http://bmwcklt.org/forum/

K1200R - Quem tem?
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=35&t=1532
Página 1 de 2

Autor:  Antonio [ sexta ago 31, 2007 3:11 pm ]
Assunto da Mensagem:  K1200R - Quem tem?

Desde a uma semana sou um feliz proprietario de uma K1200R amarela :lingua:

No entanto não aparecem por aqui muitos user com a mesma moto...

A ideia seria trocar mais ideias sobre situações/ problemas que possam ter tido.


Até ao momento o comportamento da K1200R tem sido optimo.

No entanto fico com a ideia que o ESA não tem grande diferença entre as posiçõs Conf, Normal ou Sport. Talvez por ainda não ter explorado todo o potencial da moto.

Autor:  jpmealha [ sexta ago 31, 2007 3:18 pm ]
Assunto da Mensagem: 

[quote="Antonio"]Desde a uma semana sou um feliz proprietario de uma K1200R amarela :lingua:

No entanto nã]
Existem algumas KR na comunidade.

António, se não notas grande diferença no ESA, manda verificar.

Na minha GT Confort faz com que a mota comporte-se com um automóvel familiar, "afundando" duas ou mais vezes em piso irregular. Na posição Sport a mota parece um martelo e sacrifica o piloto e pendura, caso passes por cima de um buraco ou lomba.

Autor:  Sergio Resende [ sexta ago 31, 2007 4:10 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Muito bem vindo António, parabéns pela tua mota, para mim mais uma referencia da marca, apesar de se precisar de algum "arcaboiço" (ou muita arte) para dominar esse "bicho".

Algumas revistas da especialidade referiam inclusivamente que mãos sábias na R, conseguiam fazer mais com ela pelo ajuste de suspensão, do que com a "prima" S... para além disso é absolutamente linda...

En relação ao que falas sobre o ESA, não sei falar bem porque não tenho na minha RT, mas na verdade da minha experiencia nas que experimentei com isso, pareceu-me que há motas (às vzs o mesmo modelo, tipo duas RT's ou duas GT's) que têm comportamentos diferentes, umas mais activas, outras mais neutras na utilização do ESA...

Como diz o Joao Paulo, nada como mandar verificar para ter a certeza...


Um abraço

Autor:  Hans Freitass [ sexta ago 31, 2007 4:47 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Bem vindo António!:smile:
Quanto à tua pergunta sugiro que testes bem a moto, e, se continuares a não sentir diferença manda verificar!:fixe:
Tenho uma KS e sinto perfeitamente os diferentes módulos.
Abraço
Hans

Autor:  Renato Neves [ sexta ago 31, 2007 4:49 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Muitos parabéns, António! Fica a garantia: se até agora eras feliz, a partir de agora vais irradiar alegria, boa disposição e muito orgulho pela menina que guardas na garagem.
Contam-se plos dedos os proprietários de k12r (já para não falar das amarelas:blink: ) e fico feliz que assim seja (quero pensar que é sinal de alguma exclusividade;) :cool: , mas isso sou eu que sou um "pai babado")
Bons passeios e cuidado com as aceleradelas :rob: .


Renato Neves


PS: A cor amarela é para ficar ou tencionas pintar o depósito e os plásticos para a pores toda preta?

Autor:  jpmealha [ sexta ago 31, 2007 5:02 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Assim de memória a amarela tem o corpo preto, não é?

Deve ficar um espanto toda de negro... e se quiserem mesmo transformar a KR em algo extraordinário, temos sempre esta opção:

Imagem

Podem ler mais neste tópico.

Autor:  Antonio [ sexta ago 31, 2007 5:08 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Muito obrigado pelas dicas... ver ver melhor a questão do ESA.


Renato Neves Escreveu:
PS: A cor amarela é para ficar ou tencionas pintar o depósito e os plásticos para a pores toda preta?


... a cor amarela é seguramente para ficar... é pena não existir em azul :notrust:

Autor:  Adfc [ sexta ago 31, 2007 5:19 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Antonio Escreveu:

No entanto fico com a ideia que o ESA não tem grande diferença entre as posiçõs Conf, Normal ou Sport. Talvez por ainda não ter explorado todo o potencial da moto.


António,

talvez a melhor maneira de validares o ESA, será escolheres uma rua / estrada em paralelo, daquele paralelo mesmo Português (todo desalinhado e levantado), e a 30-40 Km/h saltares de "x" em "x" metros de Confort para Normal para Sport.

Acho que assim conseguirás validar as diferenças... pelo menos na minha RT eu noto diferenças.

Abraço.

Autor:  Walter Pereira [ sábado set 01, 2007 1:46 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Parabéns pela escolha da K1200R amarela. É a mota dos meus sonhos.
Já tive uma R1150 Rockster verde citrus, mas tive que trocar pela LT para viajar com o pendura de forma confortavel.

Autor:  jpmealha [ terça set 04, 2007 4:52 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Antonio Escreveu:
Desde a uma semana sou um feliz proprietario de uma K1200R amarela

E como está a portar-se a tua nova K1200R, vai-nos mantendo ao corrente!!!

Autor:  Pedro Cabral [ terça set 04, 2007 6:20 pm ]
Assunto da Mensagem: 

jpmealha Escreveu:
Assim de memória a amarela tem o corpo preto, não é?

Deve ficar um espanto toda de negro... e se quiserem mesmo transformar a KR em algo extraordinário, temos sempre esta opção:

Imagem

Podem ler mais neste tópico.



A "Caranguejeira" e sem duvida a naked modificada mais bonita que ja vi, so n lhe punha esse escape... de resto a K1200R mesmo de origem e a naked mais bonita do mercado! :fixe:

Autor:  jpmealha [ terça set 04, 2007 6:51 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Agora que dizes realmente deixava o escape original das K.

É bem mais bonito e possante.

Autor:  Antonio [ quarta set 05, 2007 12:10 am ]
Assunto da Mensagem: 

Renato Neves Escreveu:
Muitos parabéns, António! Fica a garantia: se até agora eras feliz, a partir de agora vais irradiar alegria


Pois é... a K voa mesmo muito baixinho...:bigsmile:

o comportamento dela tem sido exemplar pelos vistos o ESA funciona muito bem ( as duvidas eram mesmo pela falta de conhecimento ), na posiçao confort e 2 passageiros parece uma verdadeira turistica... desde que não se circule depressa demais...

Autor:  Pedro Caldas [ terça set 25, 2007 2:34 pm ]
Assunto da Mensagem:  Malas para K1200R.

Viva!
Como feliz proprietário de uma Bela K1200R, gostava de saber se alguém adquiriu malas para este modelo e qual o preço destas em Portugal?

Boas Curvas!

Autor:  Antonio [ terça set 25, 2007 6:35 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Eu não tenho, mas o conjunto de malas laterais e os respectivos suportes custam cerca de 650€.

O suporte e softcase de 19lt custam cerca de 300€ e a mala de deposito mais ou menos 150€.

Vou comprar a softcase de 19Lt brevemente.

Página 1 de 2 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/