Olá a todos.
Ao longo do tempo fui tendo algumas motos como, Varadero, Africa Twin, GSXR 1300 hayabusa, Hornet, Ducati´s (compradas ainda na motorrad), Bmw K1100 RS.
Houve uma moto que se destacou de todas as outras motos, pela sua robustez, pelo seu carisma, prazer de condução, conforto, motor e até mesmo pela estética (sendo esta relativa), a minha BMW GS 1100.
De momento não tenho moto, e estou a pensar seriamente comprar uma GS, prometi a mim mesmo que será uma moto para ficar com ela alguns anos, como sabem não é uma moto propriamente barata e a compra da mesma requer alguma engenharia financeira (estamos em crise
:fixe:)
Ando com esta ideia já algum tempo, passei na motorrad e falei com o nosso amigo Amadeu (ele que já vendeu algumas Bmw´s e Ducatis ao meu Pai) disse-me “Lembras-te da tua Gs? Tens que andar numa destas novas e vais ver as diferenças”. Andei numa GS800 e realmente fiquei surpreendido, contudo acho que senti a falta do motor Boxer, daquele vibrar característico, e estou na duvida entre GS800 ou GS1200.
Confesso que se por ventura a minha opção recair sobre a 1200 teria que ser sempre ou uma 30 anos ou uma Triple Black a começar pelas jantes, nunca gostei das jantes das ultimas 1200. (só um aparte)

Tenho a certeza que a vossa opinião será fundamental na minha escolha.
Muito obrigado a todos!!