Boas Fernando!
O BMW System V e o Schuberth C2 sao muito equivalentes em preco bem como em qualidade, ate porque sao fabricados pela mesma empresa: Schuberth
Quanto aos precos penso que rondam os 450€ cada (podera ser um pouco mais ou menos), o Sys.V duplica esse preco se o quiseres com Bluetooth. Ja o C2 penso que a Schuberth tb tem kit de bluetooth para ele mas nunca vi nenhum com esse kit nem sei se o vendem em PT (inicialmente o bluesonic so era comercializado em DE)
De uma ou de outra forma hoje em dia ha' excelentes alternativas em Bluetooth como os da Cardo Systems ou Midland.
Quanto a minha experiencia com o C2, digo-te tem uma insonorizacao absolutamente SOBERBA, sente-se uma proteccao real, muito macico (desculpa n tenho c de cedilha aqui no teclado UK), tem uma excelente ventilacao, e espaco na zona do queixo, e a GRANDE vantagem da viseira escura que desce por dentro da outra.
As desvantagens que lhe vejo e' que quando aberto em motas "nao-turisticas" e' uma autentica vela ao vento, oferece muita resistencia com a queixeira aberta e em ambientes de humidade muito intensa tipo muito nevoeiro, etc a viseira "antiembaciamento" embacia.
O Sys.V como ja te disse tem qualidade e insonorizacao em tudo comparavel com o C2, menos espaco na zona do queixo, eu pessoalmente n o acho tao macico como o C2, mas tem a vantagem de se poder circular a alta velocidade com o queixo aberto, pois n oferece tanta resistencia e de ter uma viseira com sistema "pin-lock" antiembaciamento como opcional (cara como o raio, mas muito eficaz).
Pela maior sensacao de robustez e pela viseira escura tenho um Concept 1 e um C2 (alem de um BMW Enduro Volt) os 2 shuberth ja comprei a uns anos ainda antes do Sys V ter saido, se fosse hoje... sinceramente n sei o sys.V com Bluetooth e viseira antiembaciamento e' excelente, mas o preco vai quase para os 900€ (ou pelo menos ia a 3 meses atras) e n tem a viseira escura...
Ambos sao excelentes e de longe os melhores do mercado em "Modulares"

mas nenhum dos dois e' PERFEITO!
Cheers!