jorge Escreveu:
Claro que sim. Nada que umas centenas de euros não resolvam.
Só é pena que com uns tão poucos 20.000km seja a unica mota de tantas que tive que me esta a dar problemas.
Se me serve de consolo, sei que não é a unica e há ás resmas por esse pais fora, com problemas semelhantes.
Será azar???
Fica a duvida da suposta melhor maxitrail alguma vez produzida.
Jorge diria q é mesmo azar...!!...ou então há q ter em conta um pormenor importante, a malta q vem a este fórum trata bem as suas motos...pelo q li até agora, tirando um caso ou outro.
uma curiosidade:
li algures , aqui ou n'outro lado, q as motos devem ser tratadas como se tratam as mulheres...
Como todos sabemos, há quem trate bem as mulheres e há quem as trate mal...mas ainda há aqueles q têm "azar" e depois são contemplados com um par de cornos (como se diz aqui no Ribatejo)...isto pq não lhes dão a devida atenção.
As motos neste caso não dão problemas com um par de cornos, mas dão os tais problemas de oficina....
e porque é q só acontece a alguns???... não sei!!
quanto a avarias ou outra anomalia:
em relação à minha 650GS de 2002...só fiz revisões... as peças soltas q foram substituidas fui eu q as parti e substituí...coisas fáceis...é o meu meio de transporte diário...80%alcatrão e 20%terra.
a 1200GS tem quase 30.000kms ....3 idas à BMW para revisão obrigatórias sem qq problema até agora...tive apenas um problema com a bateria, descarregou por ter estado parada....
e obviamente a tal luz q acende com frequencia, um triângulo amarelo q diz FUEL:lingua: ...e se continuar a acender esta luz qq dia despacho-a e fico só com a 650 que não tem qq aviso com triangulo amarelo.
tenho para mim, q é mais fácil avariar-se a minha 1200 q a 650...é a ideia q tenho de uma e outra.