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Boxer ou poisa-pés???
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Autor:  Ricardo Polónio [ sexta jan 16, 2009 3:33 pm ]
Assunto da Mensagem:  Boxer ou poisa-pés???

Boas, desculpem a ignorancia, mas, talvez alguem me saiba responder...

Num baldanço mais "espicaçado", o que é que raspa 1º no chão?
- A cabeça do Boxer ou o poisa-pés?

E no caso de ser o Boxer, qual é mais facil de raspar, visto não serem simétricos...

é que é tão facil baldar com a Gs, que penso sempre: "... Ai a cabeça do Boxer!!!" :lol: :lol: :lol:

Abraço

Autor:  Rosa Dias [ sexta jan 16, 2009 4:26 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Se bem me lembro, primeiro tocavam os avisadores dos poisa pés e só a seguir ( se formos dotados) as proteccções dos Boxers na parte de baixo.:smile:

Autor:  jnoronha [ sexta jan 16, 2009 4:32 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Rosa Dias Escreveu:
Se bem me lembro, primeiro tocavam os avisadores dos poisa pés e só a seguir ( se formos dotados) as proteccções dos Boxers na parte de baixo.:smile:


Quem nunca esquece sempre lembra OK:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Boa Tarde Jovem Rosa Dias:fixe:

Autor:  Antonio José Costa [ sexta jan 16, 2009 5:32 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Rosa Dias Escreveu:
Se bem me lembro, primeiro tocavam os avisadores dos poisa pés e só a seguir ( se formos dotados) as proteccções dos Boxers na parte de baixo.:smile:


e a seguir as proteções do casaco, das calças, do rabo , da cabeça etc:lol: :lol: :lol:

Autor:  Hugo Figueiredo [ sexta jan 16, 2009 8:38 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Viva!

[color=navy]Primeiro raspam os patins e depois raspam as protecções dos cilindros, mas convêm que não seja com muita violência pois se assim for, a sensação não é lá muito agradável…:lingua: mas se isso acontecer com frequência deves subir a suspensão da frente para resolver o problema…[/color]

Autor:  Hugo Figueiredo [ sexta jan 16, 2009 8:40 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Estou a falar da 1150, em relação à 1200 não sei se é a mesma coisa... :embaraço:

Autor:  Adfc [ sexta jan 16, 2009 10:26 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Primeiro é o patim... depois, se calhar serão as cabeças dos cilindros... digo se calhar pq não tenho kit de unhas para lá chegar... e tb acho que não quero. :lingua: :bigsmile:

Abraço.

Autor:  Rodrigo Pereira [ sábado jan 17, 2009 12:38 am ]
Assunto da Mensagem: 

Por acaso ainda hoje de tarde, dentro da minha garagem, a protecção do cilindro esquerdo da minha GSA tocou no chão... depois foi só levantar a moto e perceber que se pousarmos a moto no descanso lateral sem primeiro o abrir, a moto cai.
:confundido: :confundido:
Fiquei com uma cabeça do tamanho do estádio do Dragão.

Autor:  Adfc [ sábado jan 17, 2009 2:18 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Rodrigo Pereira Escreveu:
Por acaso ainda hoje de tarde, dentro da minha garagem, a protecção do cilindro esquerdo da minha GSA tocou no chão... depois foi só levantar a moto e perceber que se pousarmos a moto no descanso lateral sem primeiro o abrir, a moto cai.
:confundido: :confundido:
Fiquei com uma cabeça do tamanho do estádio do Dragão.


Dasse!!!

Então foi isto que te aconteceu?:

1º - Pousaste a mota no descanso lateral. :idea:
2º - Depois, tentaste abrir o descanso lateral, e não abriu. :surpresa:
3º - Verificaste que o cilindro do lado esquerdo estava a tocar no chão. :surpresa: :surpresa:
4º - Apercebeste-te que afinal, até consegues tocar com o cilindro no chão (sem estar a conduzir a burra claro). :surpresa: :surpresa: :surpresa:
5º - Apercebeste-te por fim, que és um ganda GNU!!! :lol: :lol:

Ainda bem que nos alertaste para o facto de seres, então, um ganda GNU!!!

É que, pelo que me dizem, ainda havia muitas pessoas que não o sabiam...


:lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Autor:  TCHILL [ domingo jan 18, 2009 12:03 am ]
Assunto da Mensagem:  Em qual GS?

Boas...

Na 1150 raspava o patim e depois as protecções por baixo dos cilindros.:smile:

Na 1100 GS raspava primeiro as protecções dos cilindros,acho eu...já lá vão 8 anos.
Sei que quando a entreguei ela estava raspada dos dois lados,por baixo.:embaraço:

Na 1200 a primeira coisa que raspa é o pedal do travão de trás.
Depois troquei a mola da suspenção e já não consigo raspar com nada,mesmo carregada e com pendura.:notrust:

Boas curvas

Autor:  Pedro Cabral [ segunda jan 19, 2009 11:48 am ]
Assunto da Mensagem: 

Alo!

Na 1150 nao tenho a certeza acho que o cilindro raspava com alguma "facilidade", mas na 1200 (em particular na GSA) antes de tudo raspa.... nenhum dos dois! :bigsmile:

- o primeiro a raspar na GSA1200 e' mesmo o DESCANSO CENTRAL, so bem depois vem o poisa-pes, de seguida o canto da mala se estiver montada... o cilindro nunca la cheguei e nem quero, acho que so mesmo malhando!
Isto deve-se a largura do motor Boxer1200 ser bastante inferior a do 1150, foi uma das maravilhas do motor, mais CC com menos largura e tamanho geral.

Depende tambem da regulacao da suspensao, com o ESA em confort-1 raspa-se com relativa facilidade numa boa estrada, mas nos restantes modos torna-se quase impossivel (suspensao mais rigida ou alta) :fixe:

Autor:  nike163 [ sexta fev 13, 2009 5:07 pm ]
Assunto da Mensagem:  the bbs very good!

cool, cool .haapy go to this forum

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