Data/Hora: domingo jul 13, 2025 12:34 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta nov 25, 2010 8:05 pm 
Citar:
Boas Fernando,

Sempre chegate a efectuar um test-drive de ambas as motas !? Por muito breve que seja...ajuda muito na decisão de qual gostas mais.

Por muitos argumentos que possam ser colocados aqui no forum...no final é uma escolha muito pessoal que depende de cada um.

Olá Jorge, sim já andei em ambas e se queres que te seja sincero não cheguei a conclusão nenhuma :mad2:.

São duas motos fantásticas, com características ligeiramente diferentes.
A 1200 uma moto mais "Adulta", conforto, motor boxer, estradista, bem e este modelo 2010 esta muito bom mesmo (falo do motor claro).

A 800 é uma moto mais leve, melhores consumos e o factor offroad o que em relação a 1200 da-lhe 20 a 0.

Conclusões não há!!!! Também pode ser um defeito meu, ou ainda nenhum dos modelos me deu uma razao muito forte que permita a minha escolha.

Costumo dizer... O tempo cura tudo :) .... e neste caso as vossas opiniões tambem.

Joao Krull

De ti já espera esta reacção, tu és um defensor das 800 :)

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta nov 25, 2010 8:34 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
...e não só!

De todas as BMW em geral.

Pena estares tão longe, devias experimentar a minha já com algumas alterações.:bigsmile:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta nov 25, 2010 8:56 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
Worksounds Escreveu:
Ola Narciso e Paulo,

Esta provocação serve para ouvir a opinião de quem tem 800gs.

Relativamente as vossas respostas, há um ponto que axei muito importante, ambos vieram de motos offroad. Parece-Me que será mais fácil vocês gostarem mais da 800 do que da 1200. (apenas uma observação).

Ora nem mais...!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 26, 2010 11:44 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Worksounds Escreveu:
Olá Jorge, sim já andei em ambas e se queres que te seja sincero não cheguei a conclusão nenhuma :mad2:.

São duas motos fantásticas, com características ligeiramente diferentes.
A 1200 uma moto mais "Adulta", conforto, motor boxer, estradista, bem e este modelo 2010 esta muito bom mesmo (falo do motor claro).

A 800 é uma moto mais leve, melhores consumos e o factor offroad o que em relação a 1200 da-lhe 20 a 0.

Conclusões não há!!!! Também pode ser um defeito meu, ou ainda nenhum dos modelos me deu uma razao muito forte que permita a minha escolha.

Costumo dizer... O tempo cura tudo :) .... e neste caso as vossas opiniões tambem.

Joao Krull

De ti já espera esta reacção, tu és um defensor das 800 :)

Como nos estamos a aproximar do Natal...compra uma delas e pede a outra como prenda de Natal ! :lol:

Assim....só tens de decidir qual das 2 levas quando chegas à garagem !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 26, 2010 2:57 pm 
Citar:
Como nos estamos a aproximar do Natal...compra uma delas e pede a outra como prenda de Natal ! :lol:

Assim....só tens de decidir qual das 2 levas quando chegas à garagem

Não tinha pensado nisso!!!:lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 28, 2010 11:57 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta nov 17, 2010 12:58 am
Joao Krull Escreveu:
Aqui vão alguns extras da minha GS.

O vidro da Touratech é muito bom, assim como o banco.

Os deflectores protegem as pernas do vento a alta velocidade.

Ab

Olá João, imagino que já deves estar "careca" falar sobre os extras da tua mota, mas como sabes, tens aí realmente um "belo exemplar".

Eu tenho apenas 1,67m de altura e na motomil aconselharam-me ficar com o vidro baixo da BMW, mas ainda assim, depois de ter andado em Auto-estrada, penso que com um vidro um pouco mais alto não ficaria nada mal. Podes dar-me a Referencia desse vidro e já agorara gostaria de saber se esses defletores para as pernas são da marca ou da Touratech e quanto custam?

Obrigado pela disponibilidade.
Abraço.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 29, 2010 10:45 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Sérgio Seabra Escreveu:
Olá João, imagino que já deves estar "careca" falar sobre os extras da tua mota, mas como sabes, tens aí realmente um "belo exemplar".

Eu tenho apenas 1,67m de altura e na motomil aconselharam-me ficar com o vidro baixo da BMW, mas ainda assim, depois de ter andado em Auto-estrada, penso que com um vidro um pouco mais alto não ficaria nada mal. Podes dar-me a Referencia desse vidro e já agorara gostaria de saber se esses defletores para as pernas são da marca ou da Touratech e quanto custam?

Obrigado pela disponibilidade.
Abraço.

Quanto ao vidro, vai á touratech e pergunta ao Rui, que ele diz-te qual é.

Em relação aos deflectores são BMW e custam 40€ os dois, acho, já lá vai algum tempo.
:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 30, 2010 4:17 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta nov 17, 2010 12:58 am
OK, Obrigado!:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 28, 2011 10:22 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça fev 15, 2011 7:05 pm
Caros amigos, saí À pouco tempo de uma Varadero com vidro alto da Givi e bastante protecção aerodinâmica e neste momento sou proprietário de uma GS800 novinha (tem neste momento 1500kms).

Logo quando encomendei a moto mandei vir já montado o vidro maior da BMW.

Quando me fiz À estrada e em AE fiquei logo assustado pois mesmo com o vidro grande o impacto do vento fazia com que não conseguisse manter a cabeça quieta. Não sei se estão a ver, tinha saído de uma moto que mal apanhava com vento e agora não aguentava passar dos 100Km/h.

Percebi logo que apesar de um vidro da BMW ser mais alto também é curvo, que faz com que canalize o vento todo em direcção À cabeça do condutor.

Optei então por ir ter com o amigo Rui Baltazar (Touratech) e comprei o vidro mais alto da Touratech. Fiz logo a seguir a experiência na IC19 e testei o vidro. Problema resolvido. Apanha-se vento, mas suporta-se muito bem, e agora com o spoiler da Touratech, praticamente fiquei com a protecção desejada.

Conclusão:
É preferivel montar o vidro mais alto da Touratech ao da BMW, o valor é sensivelmente mais barato e o resultado é muito mais eficaz.

Nota: Tenho 1.80m

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal