http://bmwcklt.org/forum/ |
|
Recaal R 1200 Gs http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=33&t=2546 |
Página 1 de 1 |
Autor: | Recaredo Junior [ segunda mai 26, 2008 10:31 pm ] |
Assunto da Mensagem: | Recaal R 1200 Gs |
Amigos, Recebi uma carta da BMW Brasil para um Recall das Mangueiras do Fluído de Freio. Pois bem, fiz a marcação na Officer BMW de São Paulo, levei a menina e, em 2 horas e meia fizeram o serviço e, já a trouxe de volta. O problema parece que se concentrou em um número determinado de GS. A quem possa interessar, a carta vem com o número do Chassis e a falha é no sistema de freio dianteiro podendo haver a possibilidade de vazamento de fluído dos dutos a serem substituidos. Tambem diz que a medida é preventiva e, que nenhum caso foi detectado. Também foi atualizada a versão do software e feita a reprogramação do módulo BMS-K. Não seria essa atualização da versão do software para eliminar o problema do corte de ignição já relatado aqui no Forum num tópico específico?? Abraços a Todos Recaredo Junior |
Autor: | thunderwalk [ terça mai 27, 2008 12:22 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Obrigado pela informação. Sem duvida que esta questão é algo que distingue e muito bem a BMW, o acompanhamento e antecipação dos problemas. No entanto não creio que o software venha resolver a questão do EWS pois o problema está no material utilizado para fazer as antenas, penso eu de que... |
Autor: | Edgard Nienkotter [ terça mai 27, 2008 2:58 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Recaredo Junior Escreveu: Amigos,
Recebi uma carta da BMW Brasil para um Recall das Mangueiras do Fluído de Freio. Pois bem, fiz a marcação na Officer BMW de São Paulo, levei a menina e, em 2 horas e meia fizeram o serviço e, já a trouxe de volta. O problema parece que se concentrou em um número determinado de GS. A quem possa interessar, a carta vem com o número do Chassis e a falha é no sistema de freio dianteiro podendo haver a possibilidade de vazamento de fluído dos dutos a serem substituidos. Tambem diz que a medida é preventiva e, que nenhum caso foi detectado. Também foi atualizada a versão do software e feita a reprogramação do módulo BMS-K. Não seria essa atualização da versão do software para eliminar o problema do corte de ignição já relatado aqui no Forum num tópico específico?? Abraços a Todos Recaredo Junior Junior, segue notícia que apareceu na mídia: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL463224-9658,00.html |
Autor: | Recaredo Junior [ terça mai 27, 2008 11:41 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Amigo Thunderwalk, O corte de ignição a que me refiro não é o EWS. Vi relatos de companheiros aqui no forum de corte de ignição com a moto em andamento. O tópico parece que se chama "corte de ignição". Um dos Amigos relata que levou a moto a oficina e a solução foi fazer a atualização do software. Não seria esta a atualização?? Abraços a Todos |
Autor: | Recaredo Junior [ quarta mai 28, 2008 9:13 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Amigo Edgar, ´Realmente essa notícia é fundamental pois mostra inclusive os chassis envolvidos no recaal e, assim, caso haja outro companheiro aqui do Forum que necessite fazê-lo, se não receber a carta, já fica a saber. Caso apareça aqui pela Baixada Santista, avise . Obrigado Abraços |
Autor: | thunderwalk [ quinta mai 29, 2008 12:01 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Recaredo Junior Escreveu: Amigo Thunderwalk, O corte de ignição a que me refiro não é o EWS. Vi relatos de companheiros aqui no forum de corte de ignição com a moto em andamento. O tópico parece que se chama "corte de ignição". Um dos Amigos relata que levou a moto a oficina e a solução foi fazer a atualização do software. Não seria esta a atualização?? Abraços a Todos Sim de facto a questão do corte de Corrente retratada neste tópico Corte de Igniçição do Pcruz, num dos post refere que trata-se de um problema de software... ![]() |
Página 1 de 1 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |