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Eixo cardã http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=33&t=6754 |
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Autor: | gustavo freitas [ domingo fev 12, 2012 9:11 pm ] |
Assunto da Mensagem: | Eixo cardã |
Ola amigos Estou em minha 2ª GSA (2011) a primeira era 2010 e esta parece ter apresentado o mesmo defeito da anterior( que foi trocada justamente por isso) Vazamento subito e completo do oleo do diferencial Alguém tem alguma informação q possa me ajudar? Nao vi Nenhum recall da bmw neste sentido. |
Autor: | Leonel Silva [ domingo fev 12, 2012 10:23 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Pode haver problemas com o retentor "shaft seal" (06/05/04). http://www.ascycles.com/Illustrated_catalog2/MicroList.aspx?id=52024&catID=33&catname=Rear_axle,_rear-wheel_drive,_control&bindName=Bearing_for_ring_gear&bindCat=33_1627 |
Autor: | antoniomartins64 [ segunda fev 13, 2012 8:04 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Normalmente acontece assim: 1-Os retentores sofrem desgaste, a beiça de vedação vá desaparecendo, a mesma beiça tb marca o veio onde se faz a vedação, e entao após muitos kms vai aparecendo uma humidade na zona de vedação do dito retentor. 2-Para haver um despejo rápido do fluido lubrificante (vulgo valvulina) teve de haver uma folga considerável no grupo cónico - conjunto pinhão de ataque / roda de coroa que estão assentes em rolamentos, ou algum destes rolamentos gripou ou algum dente do grupo cónico partiu, portanto houve um desvio do veio com perda do lubrificante. 3-Pode tb o próprio retentor partir, mas nunca vi nenhum. |
Autor: | antonio lopes [ segunda fev 13, 2012 10:28 pm ] |
Assunto da Mensagem: | hummmmm |
antoniomartins64 Escreveu: Normalmente acontece assim:
1-Os retentores sofrem desgaste, a beiça de vedação vá desaparecendo, a mesma beiça tb marca o veio onde se faz a vedação, e entao após muitos kms vai aparecendo uma humidade na zona de vedação do dito retentor. 2-Para haver um despejo rápido do fluido lubrificante (vulgo valvulina) teve de haver uma folga considerável no grupo cónico - conjunto pinhão de ataque / roda de coroa que estão assentes em rolamentos, ou algum destes rolamentos gripou ou algum dente do grupo cónico partiu, portanto houve um desvio do veio com perda do lubrificante. 3-Pode tb o próprio retentor partir, mas nunca vi nenhum. Olha lá, tu és mecânico de carros, percebes alguma coisa disto (de motas) hehehehehe |
Autor: | antoniomartins64 [ segunda fev 13, 2012 10:32 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Ó Lopes eu percebo mesmo é das motas dos colegas..... É que a minha não tem avarias..... hehehehehehe |
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