Data/Hora: quinta jun 26, 2025 11:55 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: GS 800
MensagemEnviado: quinta ago 02, 2007 1:50 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Mensagens: 943
Localização: Lavra
Têm havido muitos rumores e fotomontagens acerca da GS 800. De todas acho que esta faria o maior sucesso. É linda:nuts:

Imagem[url=http://www.advrider.com/forums/attachment.php?attachmentid=102339&stc=1&d=1170947297 [img]][/url]

Esta também não está mal

Imagem


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 02, 2007 2:07 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Tenha o aspecto que vier a ter, um F800GS será muito bem vinda, principalmente para quem já tenha uma boa mota de outro género.

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 02, 2007 2:44 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
Mensagens: 1015
Localização: Porto
Ai a primeira em versão rebaixada:love::love::love::love::love::love::love::love::love::love::love::love::love::love::love::love::love::love::love::love:

_________________
Cumprimentos,

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 02, 2007 6:23 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 01, 2007 2:10 am
Mensagens: 1745
Localização: Porto
[font='Comic Sans MS'] [/font]
[font='Comic Sans MS']Eu gosto mais bastante mais da primeira versão. É mais do tipo GS sem Boxer enquanto que a segunda alternativa parece mais um F800 com uns plásticos da GS [/font]
[font='Comic Sans MS'] [/font]

_________________
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Nova 800GS está a chegar...
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 7:24 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 24, 2006 10:49 pm
Mensagens: 426
Localização: Coimbra
Parece cada vez mais real a estreia da minha futura mota (800GS) em Milão este ano.:fixe:
Tenho andado à procura de informação importante e o mais verdadeira possível e encontrei coisas interessantes:

I just got off the phone with my cousin in the Engineering department at BMW Motorworks.
I finally broke him down. He spilled the beans on the 800GS...

OPTIONS...

1.) The basic 800GS:
Very closely related to the current 650GS by way of suspension travel and range per tank. (~200miles).
The 90/10 ratio applies...Much better suited for the packed stuff out of the box, but handles the pavement like its big brother the 1200, solid...This version will go down in history as a great wannabe rally god looking bike -in commuter covering. Due in part to it’s having a seat that is actually designed by someone who cares about everyone's bottom end, yes gone will be the need to ply the “jewels” from the Faux tank!! Fuel consumption is down a little from the 650 to average out to ~58 MPG...better or worse dependent upon the user! BHP is around 72. Elec power output is up, never an issue running heated clothing, GPS, and add on lights. etc...
Stripped this would fall in the $8800.00 range.
Option package (heated grips/ABS/power outlet/center stand) $9300.00
Many colors available. More Hi Visibility colors come into use.

2.) The 800GS Dakar:
Adds another 2” of suspension and another 1.5 gal of fuel. Yes, a little more fuel...
Gone are the days of waving flags spewed across the tank...Some other conservative scheme is applied to ID the Dakar version other than by its height. Standard is a real Dakar windscreen, paw protectors, better pegs and engine guards...~$9500.00. Optioned out as mentioned above, add another $500. A cool $10,000.00 will get you a set of keys. One color scheme only.

3.) The HP800GS:
An all out monster. Lightened by bits and pieces that are forged. Compression is up, power output is up to 80 BHP and gearing is matched for the apparent usage. Suspension is better than the G650, -much better. Fully adjustable in every sense. No extras. No options. A true Enduro/ almost MX bike that will go anywhere at great velocities. Has the smaller fuel tank of the standard GS (for weight reduction). Paw protection, pegs, bar, risers, tires, chain guard...All the goodies you’d want for off road performance and thats all you’ll find on this version.
Knowing “someone” will complain about the range, getting the larger tank is something that must be done on ones own. You’ll need to order the Dakar tank and seat combo, and install yourself.
NOTE: The HP version seat will be designed by someone who stands on the pegs 90% of the time and could care less about a comfortable seat...You’ve been warned.
The suspension upgrade on this model alone drives the price up $2000.00. So no, you will not need to go and get a “better aftermarket suspension later”...This set up is awesome and can be sent back for rebuilds ----done (at) any BMW dealership around the world.
Add the “less costs more” theory- (for reference search LTW M3 to see the differences less makes in $$) and you will shell out in the neighborhood of $14500.00...
The Dakar tank and seat combo (if ordered with the bike) will run ~$750.00. Ordered separately, expect to pay almost $1100.00

4.) To pay respect and give some homage to the original...

Enter the Limited Edition.

800GSPD:

Paint scheme matched to the original 80 GSPD.
Huge tank. Yes a huge tank capable of letting you run well over 300 miles between gas and pee breaks.
Suspension of the Dakar model, but has more adjustability. Some bits and pieces of the HP show up on this model, helping to keep the weight down and performance up.
Elec power can run a set of lights so hot they’ll melt the corneas out of passing motorists at 50 yards. Plus handle anything you plug in, be it jump starting stranded 18 wheelers and RVs - and what not...
Lower compression ratio so as to have the ability to run ANY nasty fuel you happen to find and it still runs great. Gearing is suited more for a 50/50 planned usage. Tubeless wire tires...with a 21” on the front. .
All options of the Dakar plus center stand, heated gri
_________________
F650GS Dakar, Czech Republic.

In: http://f650.com/phpBB2/viewtopic.php?t=215138&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

A minha vai ser uma 800GSPD, com toda a certeza.:lingua:

Deixo também o esquema do monobraço traseiro que parece um esquema real.


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
[size=100]Abraços e...
...não se percam


Filipe Eli@s

[/SIZE]
GS800[color=DimGray]X[font=Comic Sans MS]WhiteWolf:fixe:
Vectrix White:idea:
[/color]
[/font]
e-max 110s [font=Lucida Console][color=White]white
:noworry:
Biomega Copenhagen[/color]
[/font] Aluminium :rolleyes2:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 9:43 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Mensagens: 737
Localização: Mem Martins / Sintra
Dia 6 Novembro eu mando as fotos da 800 (claro se ela extiver em milao):bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:


elsyr

_________________
Imagem


www.touratech-portugal.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 9:45 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Mensagens: 2096
Localização: Maia
Xiiiiii,

Ainda falta tanto até 06 de Novembro:wacko: :wacko: :wacko:

_________________
:idea:
Muitos e bons quilometros... mas de mota!!!
K1100 LT

ImagemImagemImagem
Imagem


http://2w-paulao.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 10:36 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 11:46 pm
Mensagens: 251
Localização: Sobralinho-Alverca -ao sul do Tejo ;)
Pois a mota pode trazer o equipamento " versão Dakar" Roda 21,Wp, etc,etc....

mas este modelo lá a correr, é q está fora de hipotese.....

desde da morte do Meoni( ganda Piloto) q foi proibido os motores de 2 cilindros......
portanto BMW por agora só as 650cc talvez qualquer dia as 450!!!!!
São bem lindas...até eu tentava levar uma ganhar os velhos no nacional de TT:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 10:40 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Mensagens: 943
Localização: Lavra
:wacko:
Rui Ferreira (Panda) Escreveu:
Pois a mota pode trazer o equipamento " versão Dakar" Roda 21,Wp, etc,etc....

mas este modelo lá a correr, é q está fora de hipotese.....

desde da morte do Meoni( ganda Piloto) q foi proibido os motores de 2 cilindros......
portanto BMW por agora só as 650cc talvez qualquer dia as 450!!!!!
São bem lindas...até eu tentava levar uma ganhar os velhos no nacional de TT:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:


expliquem lá a quem não sabe:wacko: , o quê que os 2 cilindros têm a ver com a morte do Meoni?


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 11:00 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 11:46 pm
Mensagens: 251
Localização: Sobralinho-Alverca -ao sul do Tejo ;)
Cláudio Cândido Escreveu:
:wacko:

expliquem lá a quem não sabe:wacko: , o quê que os 2 cilindros têm a ver com a morte do Meoni?


Meoni já era dos poucos pilotos q usava as motas de 2 cilindros, como deves saber, a KTM 990 'e uma replica civilizada dessa mota....FMI ,achou q o Meoni morreu devido á velocidade elevada q seguia e o peso da mota.... como sabes o Meoni tinha se perdido uns kms antes do acidente...e naquela altura segundo a org. (pq Neste momento eles pilotos estão sempre controlados a tempo inteiro) o Meoni tentava recuperar o tempo perdido.....

depois disso já houve mais umas medidas de segurança... a velocidade de ponta por exemplo e menos autonomia, para parem mais vezes e menos peso em ordem de marcha..... pq continua a existir ainda uma grande diferenca de peso de uma mono para um Bi.... vê isso na nossa marca ....uma Gs 1200 e uma Gs 650:wacko: :wacko:

mas mesmo assim, é as bi q tem mais victorias no Dakar umas quantas para Bmw,Cagivas,Mts para Yamaha :bigsmile: :bigsmile: e depois o tal srº Meoni com a Ktm.... quando eram os monos q ditavam a lei do deserto:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 29, 2007 11:02 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
Mensagens: 1015
Localização: Porto
Já ta quase no dia 6!!!:blink::blink::blink::blink:

_________________
Cumprimentos,

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 29, 2007 11:31 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: domingo jun 25, 2006 7:28 pm
Mensagens: 271
Localização: Marinha Grande
Patrí Escreveu:
Já ta quase no dia 6!!!:blink::blink::blink::blink:



O "meu" Rui vai estar em Milão de 8 a 10, assim que ele tiver umas fotos da GS 800 (se ela for lá apresentada:notrust: ) eu coloco-as aqui :bigsmile:

_________________
Thereza

R 1200 GS amarelinha :smile:
http://em2rodas.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 29, 2007 11:39 am 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Elsyr Escreveu:
Dia 6 Novembro eu mando as fotos da 800 (claro se ela extiver em milao):bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:


elsyr


Posso ir contigo???:embaraço:

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 29, 2007 11:50 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Mensagens: 737
Localização: Mem Martins / Sintra
Claro que podes vir.

Ouvi dizer (de fonte +- segura) que esta prevista uma secção fotografica da GS 800 em Janeiro no Algarve para a Imprensa da Europa.

Amigos estou a vender a informação ao preço que comprei:bigsmile: :bigsmile:

Parece que vamos ter GS 800

Elsyr

_________________
Imagem


www.touratech-portugal.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 29, 2007 11:52 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Mensagens: 737
Localização: Mem Martins / Sintra
Thereza Escreveu:
[color=darkorange]O "meu" Rui vai estar em Milã]


Eu vou antes a 6(com sorte ainda assisto à apresentação)

Quando o teu Rui colocar as fotos já minha fez a primeira revisão :lol: :lol: :lol: :lol:

Atençao - que o Luis Caetano tambem esta na corrida para as fotos da GS (ele esta em Milão e vai a feira de certeza)

Elsyr

_________________
Imagem


www.touratech-portugal.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal