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MensagemEnviado: terça jun 24, 2014 12:42 am 
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Companheiros,

Depois de ter desfeito a minha bela K1200S azul e branca em Dezembro no Eixo Norte-Sul, adquiri este fim de semana, uma K1300S usada de 2010, com 21700 kms a um particular, logo sem garantia...
Hoje a mota foi-me abaixo pelo menos, umas 6 vezes... Cada vez que ia a parar, mão na embraiagem e ela desligava...
Alguém sabe o que possa ser este sintoma?!
Antecipadamente grato pelas vossas dicas!
Abraço




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MensagemEnviado: terça jun 24, 2014 9:16 am 
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www.arfc.org/complaints/2009/bmw/k1300_ ... oblem.aspx

Passa por aqui.
Pode ser só o interruptor da embraiagem.


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MensagemEnviado: terça jun 24, 2014 3:22 pm 
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Leonel Silva, obrigado pela dica!

Entretanto, depois de falar com um amigo e com o anterior proprietário, cheguei a uma possível conclusão....
A mota já estava parada à pelo menos 3 semanas e com gasolina de 95 octanas...
Depois de 80 kms em AE e de atestar com gasolina 98, parece que o problema desapareceu...
Espero que tenha ficado resolvido...


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MensagemEnviado: terça jun 24, 2014 8:29 pm 
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Viva...
Os cocabichinhos inventam sempre qualquer coisa.
Mas fica o site e a dinâmica que os consumidores americanos impõem às marcas.
Por lá, fia muito mais fino.


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MensagemEnviado: quarta jun 25, 2014 3:00 pm 
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Localização: Costa da Caparica
Leonel Silva Escreveu:
http://www.arfc.org/complaints/2009/bmw/k1300_s/electrical_system/problem.aspx

Passa por aqui.
Pode ser só o interruptor da embraiagem.


Boas Leonel,

Quando tive o interruptor da embriagem avariado, a mota não ai a baixo por causa disso...
Apenas não ligava quando tinha uma mudança engrenada, mesmo com a embraiagem em baixo.
Uma vez ligada já não ia abaixo... :)

E para não dizerem que só a BM é que avaria, na FJR também é assim. :rolleyes:

Abraço,

João Almeida


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MensagemEnviado: quarta jun 25, 2014 10:09 pm 
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Leonel, os Americanos não brincam!... É como no "soccer"...

João Almeida, obrigado pela info. Espero não vir a verificar esses sintomas no futuro...


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