Olá a todos.
Sou novo por cá e gostaria que me aconselhassem:
Para não querer repetir o tópico anterior do Gaspar, acrescentaria mais o seguinte.
- Já não ando de moto há uns bons anos..e aprendi a andar numa Honda CR250..a verdadeira cabrita como alguns lhe chamam...muito muitoooo brava..dava uns valentes sustos. As acelerações eram brutais em qq mudança.
Sempre quis ter moto de aventura pq sou apaixonado pela natureza.
(Gaspar se vais ler esta mensagem já está respondido à tua dúvida - Eu aprendi a andar numa moto de competição de motocrosse..é apenas questão de te sentires confortável e ir conhecendo a menina aos poucos)
- Infelizmente o bichinho da moto foi-se desvanecendo e acabei por a vender a um amigo, no entanto..e isto passados uns bons 6 ou 7 anos, voltei a interessar-me tudo por causa das GS.
Como já foi dito..a moto dos meus sonhos tb terá de ser uma GS Adventure. A moto tem tudo a meu gosto..e se comprar terá de ser essa. E será a moto para re-aprender a andar.
Até já fiz exame de código e começarei brevemente as aulas de condução. Ainda consegui arranjar um tempinho livre pra me pôr legal
A minha dúvida é para quem já tem a Adv como já pude conferir aqui pela malta do forum:
Como já sei q a moto é alta..eu meço apenas 1.71m e a 1200Adv pra mim fica logo fora de questão ( apesar de ainda nem me ter sentado numa)..pq aquilo parece um tanque, gostaria de saber se a 1150 GS Adv é mais baixa, e provavelmete adequa-se melhor às minhas características não?
Como atrás referido..aprendi andar numa moto de todo o terreno..q era super alta assim como a maior parte de motos de competição..mas estamos a falar de uns míseros 100kg, ao invés da BMW que pesa mais do dobro.
ps: ahhh e já agora..parece quase impossível arranjar uma Adv cá em Portugal..principalmente usada..mas por ex em Inglaterra elas chovem a bons preços..é só conferir no Ebay. Alguém me sabe dizer qt fica a legalização de uma moto importada?
as minhas desculpas se me prolonguei um pouco..vá lá..eu quero fazer uns passeios convosco brevemente
cumprimentos