Data/Hora: sexta jun 20, 2025 7:15 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: brasil: terra de ningúem
MensagemEnviado: quarta ago 24, 2011 4:04 am 
Desligado
Rookie

Registado: sexta out 16, 2009 9:10 pm
Admirador de motocicletas de longa data e motociclista há 08 anos. Há pouco mais de 01 ano finalmente tinha adquirido a motocicleta de meus sonhos, uma BMW R1200 GSA modelo Premium com todos os opcionais disponíveis. No ultimo dia 12 de julho de 2010 quando ao retornar da concessionária autorizada BMW PRIME MOTORS DO NORDESTE situada na cidade de Salvador, tendo percorridos aproximadamente 40km desde a concessionária em direção a minha residência, minha moto apresentou falha mecânica, perdendo completamente a tração. Ao conseguir parar a moto, percebi que toda parte traseira encontrava-se banhada em óleo proveniente de vazamento da transmissão. Segue-se:
Quase 04 horas a espera do BMW CARE.
Envio de equipamento inadequado para transporte da moto até a concessionária.
Falta de clareza por parte da concessionária referida e da BMW do Brasil quanto às causas do defeito, bem como informações dissociadas quanto as peças a serem substituídas.
Passaram-se mais de 40 dias desde o ocorrido e a concessionária juntamente com a BMW do Brasil ainda não tem previsão para entrega da motocicleta.
Descaso, desrespeito e ironia da concessionária PRIME MOTORS do Nordeste, que após ouvir todo meu relato dos acontecimentos e de minha insatisfação, propôs-me, no intuito de, “apagar a mancha deixada pela falha mecânica grave que poderia ter custado minha vida e de todos os importúnios causados em decorrência da situação”, uma oferta irrecusável de trocar a moto por uma nova. A referida proposta irrecusável consistia numa oferta comercial, mais desfavorável a mim que uma troca ordinária, tendo o mesmo em conversa posterior informado que terá vendido 02 motocicletas novas iguais a proposta a mim com valor inferior.
Tendo em vista minha total desconfiança na segurança e qualidade que a marca BMW pode me proporcionar agora, bem como não saber se houve falha na montagem do produto pela fábrica ou erro durante os procedimentos da revisão naquele dia, sinto-me no direito de comunicar aos senhores, BMW GROUP do Brasil, CONCESSIONÁRIAS BMW DO BRASIL, revistas especializadas, fóruns, motoclubes e motociclistas.
Diante disso, passo então a tomar as providências cabíveis para o caso.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 24, 2011 2:43 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
Lamentável meu amigo. Estas coisas podem acontecer, pena é a BMW no Brasil ou em qualquer outro lado ou seus representantes não assumam as suas responsabilidades em tempo razoável.

Batalhe pelos seus direitos vai ver que tudo vai ser bem resolvido.

Cumprimentos

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 24, 2011 2:43 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
Lamentável meu amigo. Estas coisas podem acontecer, pena é a BMW no Brasil ou em qualquer outro lado ou seus representantes não assumam as suas responsabilidades em tempo razoável.

Batalhe pelos seus direitos vai ver que tudo vai ser bem resolvido.

Cumprimentos

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido