Data/Hora: sexta set 05, 2025 11:06 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 27, 2009 3:22 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça out 24, 2006 10:49 pm
eu uso o Scottoiler, que é um sistema de lubrificação de corrente automático. É cinco estrelas, funciona na perfeição.

http://www.scottoiler.com/SuitableKits/BMW/F650+GS+fuel+injected

Filipe Eli@s

[/SIZE]
GS800[color=DimGray]X[font=Comic Sans MS]WhiteWolf:fixe:
Vectrix White:idea:
[/color]
[/font]
e-max 110s [font=Lucida Console][color=White]white
:noworry:
Biomega Copenhagen[/color]
[/font] Aluminium :rolleyes2:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 27, 2009 11:14 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado jul 08, 2006 10:16 pm
nunodaluz Escreveu:
Já agora gostaria de saber quem te qual é o lubrificante que usam para a corrente.

Que faças "buééééssss" de km com ela, vais ver que ela não se cansa :smile:

Na minha uso lubrificante da Galp ou da BP, não tenho nenhuma predilecção por estas marcas, tem a ver com os locais onde costumo abastecer e aproveito para comprar o lubrificante. Tenho como regra olear a corrente sempre que a luz do combustível acende (+- 320/340 km) há quem diga que é óleo a mais :bigsmile: mas assim não me esqueço :idea: .

Quanto aos "clanks" da caixa.... pois, é mesmo assim e não é defeito, é feitio! A 1ª e 2ª são mesmo barulhentas, já tem havido pessoal nos semáforos, quando meto a 1ª, que olha de lado a pensar que parti alguma coisa :bigsmile: :bigsmile:

[email="jaspinheiro@hotmail.com"]jaspinheiro@hotmail.com[/email]

Assunto da Mensagem: Programa das Festas
MensagemEnviado: quarta abr 29, 2009 10:58 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Pessoal estive a pensar e o melhor será esta situação, se tiverem ideias diferentes digam.

09:00 Encontro em Leiria para o pessoal
10:00 Paragem em S. Pedro de Moel
11:00 Saida para Nazaré pela estrada "das Matas"
11:30 Chegada ao Sítio da Nazaré, ida ao promontório e passagem pelo centro da Nazaré
12:00 Aperitivo na praça das esplanadas na Nazaré
13:00 Almoço no restaurante S. Miguel com vista previligiada para a praia.
15:00 Passeio até S. Martinho do Porto pela Serra da Pescaria
16:00 Fim do Passeio em S. Martinho do Porto

Agora se estão interessados por favor digam para eu marcar o Restaurante

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 30, 2009 9:09 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:27 pm
nunodaluz Escreveu:
Pessoal estive a pensar e o melhor será esta situação, se tiverem ideias diferentes digam.

09:00 Encontro em Leiria para o pessoal
10:00 Paragem em S. Pedro de Moel
11:00 Saida para Nazaré pela estrada "das Matas"
11:30 Chegada ao Sítio da Nazaré, ida ao promontório e passagem pelo centro da Nazaré
12:00 Aperitivo na praça das esplanadas na Nazaré
13:00 Almoço no restaurante S. Miguel com vista previligiada para a praia.
15:00 Passeio até S. Martinho do Porto pela Serra da Pescaria
16:00 Fim do Passeio em S. Martinho do Porto

Agora se estão interessados por favor digam para eu marcar o Restaurante

Dependendo da data, pois quase que tenho eventos todos os fins de semana, podes contar comigo

Leiria / Marinha Grande

R 1200 GS (2007)

E-mail: [email="rui.sousa.mg@gmail.com"]rui.sousa.mg@gmail.com[/email]

Assunto da Mensagem: Passeio de 1 de Junho
MensagemEnviado: segunda mai 04, 2009 10:15 pm 
Desligado
Iniciante

Estava a pensar no dia 1 de Junho como aperitivo para o Lés a Lés, por favor digam qualquer coisa para eu marcar

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 08, 2009 10:20 pm 
Desligado
Iniciante

Pareçe que não existe pessoal interessado será que tenho que ir sozinho com o Rui!!!!

Assunto da Mensagem: 1ª Viagem
MensagemEnviado: domingo mai 17, 2009 11:39 am 
Desligado
Iniciante

Bem amigos ontem fui ao Autodromo do Estoril e levei a minha menina até lá, foi a primeira viagem com bastante AE e ai podem dizer que ela é um pouco limitada facilmente atinge a velocidade máxima, mas uma coisa é verdade, não sei se teve alguma alteração mas a vibração é muito reduzida quase não notada, devo dizer que fui á revisão 1ª com ela antes e pedi para montarem um vidro maior o que tambem a tornou mais confortável.
Neste momento já tem 1400 Km e continuo a achar que ela está muito adequada ao que escolhi.
Problemas por enquanto 0.
Para a semana vou ao passeio do BMW Motoclube e vou ver como ela se porta pois a minha esposa tambem quer ir, só me falta mesmo e o Top Case....

Assunto da Mensagem: Opinião
MensagemEnviado: segunda mai 18, 2009 10:25 pm 
Desligado
Iniciante

No proximo Sábado e Domingo vou fazer uma passeio organizado pelo BMW Motoclube, pela primeira vez vou levar a minha esposa.
Vai ser a primeira vez que vou levar pendura será que alguem me pode dar alguns conselhos acerca do meu comportamento em estrada e cuidados a ter?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mai 18, 2009 11:10 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
nunodaluz Escreveu:
No proximo Sábado e Domingo vou fazer uma passeio organizado pelo BMW Motoclube, pela primeira vez vou levar a minha esposa.
Vai ser a primeira vez que vou levar pendura será que alguem me pode dar alguns conselhos acerca do meu comportamento em estrada e cuidados a ter?

Leva um bom protector nas costas para quando fizeres curvas apertadas e velocidades menos próprias...:lol:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem: MotoRally Bomcar
MensagemEnviado: domingo mai 24, 2009 10:29 pm 
Desligado
Iniciante

Queria aproveitar para agradecer publicamente ao Rui Sousa e á Teresa o belo fim de semana que me proporcionaram a mim e a minha esposa, (sim ela foi comigo!!!!!!), foi uma prova gira e muito bem organizada....
A minha moto como normal portou-se bem e 2100 Km já la cantam, e só tem 1 mês....
Uma vez mais obrigado Rui.

P.S. - Agradeço muito tambem os concelhos que me deste sobre condução, podes sempre dizer pois eu escutarei e tentarei não te deixar mal.....

Assunto da Mensagem: Sobre a F650GS(twin)
MensagemEnviado: segunda mai 25, 2009 4:31 pm 
Olá a todos: Acabadíssimo de me inscrever, não pude deixar de dar a minha opinião sobre a F650GS. Foi a minha primeira mota, em 1997, e, ao contrário do que tenho lido, não gostei dela: monocolíndrica, desiquilibrada, padeceu sempre de um matraquear no motor que nem o João Santos (que deu apoio técnico à Elisabete Jacinto no Dakar) conseguiu eliminar... Mas muito provavelmente também tinha a ver com a minha "verdura"...

Tanto não gostei, que a troquei por uma... Pan European. Não tem nada a ver, mas na altura foi amor à primeira vista. Oito anos depois, eis-me de regresso à F650GS (twin) - por troca de uma K1200RS!

Já fiz 15.800 e picos km com ela, em todas as condições climatréricas e em traçado o mais misto possível: 70 km diários de estrada municipal, nacional, autoestrada e cidade (moro no Gradil, perto de Mafra, e trabalho no Saldanha, centro de Lisboa). Ainda não pus "borracha fora do asfalto" (estou a pensar seriamente nisso), mas já fiz o esticão dos ERiders 2008 até à Sierra Nevada.

Só posso dizer bem da mota: extremamente equilibrada e segura, muito económica (tenho depósitos com médias de 4,3l/100km - a não passar dos 110 km/h), óptima para o trânsito da cidade, excelente para as curvas do campo.

Como os pneus de origem estão a acabar (uns battlewing), estou a pensar em "calçar" uns Tourance ou uns Anakeen (ainda não me decidi) e, com eles novinhos, pisar a terra e fazer o curso offroad dos Motoxplorers. Depois logo se vê...

Mas voltando à GS650, esta 2008 é até à data, e mesmo com a diversidade de motas que já tive, a minha preferida.

Espero ter ajudado, cumprimentos

Hugo

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mai 25, 2009 4:34 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
por acaso a tua não é cinza com protecções laterais parada na fontes pereira de melo não?:lingua:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 26, 2009 9:28 am 
Hmmm... Nem na Fontes Pereira de Melo, nem com protecções laterais. Na Pinheiro Chagas e o único extra que tem é uma mala Givi e um... Os DOIS únisco extras que tem são a mala Givi e o deflector maior.

Assunto da Mensagem: pois
MensagemEnviado: terça mai 26, 2009 10:25 pm 
Bem vindo e vivá Naza

Assunto da Mensagem: Lés a Lés
MensagemEnviado: domingo jun 14, 2009 12:18 pm 
Desligado
Iniciante

Ora como disse aqui no forum arranquei para o Lés a Lés cheio de medo do que iria acontecer durante o passeio...
Acima de tudo tenho que agradecer ao meu colega de equipa João Afonso da Bomcar a paciência que ele teve para fazermos este passeio, mas durante o mesmo cheguei a uma conclusão. Cada um tem o seu ritmo, ritmo esse que nos permite manter a concentração, que verdade seja dita é dificil de manter ao longo de 9 ou mais horas, critico apenas o facto de por exemplo não picarem o cartão se nos adiantarmos, e para mim estar parado mais de 1 hora era de certeza caminho para uma desistência, ou por cansaço ou por distração e tralho.
Devo dizer que a prova foi muito bem organizada, mesmo muito, estás de parabens Ernesto, mas deixem-me dar uma ideia porque é que para o ano não se dá logo o material e o primeiro pico é nas verificações, assim evitava-se a meu ver a unica coisa mal organizada...
Quanto a prova em si adorei especialmente a ultima parte no Algarve, os troços de terra, fui ganhando confiança a medida fui andando e diverti-me a brava.... A minha pequena GS penso que tambem está e um pouco suja.
E o final foi muito muito giro, pró ano ai estou eu....

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal