http://bmwcklt.org/forum/

Banco para GS 800
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=33&t=6169
Página 1 de 1

Autor:  Valter Fernandes [ quarta jun 15, 2011 5:22 pm ]
Assunto da Mensagem:  Banco para GS 800

Boa tarde a todos,

Já sou vosso leitor atento à uns tempos e aprecio bastante este fórum. Hoje decidi tornar-me um pouco activo e pedir-vos ajuda num tema.

Eu tenho um F800 GS e como tenho feito mais alguns kms com ela nos últimos tempos, tenho deparado com um problema de conforto no banco original. Agora que se aproxima o Lés a Lés estou a ficar preocupado.... :smile:

Eu ja andei a pesquisar na net, pelo que vi, é um problema comum que varios companheiros se queixam.

Assim, vinha aqui perguntar-vos a vossa opinião sobre o melhor banco ao melhor preço para a minha menina.

Já agora, se alguém souber de algum negócio em 2ª mão, estou de certeza interessado.

Cumps

Valter fernandes

Autor:  Camburano [ quinta jul 14, 2011 1:16 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Também de gostaria de saber.
Parece-me que o banco da Touratech é muito bem aceite pelo pessoal do fórum. É muito mais confortável que o original?
Estou a pensar em viagens longas..

Autor:  Joao Krull [ quinta jul 14, 2011 2:23 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Camburano Escreveu:
Também de gostaria de saber.
Parece-me que o banco da Touratech é muito bem aceite pelo pessoal do fórum. É muito mais confortável que o original?
Estou a pensar em viagens longas..


Afirmativo!

É outro investimento que se deve fazer para longas viagens, nós e os traseiros agradecem.

O original ao fim de algum tempo de viagem, começa a criar dermencia, o que não é lá muito agradável :lol:

Autor:  Antonio G Godinho [ terça jul 19, 2011 1:43 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Boas,

tive o touratech e gostei muito... o impermeavel... mesmo ao sol nao aquece e se molhar seca rapidinho.


Antes tive um original da motorrad que é mais cavado em relaçao ao original, da uma certa boa posição para conduzir mas zero em conforto.

vendi a mota e tenho uma nova com o banco original.

Gostaria de saber de experiencias para saber qual comprar visto que não é uma aposta barata.

Autor:  Jaime Ramalho [ terça jul 19, 2011 2:33 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Tenho o banco original,mas um pouco rebaixado,pois fica com mais base de assento e a esponja da camada interior é mais macia,logo é muito mais confortavél.

Autor:  amaromagusto [ quarta jul 20, 2011 3:00 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Boa tarde a todos!
A minha opinião é a mesma do Jaime. Comprei a F800gs com o banco original (alto). Depressa percebi que é muito desconfortável e deixa o traseiro dormente. Há algumas semanas comprei o banco rebaixado e, apesar da espessura de esponja ser menor é muito mais confortável, já que a base de apoio é bastante mais larga. A posição de condução não se altera muito, fico apenas com a sensação que estou mais encaixado na moto, o que não é necessariamente mau.
Posso dizer que o banco que veio com a moto está guardado, nunca mais o utilizei.

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/