Pois é, decorridos quase dois meses da minha apresentação aqui no portal eis que finalmente, com a tinta do carimbo de aprovado na licença ainda não completamente seca, e com 100 "puros sangue" looooooooonge de estarem domados, é com orgulho e prazer que venho aqui hoje contar-vos a história da minha nova paixão
No passado sábado, já sabendo que ía ser minha fui apresentar-me:
beleza, como estás?
Gostarias de dar uma voltinha comigo?
Ela não deu muita confiança, mas também não disse que não. Portanto...... Ontem lá fui eu buscá-la.
Quando cheguei já estava pronta (mais ou menos!!!) à minha espera
Olhando para ela, quase um avião, no derradeiro momento pensei "Oh meu Deus onde me fui meter"????
Mas Ok, os dados estavam lançados. Já não era hora de recuar....

Rapidamente senti que ela era diferente de tudo o que já experimentara (bem tb não exageremos... quase tudo!!!!)
Com o medo de não estar à altura, com o coração aos pulos, as pernas trémulas, não recuei....
"babe! vamos até à Costa?"
Assim foi.. ambos necessitávamos de descansar, de desabafar. Eu com o meu amigo e ela com a nova amiga.
Era hora de regressar. Ela fez-se mais difícil...
(---------- 1 hora de censura--------)
(----tem génio a menina hem?-----)
(---------+ 1/2hora de censura-----)
Finalmente chegamos ao nosso ninho. Eu até lhe tinha arranjado um colchão.......
Antes de a deixar, vendo-a tão calma e serena, tão senhora de si, pensei...... "liiiiiiinnnnnda. Parece um anjinho a dormir"