

Os clientes procuram os grandes stands na perspectiva de que vão encontrar um nível de profissionalismo elevado por parte dos vendedores....na realidade....muitas vezes parece que é ao contrário ! É nos pequenos, tal como foi dito, que encontramos a atenção para com o cliente.

João...parece que vais ter de pagar portagem na 25ª de Abril ! :smile:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal