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| Boxer ou poisa-pés??? http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=33&t=3212  | 
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| Autor: | Ricardo Polónio [ sexta jan 16, 2009 3:33 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | Boxer ou poisa-pés??? | 
Boas, desculpem a ignorancia, mas, talvez alguem me saiba responder... Num baldanço mais "espicaçado", o que é que raspa 1º no chão? - A cabeça do Boxer ou o poisa-pés? E no caso de ser o Boxer, qual é mais facil de raspar, visto não serem simétricos... é que é tão facil baldar com a Gs, que penso sempre: "... Ai a cabeça do Boxer!!!"       
Abraço  | 
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| Autor: | Rosa Dias [ sexta jan 16, 2009 4:26 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Se bem me lembro, primeiro tocavam os avisadores dos poisa pés e só a seguir ( se formos dotados) as proteccções dos Boxers na parte de baixo.  
		
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| Autor: | jnoronha [ sexta jan 16, 2009 4:32 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Rosa Dias Escreveu: Se bem me lembro, primeiro tocavam os avisadores dos poisa pés e só a seguir ( se formos dotados) as proteccções dos Boxers na parte de baixo. ![]() Quem nunca esquece sempre lembra OK:bigsmile:      Boa Tarde Jovem Rosa Dias:fixe:  | 
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| Autor: | Antonio José Costa [ sexta jan 16, 2009 5:32 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Rosa Dias Escreveu: Se bem me lembro, primeiro tocavam os avisadores dos poisa pés e só a seguir ( se formos dotados) as proteccções dos Boxers na parte de baixo. ![]() e a seguir as proteções do casaco, das calças, do rabo , da cabeça etc:lol:    
		
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| Autor: | Hugo Figueiredo [ sexta jan 16, 2009 8:38 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Viva! [color=navy]Primeiro raspam os patins e depois raspam as protecções dos cilindros, mas convêm que não seja com muita violência pois se assim for, a sensação não é lá muito agradável…:lingua: mas se isso acontecer com frequência deves subir a suspensão da frente para resolver o problema…[/color]  | 
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| Autor: | Hugo Figueiredo [ sexta jan 16, 2009 8:40 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Estou a falar da 1150, em relação à 1200 não sei se é a mesma coisa...   
		
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| Autor: | Adfc [ sexta jan 16, 2009 10:26 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Primeiro é o patim... depois, se calhar serão as cabeças dos cilindros... digo se calhar pq não tenho kit de unhas para lá chegar... e tb acho que não quero.     Abraço.  | 
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| Autor: | Rodrigo Pereira [ sábado jan 17, 2009 12:38 am ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Por acaso ainda hoje de tarde, dentro da minha garagem, a protecção do cilindro esquerdo da minha GSA tocou no chão... depois foi só levantar a moto e perceber que se pousarmos a moto no descanso lateral sem primeiro o abrir, a moto cai.     Fiquei com uma cabeça do tamanho do estádio do Dragão.  | 
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| Autor: | Adfc [ sábado jan 17, 2009 2:18 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Rodrigo Pereira Escreveu: Por acaso ainda hoje de tarde, dentro da minha garagem, a protecção do cilindro esquerdo da minha GSA tocou no chão... depois foi só levantar a moto e perceber que se pousarmos a moto no descanso lateral sem primeiro o abrir, a moto cai.     Fiquei com uma cabeça do tamanho do estádio do Dragão. Dasse!!! Então foi isto que te aconteceu?: 1º - Pousaste a mota no descanso lateral.   2º - Depois, tentaste abrir o descanso lateral, e não abriu.   3º - Verificaste que o cilindro do lado esquerdo estava a tocar no chão.     4º - Apercebeste-te que afinal, até consegues tocar com o cilindro no chão (sem estar a conduzir a burra claro).       5º - Apercebeste-te por fim, que és um ganda GNU!!!     Ainda bem que nos alertaste para o facto de seres, então, um ganda GNU!!! É que, pelo que me dizem, ainda havia muitas pessoas que não o sabiam...              
		
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| Autor: | TCHILL [ domingo jan 18, 2009 12:03 am ] | 
| Assunto da Mensagem: | Em qual GS? | 
Boas... Na 1150 raspava o patim e depois as protecções por baixo dos cilindros.   Na 1100 GS raspava primeiro as protecções dos cilindros,acho eu...já lá vão 8 anos. Sei que quando a entreguei ela estava raspada dos dois lados,por baixo.   Na 1200 a primeira coisa que raspa é o pedal do travão de trás. Depois troquei a mola da suspenção e já não consigo raspar com nada,mesmo carregada e com pendura.   Boas curvas  | 
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| Autor: | Pedro Cabral [ segunda jan 19, 2009 11:48 am ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Alo! Na 1150 nao tenho a certeza acho que o cilindro raspava com alguma "facilidade", mas na 1200 (em particular na GSA) antes de tudo raspa.... nenhum dos dois!   - o primeiro a raspar na GSA1200 e' mesmo o DESCANSO CENTRAL, so bem depois vem o poisa-pes, de seguida o canto da mala se estiver montada... o cilindro nunca la cheguei e nem quero, acho que so mesmo malhando! Isto deve-se a largura do motor Boxer1200 ser bastante inferior a do 1150, foi uma das maravilhas do motor, mais CC com menos largura e tamanho geral. Depende tambem da regulacao da suspensao, com o ESA em confort-1 raspa-se com relativa facilidade numa boa estrada, mas nos restantes modos torna-se quase impossivel (suspensao mais rigida ou alta)  
		
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| Autor: | nike163 [ sexta fev 13, 2009 5:07 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | the bbs very good! | 
cool, cool .haapy go to this forum  | 
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