http://bmwcklt.org/forum/ |
|
Não faço ideia para que serve, mas... http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=33&t=6894 |
Página 1 de 2 |
Autor: | Paco [ sexta abr 13, 2012 3:22 pm ] |
Assunto da Mensagem: | Não faço ideia para que serve, mas... |
Tosco como sou nestas (e noutras) matérias, não faço a mínima ideia para que serve esta geringonça, mas por curiosidade e eventual interesse aqui fica o link: http://www.boosterplug.com/shop/boosterplug-bmw-r1200gs-181p.html |
Autor: | obelix_xxi [ sexta abr 13, 2012 4:41 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
não sabes para o que serve???? ![]() ![]() ![]() ![]() isto serve para enganar a tua mota.... ![]() funciona catita, mas axo que havia aí uns mais baratitos... eu cheguei a ter na minha GSA e nota-se.... procura por accelarator aqui no forum que vais ver o que tens andado a perder ![]() e cronicas gastronomicas das tuas?? ![]() |
Autor: | casc [ sábado abr 14, 2012 7:50 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Eu mandei vir uma coisa destas a semana passada. Estou à espera que chegue (vem da Dinamarca). Sei que já se vende em Portugal, mas não consegui contactar a empresa. Na Revista "MOTOCICLISMO" de Abril, tem um pequeno anuncio, mas o endereço de email indicado, não existe. Por isso mandei vir de fora (ficou por 119€). Parece que torna a mota mais suave a baixas rotações (até às 4000 rotações). Na minha mota (K1200S), a resposta do acelerador é do tipo "tudo ou nada", o que a torna difícil de conduzir em cidade. Também tem o problema de não gostar de andar a baixas rotações, porque começa a soluçar. A instalação é muito simples na maior parte da motas, mas no meu caso é necessário tirar o depósito, o que eu não estou disposto a fazer. Por isso, só irei instalar (ou seja, mandar instalar), quando fôr à revisão. Boas curvas |
Autor: | obelix_xxi [ domingo abr 15, 2012 2:09 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
por acaso ainda não ouvi comentários relativos a aplicações em "4 em linha". Ficamos à espera da review ![]() |
Autor: | antonio lopes [ terça abr 17, 2012 11:51 am ] |
Assunto da Mensagem: | pergunta ao leonel |
[quote="obelix_xxi"]por acaso ainda não ouvi comentários relativos a aplicações em "4 em linha". Ficamos à espera da review ] Hugo, o Leonel colocou na K1200RS e disse maravilhas, mas não foi do booster, foi do AccMod (que até é mais barato como tu bem sabes)!!! |
Autor: | obelix_xxi [ terça abr 17, 2012 12:00 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
bem mais ![]() e a LT já tem?? |
Autor: | Leonel Silva [ terça abr 17, 2012 2:29 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Como disse o António, na RS mora um. É notória a diferença nas acelerações. A mota está muito mais viva nas recuperações. Não vale a pena especularmos acerca das outras possíveis alterações que o gingarelho possa acrescentar, porque são irrelevantes. Mete mais gasosa nas acelerações e pronto, isso já é uma grande benefício por pouco dinheiro. O Accelerator funciona com uma resistência fixa de 5Kohms em série com o sensor de temperatura do ar. Alterado o valor, o CDI interpreta que a temperatura ambiente está 20ºC mais fria e aumenta o débito de gasolina, isto só enquanto o motor não atinge as rotações correspondentes à posição do acelerador. O Boosterplug diz que o termistor altera o valor em função da temperatura, mantendo o diferencial conveniente e otimizando o desempenho. Para países com grandes amplitudes térmicas, poderá ser indicado. Aqui, penso que o Accelerator é a melhor opção. |
Autor: | antonio lopes [ terça abr 17, 2012 2:29 pm ] |
Assunto da Mensagem: | xiiiiiiii andas desatento |
obelix_xxi Escreveu: bem mais ![]() e a LT já tem?? Já tem desde FEV e mais um K&N, eu postei por aqui algures, penso que foi no sitio das K1200LT. |
Autor: | Pit [ terça abr 17, 2012 2:55 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
tenho o accelerator na minha (gs1200) funciona lindamente e custa 1/2 do boosterplug |
Autor: | obelix_xxi [ quarta abr 18, 2012 9:35 am ] |
Assunto da Mensagem: | xiiiiii, pois devo andar e agora não encontro.... |
antonio lopes Escreveu: Já tem desde FEV e mais um K&N, eu postei por aqui algures, penso que foi no sitio das K1200LT.
e que tal???:fixe: |
Autor: | antonio lopes [ quarta abr 18, 2012 11:39 am ] |
Assunto da Mensagem: | fixe |
AccMod e K&N dá-te asasssssssssssssssssssssssss! |
Autor: | obelix_xxi [ quarta abr 18, 2012 12:00 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
ahahah ![]() |
Autor: | antonio lopes [ quarta abr 18, 2012 3:12 pm ] |
Assunto da Mensagem: | kualker dia |
Agora só falta um AccMod e um K&N na F650GS Twin........ um destes dias! |
Autor: | obelix_xxi [ quarta abr 18, 2012 5:49 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
ahahah tu és o pior!!! ![]() |
Autor: | casc [ quarta jul 11, 2012 10:55 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
casc Escreveu: Eu mandei vir uma coisa destas a semana passada. Estou à espera que chegue (vem da Dinamarca). Sei que já se vende em Portugal, mas não consegui contactar a empresa. Na Revista "MOTOCICLISMO" de Abril, tem um pequeno anuncio, mas o endereço de email indicado, não existe. Por isso mandei vir de fora (ficou por 119€). Parece que torna a mota mais suave a baixas rotações (até às 4000 rotações). Na minha mota (K1200S), a resposta do acelerador é do tipo "tudo ou nada", o que a torna difícil de conduzir em cidade. Também tem o problema de não gostar de andar a baixas rotações, porque começa a soluçar. A instalação é muito simples na maior parte da motas, mas no meu caso é necessário tirar o depósito, o que eu não estou disposto a fazer. Por isso, só irei instalar (ou seja, mandar instalar), quando fôr à revisão. Boas curvas Finalmente foi instalado (Booster Plug)! Foi na revisão dos 20.000Km, que aproveitei para fazerem a instalação. Fiz hoje um mini teste (cerca de 40Km) e parece que tenho outra mota. Noto muita diferença nas baixas rotações, responde melhor e já não soluça (quer dizer, talvez um pouco...). Também me parece que responde melhor quando "rodo o punho" em 5ª ou 6ª. Apenas notei algo que não me parece "normal", quando parei num semáforo, pareceu-me que as rotações não foram lineares a voltar para o ralenti (foi do tipo, sobe e desce). Quanto a consumos, ainda não posso dizer nada. Como primeira impressão, foi bastante positiva. ![]() Boas curvas ! |
Página 1 de 2 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |