antonio lopes Escreveu:
Boas pessoal
A minha bichinha GSA, de MAI2009, teve uns problemas de ferrugem, mas foi tudo resolvido pelo importador e já está nos conformes. No entanto a panela de escape apresenta uns piquinhos muito pequenos mas que estão em toda a superficie da mesma.
Estes piquinhos não são de ferrugem, mas não consigo retirá-los nem esfregando com uma boa lavagem.
Reclamei deste problema em simultaneo com as peças que tinham ferrugem, sendo que apesar de resolverem a assunto "ferrugem" com substituição de todas as peças, a panela de escape teve direito à seguinte resposta do importador:
Parafraseando:
"O outro item reclamado (ponteira de escape) não poderá ser substituídos no âmbito da garantia contratual actualmente em vigor, para anomalias resultantes da concepção do produto, mas antes de sujidade causada por factores externos."
[color=black]Sobre este assunto e depois da nega do importador a motomil disse-me para dar uma especiei de polidela com um produto (não me recordo qual) que aquilo assim sai. [/color]
[color=black]Assim peço a vossa ajuda no sentido de saber se existe por aí alguem com uma GS/GSA que tenha tido este caso particular na panela de escape e que possa dar umas dicas como resolveu ou está a resolver e se acreditam que é problema de concepção da peça ou causado por sujidade atribuida a factores externos.[/color]
[color=black]Obrigado e boas curvas[/color]
[color=black]Drive safely[/color]
Olá Caro Lopes,
depois de ver o teu post fui verificar o dito cujo e de facto há por lá umas pintitas de ferrugem ou qualquer coisa parecida, no entanto como a GSA não tem tempo para descansar, também não tem tempo para se arranjar... dai que anda quase sempre com a "cara suja", se calhar, se lhe desse o devido tratamento, possivelmente tinha menos pontos de oxidação, mas como não ligo mt a isso:smile: e sinceramente gosto mais de a ver com o traje de andar por "casa" do que com o traje de "gala"...
De qualquer forma fazes mt bem em apresentar o tua reclamação/descontentamento.
Abraço