Problema com o Interruptor esquerdo da K1300GT
Tenho uma K1300GT de maio de 2010 com 18.000 kms e no final do verão passado o Cruise control deixou de desacelerar. Quando há 3 semanas veio o primeiro fds com calor, e a mota ficou normalmente estacionada ao sol, terá "acordado" a avaria e fez com que o acesso ao computador deixa-se de funcionar. De seguida o Cruise control também já não funciona. É como se não existisse.
Segundo me disseram esta peça já vai na 3ª versão e a minha tem a versão #2 Substitui-la custa só....mas só €400 Já tentei Ebay's e outros sites mas, ou não há a peça, ou se a há, custa cerca de €200, mas sem os 2 anos habituais de garantia e sem se saber qual das versões é que vendem.
Conclusão não há forma de evitar o gasto dos €400 se quiser ter o problema resolvido com alguma segurança. Mas, nada diz que de seguida não aconteça o mesmo no punho direito.
Acho incrível que uma marca com o prestigio da BMW não resolva o problema sem penalizar o cliente e ainda tenha a lata de pedir um valor assumidamente elevado para corrigir uma peça que assumidamente tem pouca ou nenhuma qualidade.
|