Data/Hora: domingo abr 28, 2024 5:09 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: segunda abr 01, 2013 11:33 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 04, 2010 1:08 am
Mensagens: 5
Localização: Oeiras
Olá.

Parece-me que a minha embraiagem está a dar problemas e como não percebo muito disto gostava de ter a vossa opinião.
É normal trocar a embraiagem de uma gs 1200 de 2010 aos 50 000km?

Pouco uso fora de estrada (muito menos do q eu queria), muita cidade (todos os dias) e alguma autoestrada.
Quando a comprei tinha 3000 e poucos e tinha sido bem tratada.

O sintoma é que quando se acelera mais bruscamente chegando às 6000 e tal rotações sente-se a perder 1 bocadinho de força e vê-se o ponteiro a avançar e atrasar ligeiramente. Nada de muito significativo para já.

Isto aconteceu após a revisão dos 50 000km (eu sei que há coincidências) fui lá e depois de ouvirem esta explicação o q me dizem é q deve ser a embraiagem gasta ou então o retentor deixou passar 1 bocadinho de oleo. Fico sempre é com a impressão que dava jeito eles experimentarem as motas, ou não? Isto de acreditar no que eu digo não é mau mas nada como o mecanico a experimentar É q nem na revisão deram uma volta ...

Obrigado.

Bruno Franco


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 02, 2013 9:39 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sábado mai 15, 2010 5:36 pm
Mensagens: 643
Localização: bucelas
A do meu primo também de vez em quando fazia o mesmo , aos 30 mil como ainda estava na garantia toca a ver o que se passava , era o prato empenado .

_________________
ImagemImagemImagem

CARLOS FERREIRA


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 03, 2013 2:51 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda fev 25, 2013 10:01 am
Mensagens: 194
Localização: Lisboa
Bruno Franco Escreveu:
Olá.

Parece-me que a minha embraiagem está a dar problemas e como não percebo muito disto gostava de ter a vossa opinião.
É normal trocar a embraiagem de uma gs 1200 de 2010 aos 50 000km?

Pouco uso fora de estrada (muito menos do q eu queria), muita cidade (todos os dias) e alguma autoestrada.
Quando a comprei tinha 3000 e poucos e tinha sido bem tratada.

O sintoma é que quando se acelera mais bruscamente chegando às 6000 e tal rotações sente-se a perder 1 bocadinho de força e vê-se o ponteiro a avançar e atrasar ligeiramente. Nada de muito significativo para já.

Isto aconteceu após a revisão dos 50 000km (eu sei que há coincidências) fui lá e depois de ouvirem esta explicação o q me dizem é q deve ser a embraiagem gasta ou então o retentor deixou passar 1 bocadinho de oleo. Fico sempre é com a impressão que dava jeito eles experimentarem as motas, ou não? Isto de acreditar no que eu digo não é mau mas nada como o mecanico a experimentar É q nem na revisão deram uma volta ...

Obrigado.

Bruno Franco


Viva

Também fiquei com um problema na moto após a revisão (ver outros posts). Revisão dos 20.000km, 200km depois a mota não arranca. Também me pareceu muita coincidência. Estou à espera que a Caetano Baviera Expo a venha buscar para fazerem o diagnóstico.
De momento não acuso ninguém, as coincidências acontecem, mas que estou intrigado estou!

Na revisão do 50.000km substituem o retentor?

Cumprimentos

Vítor Almeida


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 04, 2013 1:17 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 04, 2010 1:08 am
Mensagens: 5
Localização: Oeiras
Olá.

O retentor não é mudado, pelo que me parece só se muda quando se mexe na embraiagem mas tb já me disseram q é possível deixando cair oleo ou combustível naquela zona que aconteça contaminação da embraiagem e depois acontecer isto ...
Eu sei q há coincidências mas se já tinha o pé atrás em relação aos concessionários então agora ainda fico mais ... e quando nem experimentam a mota e dizem q é da embraiagem e falar levianamente de 800 ou 1000 € então perco a vontade toda de lá voltar ...


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal