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falha de potencia http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=33&t=10426 |
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Autor: | JOSE PERDIGAO [ quinta set 05, 2013 3:35 pm ] |
Assunto da Mensagem: | falha de potencia |
Ola companheiros , Tenho uma gs 650 twin com 17.000 km, sem qq problema até agora , de vez em Qd as 2000 , 3000rpm começa a engasgar se ..dp passa mas já apanhei uns sustos , em rotação alta não há problema , já vos aconteceu ..? To a pensar por um filtro de ar K & N , que acham ? Obrigado |
Autor: | JLAlmeida [ quinta set 05, 2013 6:29 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Boas, Costumam dizer o filtro KN que melhora a resposta. Eu tenho um na FJR e nunca notei nada... Coloquei-o porque fica bem mais barato do que comprar filtros de ar da Yamaha. Na GT o filtro de ar custa meia dúzia de aérios e não compensa. Numa limpeza do filtro cobram 2 euros do líquido de limpeza e o mecânico fica uns 15min a secar o filtro com um secador, pelo que acaba por ficar mais caro que colocar um novo... Cumprimentos, João Almeida |
Autor: | JOSE PERDIGAO [ sexta set 06, 2013 1:09 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Obrigada pela opinião , como vo brevemente ao mecânico ver esta questão de se engasgar logo também vejo a opinião dele em relação aos filtros. Jose Taboada |
Autor: | JOSE PERDIGAO [ domingo set 15, 2013 3:18 am ] |
Assunto da Mensagem: | falha de motor |
Fui ao mecânico por causa de ela se engasgar e perder potencia , ele viu que esta tudo normal e que deve ser o controlo de injecção que quando a mota aquece fica descontrolado, a frio não o faz ....alguem teve ja um problema semelhante , ainda vai ver se ha erros na unidade de controlo mas deixou me preocupado... Se alguem teve algo semelhante digam me qual foi a solução, obrigado. Abraço, Jose Perdigao |
Autor: | cs_ [ quinta mai 15, 2014 8:44 am ] |
Assunto da Mensagem: | Re: falha de potencia |
Já se solucionou o problema? Também tenho uma cá em casa que faz isso, para além de o escape também aparecer um pouco babado! No entanto penso que seja devido à minha "Maria" andar a baixa rotação, pois quando eu pego na mota e puxo mais pela rotação (até red line) ela parece que limpa o sistema de escape e fica impecável! Tou a pensar em mudar o pinhão de ataque de 17 para 16, para ver se ela anda com mais rotação, pois tem a caixa demasiado longa! |
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