Data/Hora: quarta jul 02, 2025 12:17 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: "Namoro" K 1200 RS
MensagemEnviado: quinta mai 15, 2008 2:12 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta mai 07, 2008 12:05 pm
Viva!
Como inicialmente já tinha referido a minha mota de eleição é a k 1200 rs.
Ando a "namorar" uma, com 28.000 km de 99.
Gostaria de contar com a vossa experiencia para saber algo mais sobre a mesma.
Ja pesquisei na net, e ao que me dá a parecer nao existem grandes diferenças entre o modelo de 99 e o de 2000 por exemplo (pois tb existem opções de 2000, mas algo mais caras).

Parece-me a mim que esta moto não tem grandes problemas, pelo menos nos modelos mais recentes, mas tb nao consigo recolher grande informação dos modelos mais antigos. Só li algo sobre os modelos anteriores a 98, embora nao especificassem qual a origem dos problemas.

Uma ajudinha s.f.f.:fixe:
Obrigados.
:bigsmile:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 15, 2008 3:14 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça abr 08, 2008 12:05 am
Caro TGomes,

Tenho uma K1200RS de 1999 comprada há cerca de 1 mês. Comprei-a com 12000 Kms e tudo o que posso dizer é que estou satisfeitíssimo com a mota. So far, so good!
A questão é que o tempo é curto para te poder dar algum conselho em termos de experiência no que respeita à mota mas terás outros membros com K1200RS há mais tempo que concerteza te poderão dar o seu testemunho.

A mota em si é fantástica!!!

Sei que a Bomcar tem uma de 2001 com 33.000 kms (sempre é mais recente e tem aprox. o mesmo nº de kms), fala com eles, pode ser que te façam uma boa proposta.

Abraço e boa sorte com a tua compra,

Francisco Ferreira de Lima
K1200RS 99

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 25, 2008 12:07 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Bem!

Fico contente por a RS estar a dar bons sinais de vida.
Como já tinha dito ao Tiago é uma excelente moto. Polivalente porque sabe andar devagar e quando queremos bem depressa, tanto lhe faz.
Fizémos 2 LaL e nem ela nem eu nos queixámos. E tipo voltar a fazer o percurso inverso se fosse caso para isso, porque o cansaço era Zero.

Tem uma boa posição de condução, boa protecção e muito suave.

Sugiro agora dois pontos a ter em conta, o vidro mais alto (apesar de regulável) á mais eficaz e: atenção ás bielas (penso ser este o problema inicial que raramente foi denunciado).

Assim desejo aos dois muitos Kms que sei que irão ser de sorriso aberto, pois ela é do tipo animal de estimação, gosta de agradar e ser agradada.

Um ab a ambos.

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 25, 2008 10:37 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça abr 08, 2008 12:05 am
Obrigado João,

De facto tenho pensado em substituir o vidro por um ligeiramente mais alto.
Relativamente às bielas, terei em conta.

Um Abraço,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 25, 2008 11:14 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta mai 07, 2008 12:05 pm
Olá João.
Obrigado pelas palavras.
Posso confirmar que o vidro mais alto dá uma ajudinha extra :fixe:.
A moto realmente é fabulosa. Um conforto, uma segurança.
So far so... good.

Abraço.

Assunto da Mensagem: polo shirts
MensagemEnviado: sábado mar 21, 2009 4:39 pm 
Although men often deal with the shirts, but shirtsspeaking out of fear more than anything, this will require intensive training about the whole thing. A wide range of polo shirts, regardless of the suit are the formal occasions or casual clothes when they vacation together, everything can not be separated from the shirt. What shirt to wear to what occasion, how to wear law, gives the impression totally different. Learn shirt texture, the selection of law, law as well as wearing a tie with the law, it is the modern man must know the basic common sense. Collar shirt can generally be classified into the following five Standard Link: Occupational-type length and open the perspective of both the trend of "flattening" of the collar as the standard collar. This shirt is commonly found in commercial activities, the color to monochromatic and white-oriented, are the most common, the most common styles. Harmonia collar: refers to a white-collar son with plain or striped shirts, and some also rendered a white cuff. Collar-type collar or many as the standard open-angle collar. Receive a lot of tip shapes, usually round. Harmonia Choose from men, in the match must want the attention on the coordination of, or inattentive when one will be classified as "bad man" category. Dark buckle collar: the collar up around traditional sewing has buttons, tie up from a button to pass through the collar of the shirt collar fastens stress strict emphasis tie the three-dimensional structure of the image of wearing this type of shirt collar and tie must be , and play smaller, usually a close fight Summary, and must not arbitrarily hit song tie knot appeared before the proper fulfillment of the collar. Open angle collar: the romantic type collar around the point of view of 120 degrees at -180 degrees collar. This Link type also known as the "Windsor" collar, or "French" collar. It is said that the "do not love Jiangshan love beauty "that the Duke of Windsor's favorite collar. Button Link: sports-neck with buttons fixed in sharp clothes who was originally a sport shirt, all shirts are not required to have been the only plasma type of collar. Typical American style, casual nature, comfort and convenience. The collar type used in many casual shirt on, such as denim polo shirts. Long pointed collar: Avantgarde slightly slender tip collar type, lines of simple decency, with the new century, characterized by a wide range of costumes, many with a classical style for dress shirts. Usually white or plain. Insight into the material Shirt with cotton cloth for. Thickness used in cotton and weave different shirt made from very different cloth, touch and vision is also different. Youth fabrics: dyeing cotton with vertical and horizontal white thin cotton plain weave cotton cloth shirt. Light and soft, slightly glossy, the most common are the blue and white cotton thread combination. Oxford: commonly used button collar shirt cloth, plain weave, coarse texture, color, white, blue, pink, yellow, green, gray and so on, mostly for pallens. Soft, breathable, durable, well loved young people. Article Geping cloth: The dyeing and bleaching cotton shirt woven cotton cloth, white with many color red, white and blue, white and black and so on. Both can be used as a sports shirt, dress shirt is also suitable. Xiping cloth: The most common material for making shirts, usually white, used the finer the thread, feel more soft, high-grade fine weave cloth Xiping almost feel the silk, the system for a dress shirt and so on many occasions attire. Urban elite as a career, according to different occasions, first of all you must want 3 polo shirts

MensagemEnviado: terça mar 24, 2009 4:33 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Não é só porque as nossas são as mais bonitas, é mesmo uma ganda mota!
Em três anos fiz 40KKm, na minha de 98. E deu-me tanto gozo...
Normalmente com a Paula, mais ou menos bagagem (além das malas laterais ainda com uma Givi de 50lt) e a rolar de qualquer maneira com performance e conforto.
Problemas... pneus atráz de pneus, óleo e pastilhas de travão, uma sonda lambda, um ventilador e... uma embraiagem.
A embraiagem parece ter sido um um problema comum em muitas Bm's. Hei-de auscultar a experiência do pessoal.
Goza-a...

Legasea

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 03, 2009 12:08 am 
Desligado
Rookie

Registado: sábado mar 28, 2009 10:01 pm
Joao Krull Escreveu:
Bem!

Fico contente por a RS estar a dar bons sinais de vida.
Como já tinha dito ao Tiago é uma excelente moto. Polivalente porque sabe andar devagar e quando queremos bem depressa, tanto lhe faz.
Fizémos 2 LaL e nem ela nem eu nos queixámos. E tipo voltar a fazer o percurso inverso se fosse caso para isso, porque o cansaço era Zero.

Tem uma boa posição de condução, boa protecção e muito suave.

Sugiro agora dois pontos a ter em conta, o vidro mais alto (apesar de regulável) á mais eficaz e: atenção ás bielas (penso ser este o problema inicial que raramente foi denunciado).

Assim desejo aos dois muitos Kms que sei que irão ser de sorriso aberto, pois ela é do tipo animal de estimação, gosta de agradar e ser agradada.

Um ab a ambos.

já agora o que tem as bielas desta moto??:confundido:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 13, 2009 3:43 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça ago 11, 2009 5:48 pm
Sobre bielas não sei nada.

A minha teve um problema numa braçadeira de um tubo de gasolina, que apesar de potencialmente perigoso, o arranjo não custou nada.:fixe:

Depois teve um problema com uma junta de óleo. Passou para a embraiagem. Teve de levar uma embraiagem nova e juntas. Essa custou:wacko: (tinha 53000 km)

e mais nada. Nada mesmo. É só meter gasolina e revisões básicas.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 25, 2009 7:25 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado mar 28, 2009 10:01 pm
até agora a minha nao deu qualquer problema, e já fiz 12.000km, é muito suave , potente e economica, uma verdadeira bmw, estou é a pençar comprar uma r1150gs de 2002, quero novas aventuras sem alcatrao.. se alguem quiser comprar a minha é só dizer.:lingua:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group