Data/Hora: terça jul 01, 2025 11:43 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Malas laterais GT/RT
MensagemEnviado: terça out 23, 2007 1:17 am 
Desligado
Rookie

Registado: domingo out 21, 2007 10:40 pm
Boa noite,

Estou interessado em adquirir umas "inner bags" para as malas laterais da minha K1200 GT, através de um site espanhol. No site dizem que as respectivas malas interiores são para a RT. São iguais ou a estou a dizer alguma asneira?

Se alguém me puder ajudar, agradeço.

Um abraço

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 23, 2007 5:11 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Muito sinceramente não tesei responder mas neste caso nada mais simples, ou seja, ligas para um qualquer concessionario que eles na hora respondem-te.

Posso dizer-te por exemplo que no caso das K1100 LT dão para uma sérir de modelos desde que as malas sejam as touring.

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 23, 2007 8:00 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:27 pm
Guilherme Escreveu:
Boa noite,

Estou interessado em adquirir umas "inner bags" para as malas laterais da minha K1200 GT, através de um site espanhol. No site dizem que as respectivas malas interiores são para a RT. São iguais ou a estou a dizer alguma asneira?

Um abraço

Bom dia Guilherme

Os sacos interiores das malas, são iguais para a GT para a RT e ainda para a R 1200 R.

Um abraço.

Leiria / Marinha Grande

R 1200 GS (2007)

E-mail: [email="rui.sousa.mg@gmail.com"]rui.sousa.mg@gmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 23, 2007 8:13 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Guilherme Escreveu:
Boa noite,

Um abraço

Além do que o Ruy já te disse, que são as mesmas, posso acrescentar que estas malas interiores são de uma qualidade insuperável.

Por muito que metas roupa lá dentro, elas nunca se alargam, sendo assim perfeitas para viagens e não só.

Mesmo para pequenas compras são de uma utilidade ímpar, não permitindo que os objectos balancem no interior, podendo danificar as malas laterais da mota.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 23, 2007 10:33 pm 
Desligado
Rookie

Obrigado pela informação.

Pela tenra experiência que tenho nesta comunidade, já percebi que está para nascer o gadget para a K1200 GT que JPMealha não tenha... Gosto dessa atitude!

Um abraço

Assunto da Mensagem: Malas interiores
MensagemEnviado: quarta out 24, 2007 8:44 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça dez 19, 2006 7:30 pm
Boas,Guilherme
Se não Te importas,gostava tambem de comprar para a minha mota algo desse genero,podias indicar onde estás a comprar?
Obrigado e abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 24, 2007 9:21 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça out 16, 2007 3:24 pm
jpmealha Escreveu:
Além do que o Ruy já te disse, que são as mesmas, posso acrescentar que estas malas interiores são de uma qualidade insuperável.

Por muito que metas roupa lá dentro, elas nunca se alargam, sendo assim perfeitas para viagens e não só.

Mesmo para pequenas compras são de uma utilidade ímpar, não permitindo que os objectos balancem no interior, podendo danificar as malas laterais da mota.

O Mealha tem razão.
Tenho duas e realmente as malas mesmo são fantásticas.

Resistentes, aproveitam todo o espaço útil das malas laterias da mota, tem duas pegas de mão + uma tiracolo, não considero caras (+/-) 60€ cada e esteticamente bonitas, acho que vale bem a pena!!

Já levei roupa numa delas para uma viagem de 8 dias e serviu na perfeição. Se quiseres posso levar uma, um dia destes, para tu veres.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 24, 2007 6:16 pm 
Desligado
Rookie

Fernando Rui Carona Escreveu:
Boas,Guilherme
Se não Te importas,gostava tambem de comprar para a minha mota algo desse genero,podias indicar onde estás a comprar?
Obrigado e abraço

Claro que sim, aqui vai o link. Inclusivamente, creio que o descobri neste forum.

http://www.2tmoto.com/

Um abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 24, 2007 6:19 pm 
Desligado
Rookie

[quote="Nuno Ribeiro"]O Mealha tem razã]

Obrigado Nuno, mas já vêm a caminho. Este vírus BMW quando se instala é compulsivo...

Assunto da Mensagem: jordan-shoes
MensagemEnviado: quarta nov 26, 2008 6:48 pm 
is jordan shoes good enough for play basketball?

Assunto da Mensagem: my first gubernatorial
MensagemEnviado: domingo mar 22, 2009 1:17 am 
it is better to fight for good than to fail at the ill.Uncle Buddys story was good until the end. He got lung cancer in 1974, had a lung removed, and still lived to be ninety-one. He counseled me in my political career, and if Id followed his advice and repealed an unpopular car-tag increase, I probably wouldnt have lost my first gubernatorial reelection campaign in 1980. He lived to see me elected President and got a big kick out of it. After Ollie died, he kept active by going down to his daughter Falbas donut shop and regaling a whole new generation of kids with his stories and witty observations on the human condition. He never lost his sense of humor. He was still driving at eighty-seven, when he took two lady friends, aged ninety-one and ninety-three, for drives separately once a week. When he told me about his dates, I asked, So you like these older women now? He snickered and said, Yeah, I do. Seems like theyre a little more settled.In all our years together, I saw my uncle cry only once. Ollie developed Alzheimers and had to be moved to a nursing home. For several weeks afterward, she knew who she was for a few minutes a day. During those lucid intervals, she would call Buddy and say, Come and buy world of warcraft power leveling, cheap wow leveling, free wow power leveling web . warcraft gold webpage! Oren, how could you leave me in this place after fifty-six years of marriage? Come get me right now. He would dutifully drive over to see her, but by the time he got there, she would be lost again in the mists of the disease and didnt know him.It was during this period that I stopped by to see him late one afternoon, our last visit at the old house. I was hoping to cheer him up. Instead, he made me laugh with bawdy jokes and droll comments on current events. When darkness fell, I told him I had to go back home to Little Rock. He followed me to the door, and as I was about to walk out, FFXI Gil he grabbed my arm. I turned and saw tears in his eyes for the first and only time in almost fifty years of love and friendship. I said, This is really hard, isnt it? Ill never forget his reply. He smiled and said, Yeah, it is, but I signed on for the whole load, and most of it was pretty good. My uncle Buddy taught me that everyone has a story. He told his in that one sentence.

Assunto da Mensagem: aservice
MensagemEnviado: domingo mai 17, 2009 11:49 pm 
aservice inessence allpaycheck isadvanced anydeposits

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido