Data/Hora: quinta abr 25, 2024 1:44 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 24, 2010 12:05 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda out 05, 2009 2:53 am
Mensagens: 55
Localização: Coimbra
Viva,

Hoje estive pela segunda vez na AS Motorrad, a primeira foi em Novembro e as duas vezes fui muito bem atendido.
Não sou "conhecido", nem lá comprei moto, mesmo assim foi com, cortesia, educação, disponibilidade e profissionalismo que me atenderam.
A AS Motorrad merece todo o meu respeito.

Cumps. e Boas Curvas


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 24, 2010 12:07 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Mensagens: 2096
Localização: Maia
Sem por em causa as mensagens anteriores do pedrao e do Nuno Calado confesso que muito me admiram pois como disse conheço a A. S. Motorrad desde do tempo da sua criação e não é essa a minha experiencia assim como também não é isso que me apercebo. A minha opinião basicamente é igual à do Zé Melo.

_________________
:idea:
Muitos e bons quilometros... mas de mota!!!
K1100 LT

ImagemImagemImagem
Imagem


http://2w-paulao.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 24, 2010 1:30 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Como cliente da ASMotorrad,e porque já frequentei muitas lojas de motos, compete-me voltar a este post e dizer que foi ali que sempre fui mais bem atendido.:fixe:
Ali e nas outras lojas daquele grupo, KTM, Triumph, Kawasaki etc.
Poderá haver falhas mas,meus amigos, as opiniões formam-se ao longo do tempo, não de uma vezada.
No entanto respeito as opinioes negativas, são os momentos, é a vida, o dia a dia tem altos e baixos.
Ainda só mais uma coisa, quando não se dirigirem a vocês, dirijam-se a eles, tomem a iniciativa, porque não ?
Hans

_________________
...
Besser, Schauspieler zu sein, als Zuschauer!:idea:
Hans Freitass


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 24, 2010 8:11 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 12, 2010 4:24 pm
Mensagens: 163
Localização: Porto
Concordo que podem ser situações pontuais... não estou a dizer que é sempre assim até porque ainda essa 6ª feira passei lá, não para ver MOTO mas para ver um blusão e a vendedora brasielira que lá trabalha foi muito atenciosa, se tivesse encontrado o blusão que queria até era capaz de ter comprado lá. Eu também já tive uma ou duas situações que não gostei no Antero e a 1ª vez que fui a Motoboxe também não gostei nada ... Hoje em dia como já me conhecem acabo por ser muito bem tratado em ambos os lugares.. enfim há bons dias e maus dias em todos os lugares mas quem vive de vendas devia saber que mesmo num dia mau, o mais importante é dar bom tratamento aos clientes.

No fim das contas o que me fez desistir da compra na A.S. Motorrad foi o completo desinteresse demonstrado pela parte que justamente deveria mostrar empenho em prestar um bom serviço, e isso depois de eu ter me deslocado à loja umas 4 ou 5 vezes a pedir informações da GSA 2010 e inclusive, ter levado a minha moto lá para avaliação.. EU acho que fiz minha parte como possível cliente mas não deu certo.

Fico contente em saber que há clientes satisfeitos e espero que asssim continue pois seria trágico para a BMW ter apenas reclamações de seu representante no Porto, sinal de que algo estaria correr terrivelmente mau para os nossos lados. Espero eu também não vir a morder a língua e futuramente ser mal tratado no Antero onde comprei a moto... vamos ver.. espero que tudo corra bem mas como disse antes... há dias bons e maus.

_________________
BMW R1200GS Adventure
Suzuki DL1000 V-Strom
Yamaha BT1100 Bulldog
Kawasaki VN800 Vulcan

http://www.ospapakm.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 25, 2010 10:50 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta fev 27, 2009 10:09 am
Mensagens: 844
Localização: Bragança, Portugal
Um tópico bem antigo que foi recentemente "desenterrado"! :smile:

Ao contrário do que é habitual, nas conversas sobre BMW(s), aqui até tenho qualquer coisa a acrescentar. Nunca tive nem tenho motos BMW, mas lá para os anos de 2005 entrei pela única vez neste concessionário (de que nada sei de experiência própria, sublinho) e posso descrever o que se passou.

Na altura, o que me fez entrar foi uma K1200GT usada verdinha metalizada que estava à venda. Fui ver o seu estado e assim que entrei um senhor levantou-se e veio ter comigo. Falei-lhe na quilometragem "elevada" que a moto tinha, ele "tranquilizou-me" dizendo que aquilo era material BMW superior, etc, contou-me a vida do anterior dono e o uso que teria dado à moto. No final deu-me um cartão e lembro-me muito bem que o apelido era Paraty.

Acabei por comprar outra moto e de outra marca, mas esta foi muito objectivamente a experiência que tive nesta casa de que nunca fui cliente e que, como se relaciona com as "queixas" aqui vertidas, resolvi contar.

Zé Paulo.

_________________
Imagem
----
Scooting in Dreamland (Scottish Highlands & Hebrides) - The MOVIE Pizza Boy Goes to the Sahara - The Teaserhttp://bflat24.hi5.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 25, 2010 11:49 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta set 17, 2008 10:07 am
Mensagens: 129
Localização: Guimarães
Biba.

Há cerca de ano e meio, quando andava a pesquisar sobre a aquisição da minha GSA, visitei a AS Motorrad e também a Antero Motos.
Embora a AS Motorrad me tenha disponibilizado uma moto para um test-drive, devo referir que o atendimento deixa muito a desejar.
Embora a capacidade técnica dos seus mecânicos, pelo que tenho conhecimento, está fora de questão, a área comercial deveria melhorar.
Como tive um atendimento muito mais atencioso na Antero Motos, optei por fazer a minha compra neste concessionário.

Jorge Teixeira

_________________
R80GS
K1200RS


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 26, 2010 12:04 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo jan 07, 2007 5:17 pm
Mensagens: 66
Localização: Braga
Jorge Teixeira Escreveu:
Biba.

Há cerca de ano e meio, quando andava a pesquisar sobre a aquisição da minha GSA, visitei a AS Motorrad e também a Antero Motos.
Embora a AS Motorrad me tenha disponibilizado uma moto para um test-drive, devo referir que o atendimento deixa muito a desejar.
Embora a capacidade técnica dos seus mecânicos, pelo que tenho conhecimento, está fora de questão, a área comercial deveria melhorar.
Como tive um atendimento muito mais atencioso na Antero Motos, optei por fazer a minha compra neste concessionário.

Jorge Teixeira


Exm.os Proprietários da AS Motorrad ( Sr Rui Paraty e Sr Bruno Soares)

Constato infelizmente que existem mais algumas queixas do V/ atendimento.

É sempre bom receber "criticas" ou "reparos" de potenciais Clientes, pois é sinal que todos pretendem que a AS Motorrad tenha um serviço de Excelência a todos os níveis, por mim falo !!!

Tenho a certeza que nada tenho para vos ensinar, mas na minha vida sempre preferi "Clientes ou potenciais Clientes" que manifestem o descontentamento, do que aqueles que não o fazem, mas também nunca mais aparecem!!!

Terão obviamente todas as condições para melhorar alguns aspectos aqui referidos na V/ actividade e estou certo que na próxima vez que vos visitar irei contar com a V/ melhor atenção, em conformidade com os muitos pareceres positivos dos muitos membros desta comunidade vos fizeram.

Saudações motociclistas.

Nuno Calado

_________________
Nuno Calado
:notrust: :smile: :confundido: :fixe: :blink: :mad2: :idea: :oh: :lol: :lingua: :wacko: :bigsmile: :embaraço: :surpresa:
BMW R 1200 GSA ( 2009)
BMW K 1200 LT ( 2004)
NORTON ES 2 - 500 cc (1955)


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: mais um para a festa.
MensagemEnviado: quinta jan 28, 2010 12:22 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 27, 2009 6:57 pm
Mensagens: 1299
Localização: Barcelos, Portugal
Olá a todos.

Sou cliente da A.S. Motorrad e só posso dizer bem.
Tanto o Sr. Rui Paraty como a Srª. Ana foram muito atenciosos comigo e podem acreditar que eu fui um chato do caraças. :bigsmile:

Exemplo:
Antes de decidir comprar a mota, fui lá umas 4 ou 5 vezes até dar a resposta final.
De todas essas vezes que lá ia, pedia para ver a mota e por cada pedido meu lá fomos nós ao armazém ( que fica um bocado mais acima, na mesma rua ) só para eu poder namorar a mota.
Nunca fizeram cara feia.

Quanto aos mecânicos só posso dizer maravilhas. São todos muito simpáticos e prestativos e até hoje não tenho queixa.

Exemplo:
Quando decidi montar o meu GPS, eu não sabia que suporte colocar.
Então um dos mecânicos combinou comigo que no próximo sábado iria trabalhar de mota só para o " menino " ( eu ) ver como ficava esteticamente.

Se isto não é um bom serviço, então não sei o que é.

Como tudo na vida ( e respeito as opiniões do Pedro e do Nuno ) a verdade é que não há segundas primeiras impressões é a primeira que fica.

Um abraço.

Rica

_________________
[color="Red"]Boas Curvas e Boas Rectas[/color]
Boxer Power

Em memória do Gil (20-06-2010)
[SIZE="2"][color="RoyalBlue"]De RT o destino é irrelevante![/color][/SIZE]:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 28, 2010 3:54 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
Mensagens: 253
Localização: Matosinhos, Origem:Lisboa
Se calhar na A.S.Motorrad tem dias....bons e maus há que saber quais os dias bons para entrar lá:lol: ou será da maneira que vamos vestidos!?!?

Na A.S.Motorrad e na KTM Porto pertencem ao mesmo e posso dizer que ambos tem o mesmo feitio no atendimento (já ouvi queixas no atendimento na Kawasaki que tanbém pertence ao mesmo) devo de ter ido nos maus dias....:confundido:

Já ando de mota há 16 anos e já tive 11motos no passado e agora tenho 2 de momento que perfaz 13motos no currículo (não é para me gabar) isto quase que dá uma média de uma moto por ano e faço poucos kms, eu já estou no Porto há 5 anos e posso dizer que não fechei 1 negócio na A.S.Motorrad e 2 negócios na KTM é porque não deviam de precisar de min:lingua: o que quer dizer que é bom sinal :lol:
Enquanto me permitir comprar motos continuarei que vício danado:love:
Mas dos mecânicos oiço a falar sempre bem o que me faz achar mais importante, certamente tem que concordar comigo mais vale um bom mecânico e péssimo atendimento do que bom atendimento e péssimo mecânico:bigsmile:

Certamente que não volto lá mais, a não ser para adquirir um equipamento ou outro que não haja noutro sítio :embaraço:

Espero de ter dado o meu contributo

_________________
Paulo Li
[color="DarkOrange"]BMW F800GS
[/color][color="Blue"]Husaberg FE390[/color][color="Black"][/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 28, 2010 9:49 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
Eu então vou de Lisboa ao Porto para comprar as minhas BM's! :fixe:

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 28, 2010 12:47 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
Mensagens: 699
Localização: Porto
Mais um testemunho a juntar aos restantes:
Quando comprei a F800St (em 2008), o primeiro contacto que fiz foi exactamente a AS Motorrad.

Tal como já aqui foi dito por alguns membros, digamos que o atendimento não foi o esperado, tendo sido aliás caricato o facto de me terem feito esperar 30 minutos para dar a resposta relativa a um suposto test drive....escusado será dizer que acabei por desistir do mesmo. (Curiosidade: isto foi na primavera, e como tenho por hábito, fui de calças de ganga algo gastas e uma T-shirt básica.... não sei se teve alguma influência no atendimento ou não...)

Entretanto, acabei por fazer negócio na Antero. A razão não se prendeu com o atendimento, mas sim com o "gozo" que no Porto pretenderam fazer ao "valorizar" a moto que dei à troca (GSXR 750) por metade do valor que todos os restantes concessionários davam (Antero, Baviera Aveiro, Suzuki Aveiro).
A tentativa de ganhar muito na moto nova e na usada acabou por resultar em não ganhar em lado algum :bigsmile: .

Entretanto, mais tarde, o meu sogro foi lá para me comprar um passa montanhas, e gostou muito do atendimento (curiosidade: ele normalmente anda sempre de fato).

A primeira revisão da F800St foi feita na Antero.... nada a assinalar excepto o facto de na altura não terem moto de susbtituição, o que me obrigou a levar alguém comigo, facto que não me deixou muito satisfeito, já que me recuso a usar o carro dentro do Porto e, por isso mesmo a segunda revisão foi feita na Baviera-Aveiro :smile: .
Quanto às revisões, tanto o Antero como a Baviera cumpriram os requisitos, não tendo assim nada a apontar.

Entretanto, em 2009, resolvi "substituir" a F800 pela 1200RT, e comecei exactamente pela Baviera - Aveiro.....
à segunda tentativa de negociação desisti, pois tive a sensação que o referido concessionário me estava a fazer um favor.... efectivamente estão vocacionados para vender carros, dispendendo toda a energia nessa área de negócio, tornado os clientes de motos como clientes de segunda.

Resolvi dar nova hipótese à AS no Porto (dado que efectivamente está mais próxima da minha residência, com todas as vantagens daí inerentes), e desta vez, fui um pouco mais "apresentável".... resultando num atendimento bem melhor, foi-me dada a oportunidade de fazer um Test drive, telefonaram sempre que assim tinha ficado combinado... enfim, não tenho nada a apontar.

Paralelamente fui à Antero, onde o atendimento foi igualmente impecável.

Por razões que ultrapassam a questão do atendimento (que desta vez foi exemplar), acabei por fazer negócio de novo com a Antero, tendo sido, esta na minha opinião a última oportunidade que a AS teve de ganhar um cliente.
Muitas vezes falta há de visão para além do momento da venda.... por pequenos pormenores perde-se ou ganha-se um cliente... e neste caso específico, ficou a sensação no ar, que eu é que necessitava de fazer o negócio ali...o que se veio a provar que não é verdade.

Já fiz a primeira revisão na Antero, (agora que já têm moto de cortesia), onde continuo a confiar plenamente no Humberto (mecânico).

No geral estamos bem servidos aqui na zona Norte, sendo que a existência de dois bons concessionários só traz vantagens para os clientes, e eu pelo menos, mantenho-me onde me tratam bem... o que calhou na Antero.....

_________________
[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 28, 2010 2:33 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 12, 2010 4:24 pm
Mensagens: 163
Localização: Porto
Curioso mencionares que foste bem atendido quando estavas bem arrumado... se calhar foi esse o problema.. eu também quando fui estava de t-shirt e calça de ganga... O que me preocupa aqui de facto é que é plausível...

Acho mesmo que se alguém da A.S.Motorrad vier ao fórum deveria ler esse tópico para tentar mudar alguma coisa. As queixas que têm aparecido são consistentes.. não falam de coisas desparatadas e todas relatam problemas semelhantes numa área específica da loja, o atendimento a novos clientes. Já percebemos que tratam muito bem os clientes da casa e que tem uma oficina de excelência... mas uma loja que só num topico de forum já tem 4 ou 5 pessoas a dizer que deixaram de fazer negócio lá por causa do atendimento tem por obrigação tentar melhorar nessa área. A BMW é uma marca de excelência, e por isso os clientes exigem excelência não só das motos mas também de quem as representa.

Como disse o Nuno.. fica aqui uma crítica construtiva... há gente aqui que vai lá com frequência, que alguem fale e tente fazê-los perceber que basta uma mudança de atitude no pré-venda para não afugentar possíveis clientes para outras lojas BMW.

_________________
BMW R1200GS Adventure
Suzuki DL1000 V-Strom
Yamaha BT1100 Bulldog
Kawasaki VN800 Vulcan

http://www.ospapakm.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Pedrão
MensagemEnviado: quinta jan 28, 2010 3:42 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda out 15, 2007 4:19 pm
Mensagens: 73
Localização: Esmoriz
Que me desculpe o Forum ... mas não resisto.
Esta é directa para o Pedrão e SÒ PARA ELE.

Quem anda de BULDOG não merece ser bem tratado:fixe:.

Quem sou eu???:lingua:

Um abraço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 28, 2010 4:58 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 12, 2010 4:24 pm
Mensagens: 163
Localização: Porto
lololo joão... a Bulldog era uma moto excelente.. :D

_________________
BMW R1200GS Adventure
Suzuki DL1000 V-Strom
Yamaha BT1100 Bulldog
Kawasaki VN800 Vulcan

http://www.ospapakm.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 28, 2010 5:52 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 03, 2008 10:40 pm
Mensagens: 41
Localização: Abrantes
Gil Escreveu:
Já agora poderias dizer mais sobre essa tua primeira revisão, eu também irei fazer a 1º revisão da minha K1200R mas estou indeciso entre a Bomcar Leiria, ou a JoMotos Pombal visto ja me terem falado bem desse local.
Abraços


Gil,

Eu sou um feliz proprietário de uma K1200S,só te posso dizer que não conheço o serviço da BOMCAR no entanto em relação à JOMOTOS só te posso dizer que foram sempre 5 estrelas comigo, antes de ter a BMW tive uma Honda e a qualidade de seviço sempre foi excelente.

Acredito que ambos os representantes vão estar à altura.

Um abraço,
Jorge


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal