Data/Hora: quinta mai 09, 2024 2:08 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sexta abr 13, 2012 3:22 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 05, 2008 8:53 pm
Mensagens: 658
Localização: Atenas, Grecia
Tosco como sou nestas (e noutras) matérias, não faço a mínima ideia para que serve esta geringonça, mas por curiosidade e eventual interesse aqui fica o link:
http://www.boosterplug.com/shop/boosterplug-bmw-r1200gs-181p.html

_________________
Pedro, El Paco
R 1200 GS Adventure


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 13, 2012 4:41 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
não sabes para o que serve???? :lol: :lol: :lol: :lol:

isto serve para enganar a tua mota....:idea: sumariamente diz que tá mais frio do que está na realidade e toca de meter mais gota no motor.

funciona catita, mas axo que havia aí uns mais baratitos... eu cheguei a ter na minha GSA e nota-se....

procura por accelarator aqui no forum que vais ver o que tens andado a perder :lingua:

e cronicas gastronomicas das tuas?? :notrust:

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 14, 2012 7:50 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta set 22, 2010 7:48 pm
Mensagens: 40
Localização: Porto
Eu mandei vir uma coisa destas a semana passada.
Estou à espera que chegue (vem da Dinamarca).

Sei que já se vende em Portugal, mas não consegui contactar a empresa.
Na Revista "MOTOCICLISMO" de Abril, tem um pequeno anuncio, mas o endereço de email indicado, não existe.
Por isso mandei vir de fora (ficou por 119€).

Parece que torna a mota mais suave a baixas rotações (até às 4000 rotações).
Na minha mota (K1200S), a resposta do acelerador é do tipo "tudo ou nada", o que a torna difícil de conduzir em cidade.
Também tem o problema de não gostar de andar a baixas rotações, porque começa a soluçar.

A instalação é muito simples na maior parte da motas, mas no meu caso é necessário tirar o depósito, o que eu não estou disposto a fazer.
Por isso, só irei instalar (ou seja, mandar instalar), quando fôr à revisão.

Boas curvas


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo abr 15, 2012 2:09 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
por acaso ainda não ouvi comentários relativos a aplicações em "4 em linha". Ficamos à espera da review ;)

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: pergunta ao leonel
MensagemEnviado: terça abr 17, 2012 11:51 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
[quote="obelix_xxi"]por acaso ainda não ouvi comentários relativos a aplicações em "4 em linha". Ficamos à espera da review ]

Hugo, o Leonel colocou na K1200RS e disse maravilhas, mas não foi do booster, foi do AccMod (que até é mais barato como tu bem sabes)!!!

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 17, 2012 12:00 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
bem mais :smile:

e a LT já tem??

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 17, 2012 2:29 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mensagens: 944
Localização: Alcochete
Como disse o António, na RS mora um.
É notória a diferença nas acelerações. A mota está muito mais viva nas recuperações.
Não vale a pena especularmos acerca das outras possíveis alterações que o gingarelho possa acrescentar, porque são irrelevantes.
Mete mais gasosa nas acelerações e pronto, isso já é uma grande benefício por pouco dinheiro.
O Accelerator funciona com uma resistência fixa de 5Kohms em série com o sensor de temperatura do ar. Alterado o valor, o CDI interpreta que a temperatura ambiente está 20ºC mais fria e aumenta o débito de gasolina, isto só enquanto o motor não atinge as rotações correspondentes à posição do acelerador.
O Boosterplug diz que o termistor altera o valor em função da temperatura, mantendo o diferencial conveniente e otimizando o desempenho.
Para países com grandes amplitudes térmicas, poderá ser indicado.
Aqui, penso que o Accelerator é a melhor opção.

_________________
Prós acamados nas cabanas do tédio...não há remédio...é deixá-las arder.
(Lacraus)

ADVirtam-SE
legasea


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: xiiiiiiii andas desatento
MensagemEnviado: terça abr 17, 2012 2:29 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
obelix_xxi Escreveu:
bem mais :smile:

e a LT já tem??


Já tem desde FEV e mais um K&N, eu postei por aqui algures, penso que foi no sitio das K1200LT.

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 17, 2012 2:55 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado abr 14, 2012 9:09 am
Mensagens: 13
Localização: Coimbra
tenho o accelerator na minha (gs1200) funciona lindamente e custa 1/2 do boosterplug


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: quarta abr 18, 2012 9:35 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
antonio lopes Escreveu:
Já tem desde FEV e mais um K&N, eu postei por aqui algures, penso que foi no sitio das K1200LT.



e que tal???:fixe:

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: fixe
MensagemEnviado: quarta abr 18, 2012 11:39 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
AccMod e K&N dá-te asasssssssssssssssssssssssss!

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 18, 2012 12:00 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
ahahah :lol:

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: kualker dia
MensagemEnviado: quarta abr 18, 2012 3:12 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Agora só falta um AccMod e um K&N na F650GS Twin........ um destes dias!

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 18, 2012 5:49 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
ahahah tu és o pior!!! :lol:

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 11, 2012 10:55 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta set 22, 2010 7:48 pm
Mensagens: 40
Localização: Porto
casc Escreveu:
Eu mandei vir uma coisa destas a semana passada.
Estou à espera que chegue (vem da Dinamarca).

Sei que já se vende em Portugal, mas não consegui contactar a empresa.
Na Revista "MOTOCICLISMO" de Abril, tem um pequeno anuncio, mas o endereço de email indicado, não existe.
Por isso mandei vir de fora (ficou por 119€).

Parece que torna a mota mais suave a baixas rotações (até às 4000 rotações).
Na minha mota (K1200S), a resposta do acelerador é do tipo "tudo ou nada", o que a torna difícil de conduzir em cidade.
Também tem o problema de não gostar de andar a baixas rotações, porque começa a soluçar.

A instalação é muito simples na maior parte da motas, mas no meu caso é necessário tirar o depósito, o que eu não estou disposto a fazer.
Por isso, só irei instalar (ou seja, mandar instalar), quando fôr à revisão.

Boas curvas

Finalmente foi instalado (Booster Plug)!
Foi na revisão dos 20.000Km, que aproveitei para fazerem a instalação.

Fiz hoje um mini teste (cerca de 40Km) e parece que tenho outra mota.
Noto muita diferença nas baixas rotações, responde melhor e já não soluça (quer dizer, talvez um pouco...).
Também me parece que responde melhor quando "rodo o punho" em 5ª ou 6ª.
Apenas notei algo que não me parece "normal", quando parei num semáforo, pareceu-me que as rotações não foram lineares a voltar para o ralenti (foi do tipo, sobe e desce).

Quanto a consumos, ainda não posso dizer nada.

Como primeira impressão, foi bastante positiva.Imagem

Boas curvas !


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal