Boas
Continuando com os Upgrades à velhinha GS chega agora a hora de mudar de cabos de travões. Já tive a (má) experiência de ter de viajar com o cabo do travão da frente partido e devo dizer que não recomendo...

Aproveitei a ida a Portugal para comprar uns cabos de aço da Touratech e falta apenas a sua instalação.
Seria simples e cómodo se aí estivesse, bastando levar a mota uma tarde à minha oficina habitual e o Tó teria todo o gosto em "pôr as mãos na massa".
Estando em Luanda tenho a hipótese de a pôr numa oficina credível, esperar 1 mês e pagar 300 EUR.
Posso também pedir a ajuda de um amigo e esperar uma qq oportunidade que ele tenha para vir dar uma ajuda (pode demorar...).
Outra alternativa será lançar-me eu para o trabalho.
Ok, muitos estarão a pensar que mudar os cabos dos travões será "uma brincadeira de miúdos". Eu porém, habituado ao conforto que uma oficina especializada geralmente transmite, aprendo a muito custo, com muita pancada na cabeça, a arte de mecânica.
Estou a pensar (mesmo) sujar as minhas mãos de óleo e começar a alteração.

:huh::huh:
Alguma recomendação?! O que devo e não devo fazer?! Será uma brincadeira de miúdos ou devo deixar este trabalho para os "profissionais"?!