Data/Hora: quinta jun 26, 2025 12:33 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: bmw gs 800
MensagemEnviado: segunda out 26, 2009 8:26 pm 
minha gs 800 estava vazando agua pela mangueira do radiador. levei-a a BMW onde foi trocada a mangueira, sensor do combustivel, eixo dianteiro e foi mexido na injeçao de combustivel.
desde entao a moto nao funciona direito em baixa rotaçao e por fim outra mangueira estourou. mandei novamente a moto para oficina. pergunto : isto já aconteceu com vcs? nunca recebi um recall da bmw sera q eles estavam esperando que o eixo dianteiro da moto quebrasse para fazer o recall. quando comprei esta moto esperava um padrao de qualidade que nao vejo.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+

Assunto da Mensagem: Qualidade
MensagemEnviado: terça nov 24, 2009 10:50 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta nov 18, 2009 12:22 am
Olá Sílvio,
Pelos vistos aqui em Portugal a situação é a mesma. Tenho uma F800 GS e tive exactamente os mesmo problemas que tu. Não tive falhas a baixas rotações mas sim um problema na bomba de combustível que me deixava parado constantemente, situações embaraçosas, semáforos, pontes, etc... a Baviera aqui em Lisboa levou 15 dias para me resolver o problema e além de não ter moto de cortesia ainda me riscou uma tampa lateral. A reparação foi há dois meses, e depois de diversos contactos com a oficina ainda não entraram em contacto comigo para a reparação dos referidos riscos. Penso que seja esta qualidade de serviços e fiabilidade que a BMW tem e que tu te referes.

Perfil Enviar Mensagem Privada  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group