Data/Hora: quinta mar 28, 2024 7:28 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 29, 2010 2:19 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
Mensagens: 253
Localização: Matosinhos, Origem:Lisboa
Foi nos princípios de verão 2008 na altura da abordagem de uma eventual compra da BMW F800GS OU DA KTM ADV fui ao stand depois de uma manhã de praia e claro ia de calções de praia, t-shirt e chinelos com areia e tudo:lol:

Entrei no stand, quer KTM Porto ou A.S.Motorrad é claro não ligaram nenhuma.... tendo sido eu abordar os vendedores e dando preços com desconto de caca:notrust: e valores de retoma do género vai-te embora ó melga, de seguida fui ao Antero da mesma maneira como fui vestido e como posso dizer fui muito bem atendido como se tivesse ido de fato e gravata e acabei por fechar o negócio logo ali na hora.

Um episódio recente na A.S.Motorrad fui lá para adquirir um capacete que por azar na Antero não o tinha, por acaso estamos no inverno e como estava bem vestido por acaso fui bem atendido ou talvez fosse um bom dia para eles:lol: coicidência ou não...!?!?

_________________
Paulo Li
[color="DarkOrange"]BMW F800GS
[/color][color="Blue"]Husaberg FE390[/color][color="Black"][/color]


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: PREÇOS PROIBITIVOS
MensagemEnviado: quinta mai 20, 2010 2:16 pm 
Salvo a inequivoca competencia tecnica do Bruno, o resto é sofrivel ou mesmo péssimo, acabando no preço da assistência no minimo exorbitante:

Exemplo:
Agosto 2008 Maio 2010 diferença
mão-de-obra (valor hora c/IVA) 29.52 38.88 +32%
litro de óleo motor (Iva incl.) 13.09 21.13 +61%

Palavras para quê?


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 21, 2010 6:19 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 3:56 pm
Mensagens: 60
Localização: BRAGA
Por ter tido experiência nos dois concessionários, aqui vai a minha opnião;
Resolução de problemas: Sem duvida AS Motorrad - Sr. Bruno excelente.
Atendimento: Não sei porquê, sinto-me mais confortavel no Anteros, talvez só seja do café (oferta para os seus clientes), ou talvez não...

Cumprimentos

_________________
Rui Nuno Silva
RT 1200

Há coisas mais importantes que o dinheiro, são é caras.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 10, 2010 12:16 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sexta dez 22, 2006 3:24 pm
Mensagens: 35
Localização: V.N.Gaia
Vou deixar o meu testemunho como ex-cliente do grupo AS.Motorrad.

Tive um problema com a minha Triumph e contactei directamente a casa mãe em UK, por ter tido anteriormente alguns problemas com a assistência na Triumph Porto.

Recebi de imediato um telefonema da AS Motorrad para me dirigir ás instalações de modo a resolver o meu problema e explicar as alterações que efectuaram dentro do grupo, apresentado as desculpas pelo que tinha sucedido anteriormente.

Foram 100% a tentar resolver um problema grave que tive fora da garantia, resolveram-me e atenderam-me sempre com a maior simpatia e cordialidade.

Resta-me agradecer publicamente a atenção do grupo todo AS Motorrad e ninguem em particular, visto terem sido TODOS totalmente disponíveis para resolverem o problema e para que ficasse satisfeito como cliente.

Não tenho razão de queixa.

_________________
Imagem
Carlos Vieira 914662002 VNGaia carloscbvieira@gmail.com Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal