Data/Hora: domingo jul 27, 2025 7:37 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Escapamento amarelado: normal?
MensagemEnviado: quinta dez 02, 2010 6:04 pm 
Bom dia a todos!

Estou pensando em comprar uma R1200GS (sonho antigo...), mas o $$$ ainda não permite uma 0km. Então comecei a pesquisar umas usadas, e me deparei com essa aqui: http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/motosDetalheDescricaoVeiculo/motos-detalhe-descricao-veiculo.aspx?cod=129606&tipo=U

Ainda não vi a moto pessoalmente, mas já gostaria da ajuda dos amigos de duas rodas para tirar umas dúvidas: há algo específico desse modelo que deva se ter uma atenção especial antes da compra? Algum componente que dê problema com frequência? E o mais importante, pelas fotos do anúncio dá pra ver que o escapamento dessa moto está preto bem próximo do cilindro e bem amarelado depois da curva do escape... isso é normal numa moto com dois anos e supostos 29.000 km?

Além disso, se os amigos do brasil conhecerem alguma GS (pode até ser uma 1100 ou 1150, ou uma 1200 lógico) em perfeito estado e com preço bom, por favor me indiquem!

Agradeço desde já quem puder ajudar!!!:smile:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 26, 2010 12:22 am 
Desligado
Rookie

Registado: sábado dez 25, 2010 8:42 pm
André Luiz Escreveu:
... Algum componente que dê problema com frequência? E o mais importante, pelas fotos do anúncio dá pra ver que o escapamento dessa moto está preto bem próximo do cilindro e bem amarelado depois da curva do escape... isso é normal numa moto com dois anos e supostos 29.000 km?

André Luiz,
Comprei esta semana uma 1200GS de 2007 com apenas 11400 kms e tem o escape como referes, espero que seja normal :blink:
De qualquer forma já conduzi cerca de 500 kms e não me apercebi de nada fora do comum.

Um abraço.

DM

Perfil Enviar Mensagem Privada  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido