http://bmwcklt.org/forum/ |
|
A tão esperada 800GS http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=33&t=3581 |
Página 1 de 1 |
Autor: | Diogoressu [ quarta mai 06, 2009 1:22 am ] |
Assunto da Mensagem: | A tão esperada 800GS |
Ola meus caros: Apos algum tempo de ausencia achei por bem anunciar-vos que finalmente faço parte da familia GS. A minha menina nasceu ha cerca de duas semanas, tem cerca de 200kg, e amarela e preta, linda, e chama-se F800 GS. (baptizada por nós de Tó) Estava um pouco receoso para primeira mota mas de facto nao estou nada arrependido, uma vez que a maneira certa de conduzir apanha-se num instante e o problema de ser alta passa apos 30 km! Baixar as bainhas 3 cm tambem ajudou. Devo-vos dizer que estou bastante impressionado. Revelou-se uma mota bastante polivalente com bom comportamento em estrada e terra (ainda nao deu para grandes aventuras). O grande defeito é ter o pneu da frente tão fino, o que limita um pouco a estabilidade a partir dos 120km/h. |
Autor: | Paulo Li [ quarta mai 06, 2009 2:45 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Parabéns pela sua Menina! ...mas porquê Tó se é menina??:confused: Eu só sinto pouca estabilidade na frente a partir dos 190km/h e não tem haver com o pneu ser fino... Boas curvas!! |
Autor: | Joao Krull [ quarta mai 06, 2009 10:02 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Parabens! Acabáste de adquirir a melhor TT da BMW... ![]() ![]() Espero que tenhas muita sorte e que estes novos modelos estejam isentos dos problemas e anomalias que tiveram os primeiros (é o meu caso). De qq maneira já vou com 23.000Kms e sem dó nem piedade. A questão da falta de estabilidade, só a sinto a partir dos 200 e com topcase, caso contrário é até esgotar a 6ª no redline... ![]() Mas juizinho... Agora já que a achas bastante polivalente, vota a favor dela, pois este pessoal está todo louco...verás porquê. Ab e felicidades. |
Autor: | Gustavo Pedrosa [ quarta mai 06, 2009 3:16 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Parabéns... Ora aí está uma mota que anda a fazer quase tantos "estragos" na nossa comunidade como a Adv! Eu também andei de olho numa dessas. Joao Krull Escreveu: A questão da falta de estabilidade, só a sinto a partir dos 200 e com topcase, caso contrário é até esgotar a 6ª no redline... ![]() Xiiiii, que exagero... a não ser que tenhas posto o motor da K 1200 R na GS ![]() Ou então é do escape milagroso!! Diogo, faz aqui como o tio João (e outros agricultores) e começa a encher a GS de extras e, quando deres por isso, estás a ser multado por excesso de velocidade, a 220 Km/h, na Lapónia!! ![]() |
Autor: | Strakar [ quarta mai 06, 2009 5:27 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Boa compra Diogo. Não tenhas dúvidas disso... Quanto à instabilidade, como diz o João, só com malas e acima dos 200. Tirando as malas e cortando 10 cm à cabeça é uma maravilha até aos 220 ![]() Um abraço e boas curvas. |
Autor: | Diogoressu [ sábado mai 09, 2009 1:06 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Ola mais uma vez maus caros: Como ficaram todos tão contentes decidi partilhar com voces umas fotos da gs800. espero k gostem. Já agora, ela está toda de origem. Aceitam-se sugestões para acessórios e afins. |
Autor: | Nuno Ricardo [ sábado mai 09, 2009 1:21 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Diogoressu Escreveu: Ola meus caros: O grande defeito é ter o pneu da frente tão fino, o que limita um pouco a estabilidade a partir dos 120km/h. Antes de mais parabéns pela boa escolha. Também tenho F800GS e posso dizer que é sempre a bombar... mesmo com as 3 malas e pendura não senti falta de estabilidade até aos 210. Mas entendo o que estás a dizer, como não sou muito alto ao principio tinha a suspensão regulada para o máximo em Soft, e aí realmente notava alguma instabilidade, pelo que que quando dei algumas voltas para o Hard deixei simplesmente de sentir a instabilidade de que mencionas. Depois foi uma questão de ir afinando mais volta menos volta até ficar no ponto. ![]() Boas curvas! Nuno Ricardo BMW F800GS |
Autor: | Nuno Ricardo [ sábado mai 09, 2009 1:33 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Diogoressu Escreveu: Ola mais uma vez maus caros: Já agora, ela está toda de origem. Aceitam-se sugestões para acessórios e afins. Ora bem, vamos lá... O que eu acho fundamental, vidro alto da Touratech, malas e tampa de oleo com chave (mais vale prevenir....). Depois basta teres dinheiro porque o que não falta são apetrechos para pores na tua "menina". ![]() Podes dar uma vista de olhos nestes dois sites, posso te adiantar que a malta da Touratech é fantástica. http://www.touratechportugal.com/ http://www.sw-motech.de/hersteller/bmw_F_800_GS_355.html Boas curvas! Nuno Ricardo BMW F800GS |
Autor: | VINICIO DUARTE [ sábado mai 09, 2009 1:36 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Muito bem vindo Diogo e parabéns pela máquina. |
Autor: | Diogoressu [ sábado mai 09, 2009 4:04 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Nuno Ricardo Escreveu: Mas entendo o que estás a dizer, como não sou muito alto ao principio tinha a suspensão regulada para o máximo em Soft, e aí realmente notava alguma instabilidade, pelo que que quando dei algumas voltas para o Hard deixei simplesmente de sentir a instabilidade de que mencionas. Pois é Nuno, já varias pessoas me disseram que pelo facto de ter baixado um pouco (4cm) o guiador na suspensão dianteira pode estar a causar alguma instabilidade. Eu quando digo instabilidade falo de notar a direcção muito leve e a mota algo insegura em velocidades mais altas, principalmente com vento..... |
Página 1 de 1 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |