Data/Hora: domingo abr 28, 2024 11:55 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: A HERESIA ESTA LANÇADA
MensagemEnviado: quarta out 03, 2012 2:39 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sexta out 16, 2009 9:10 pm
Mensagens: 26
Localização: bahia-brasil
SAUDAÇÕES!
LANÇADA A NOVA GS1200 (FALTA A GSA) NO SALÃO DE COLONIA COM O ANUNCIADO MOTOR REFRIGERADO A AGUA.... É.... UM BOXER REFRIGERADO A AGUA.... TUDO BEM VCS PODEM DIZER QUE É AVANÇO TECNOLOGICO E MODERNIDADE, POIS BEM ENTAO IRÃO SALTITAR DE ALEGRIA QUANDO ABOLIREM O BOXER E LANÇAREM UMA GS ELETRICA.
REGOZIJO EM SABER QUE TENHO O ULTIMO MODELO DE UMA GSA COM UM BOXER DE VERDADE!


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 03, 2012 3:47 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Mensagens: 1670
Localização: Oeiras
Verdade. Mas as evoluções ás vezes estranham-se e depois entranham-se... :blink:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 04, 2012 12:18 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda out 01, 2012 2:26 pm
Mensagens: 6
Localização: Corroios
Viva.
Confesso que não sou profundo conhecedor dos motores boxer pois nunca tive nenhuma mota com um. Não é que não o ache fantástico, mas a falta de liquidez não mo permitiu até á data.
No entanto não vejo em que medida a introducção de um sistema de refrigeração a água poderá desvirtuar este motor.
Eu estou na expectativa de que apareçam por cá para descobrir por mim próprio.
Pode ser que seja desta.... :fixe:

_________________
Cumprimentos.

Ricardo Jorge Antunes

[color="Olive"][font="Lucida Sans Unicode"]BMW F800 R - 2011[/font][/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 04, 2012 10:45 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 21, 2007 8:19 pm
Mensagens: 34
Localização: Santarém
Se há coisa que detesto é o faz de conta, se se trata de um motor arrefecido a agua para que é aquelas pseudo-alhetas no motor. É como os escapes falsos e tretas do género. Nao passam de operações de marketing para tentar colar a imagem ao que já nao é.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 04, 2012 11:59 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 10, 2012 1:06 am
Mensagens: 5
Localização: Marinha Grande
Pedro Escreveu:
Se há coisa que detesto é o faz de conta, se se trata de um motor arrefecido a agua para que é aquelas pseudo-alhetas no motor. É como os escapes falsos e tretas do género. Nao passam de operações de marketing para tentar colar a imagem ao que já nao é.


With the new very compact cooling system, it has been possible to significantly improve the cooling ratio and thus the heat management system as compared to the predecessor model (22 % oil cooling / 78 % air cooling) in the new BMW 1200 GS (35 % liquid cooling / 65 % air cooling)


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: sexta out 05, 2012 6:10 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Luis Vitorino Escreveu:
With the new very compact cooling system, it has been possible to significantly improve the cooling ratio and thus the heat management system as compared to the predecessor model (22 % oil cooling / 78 % air cooling) in the new BMW 1200 GS (35 % liquid cooling / 65 % air cooling)


Epa para mim é sempre em frente, não sei, mas imagino que o primeiro boxer tenha sido apenas arrefecido a ar... ora depois veio o ar/oleo, sempre com melhoras na máquina, porque não agora ar/água?

Por mim é muito bem vindo e sobretudo por trazer um aumento de potencia que era o "pior" que eu via no boxer! Até podiam ter aumentado a cilindrada para trazerem mais uns cavalitos...

Assim nunca mais se anda numa GS como os "gaijos" da Sucati Multistrada apregoam... "Que fazem um WTC como qualquer GS e depois regressam a casa com as performances quase que de uma RR".

Disse!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 08, 2012 4:06 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
Mas acho que o aumento dos 15cv não vai fazer grande mossa face à Ducati...

São motas distintas, com personalidades distintas. Semelhanças têm na electronica associada à suspensão, a tipologia trail e pouco mais....

A Ducati é mais uma R com posição trail.... a BMW é mais tipo KTM Adventure com mais "calma"... :lol::lol::lol:

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 02, 2013 12:13 pm 
Desligado
Rookie

Registado: domingo dez 16, 2012 10:14 pm
Mensagens: 76
Localização: Cascais
Olá

O que me é dado a ver, e sou um nabo nisto nas motas, é que a GS está para as motas como o Pastor Alemão está para os cães podem não ser os 1ºs em qualquer modalidade mas são seguramente os 2ºs em todas, o que faz deles/delas os melhores cães/motas para se ter e disfrutar.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 02, 2013 12:14 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
Gary Escreveu:
Olá

O que me é dado a ver, e sou um nabo nisto nas motas, é que a GS está para as motas como o Pastor Alemão está para os cães podem não ser os 1ºs em qualquer modalidade mas são seguramente os 2ºs em todas, o que faz deles/delas os melhores cães/motas para se ter e disfrutar.


:lol: :lol: :lol: aprovado! :lol: :lol: :lol:

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jun 09, 2013 7:54 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta mai 23, 2013 4:47 pm
Mensagens: 35
Localização: Lisboa
A HERESIA ESTA LANÇADA
SAUDAÇÕES!
LANÇADA A NOVA GS1200 (FALTA A GSA) NO SALÃO DE COLONIA COM O ANUNCIADO MOTOR REFRIGERADO A AGUA.... É.... UM BOXER REFRIGERADO A AGUA.... TUDO BEM VCS PODEM DIZER QUE É AVANÇO TECNOLOGICO E MODERNIDADE, POIS BEM ENTAO IRÃO SALTITAR DE ALEGRIA QUANDO ABOLIREM O BOXER E LANÇAREM UMA GS ELETRICA.
REGOZIJO EM SABER QUE TENHO O ULTIMO MODELO DE UMA GSA COM UM BOXER DE VERDADE!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

[font="Arial Black"]Hummmm … Saudações de um dos Hereges ….(proprietário de uma GS LC )...O ultimo Modelo com um Boxer de verdade era a R80 GS, e nao a tua. Esse sim era refrigerado a ar …. como tal nao te Regozijes tanto :smile: ….mas desde o primeiro vieram imensas evolucoes sistemas de injecção ect ... ou seja o velho Boxer esta em constante evolução, por evoluir nao quer dizer que perca o seu charme …. o avanço tecnológico como dizes ….., e uma constante nos boxers . [/font]

_________________
Marcos Morais
----------------------
Bmw 1200 Gs Lc 05/20013


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal