Data/Hora: sexta mar 29, 2024 11:36 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: A.S. Motorrad Porto.
MensagemEnviado: terça set 25, 2007 2:44 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Mensagens: 476
Localização: P
Viva!
O motivo deste forum, é tentar obter informações de clientes actuais ou não, sobre os serviços prestados no concessionário A.S.Motorrad Porto, visto eu ter adquirido recentemente um Linda K1200R e ainda vá efectuar a primeira revisão da sua vida.

Então coloco as seguintes questões :

- A qualidade do serviço é boa?
- Os preços praticados são razoáveis ou excessivos?
- Existe alguma atenção especial em ser cliente frequente?

Bom, éstas são algumas das questões, mas se tiverem outras informações que vejam que são importantes, agradeço.

Boas curvas.


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 25, 2007 6:30 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça abr 18, 2006 12:40 pm
Mensagens: 112
Localização: Vila Franca de Xira
Viva,

sim senhor muito bom gosto na escolha da moto :lingua:

- O serviço da AS Motorrad é muito bom
- Os preços já foram melhores, mas são aceitaveis...
- Acho que todos são tratados de igual forma, mas como em tudo na vida se fores cliente de há muito tempo passas a ser conhecido o que só por si já é uma vantagem ( desde que não sejas aquele tipo muita chato... :lol: ).

Conheço muito boa gente que vai propositadamente de Lisboa fazer as revisões na AS Motorrad.

_________________
K12R :love: K1300S :love: R1200GS :noworry: K13R :fixe: :lol:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 25, 2007 7:51 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Mensagens: 2096
Localização: Maia
Pedro Caldas Escreveu:

Então coloco as seguintes questões :

- A qualidade do serviço é boa?
- Os preços praticados são razoáveis ou excessivos?
- Existe alguma atenção especial em ser cliente frequente?



Claro está que a minha opinião pode ser sempre considerada duvidosa, pois sou cliente desde o 1º minuto e não vejo na A.S.Motorrad um simples concessionário mas sim amigos.

[font=Tahoma]- A qualidade do serviço é boa?[/font]

[font=Tahoma][color=blue]Excelente.[/font][/color]
[font=Tahoma][color=black]- Os preços praticados são razoáveis ou excessivos?[/font][/color]

[font=Tahoma][color=blue]Considero aceitáveis e se tomares em linha de conta a qualidade e disponibilidade da equipa então podem-se considerar excelentes.[/font][/color]


[font=Tahoma][color=black]- Existe alguma atenção especial em ser cliente frequente?[/font][/color]

[font=Tahoma][color=blue]Não, são todos tratados da mesma forma.[/font][/color]

Ainda no tocante á qualidade obviamente que por vezes haverá serviços que poderão correr menos bem, mas quem é que nunca teve falhas na sua actividade profissional?

Não te admires também de ver por lá além dos já citados lisboetas muitos espanhóis. Felizmente para nós, a A.S.Motorrad é no Porto.


Boas curvas e bons passeios na tua BMW.

_________________
:idea:
Muitos e bons quilometros... mas de mota!!!
K1100 LT

ImagemImagemImagem
Imagem


http://2w-paulao.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Obrigado.
MensagemEnviado: quarta set 26, 2007 9:30 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Mensagens: 476
Localização: P
Antonio Escreveu:
Viva,

sim senhor muito bom gosto na escolha da moto :lingua:

- O serviço da AS Motorrad é muito bom
- Os preços já foram melhores, mas são aceitaveis...
- Acho que todos são tratados de igual forma, mas como em tudo na vida se fores cliente de há muito tempo passas a ser conhecido o que só por si já é uma vantagem ( desde que não sejas aquele tipo muita chato... :lol: ).

Conheço muito boa gente que vai propositadamente de Lisboa fazer as revisões na AS Motorrad.


Obrigado pelas informações.

_________________
O nosso mundo...duas rodas!
Imagem
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Obrigado.
MensagemEnviado: quarta set 26, 2007 9:31 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Mensagens: 476
Localização: P
paulao Escreveu:
Claro está que a minha opinião pode ser sempre considerada duvidosa, pois sou cliente desde o 1º minuto e não vejo na A.S.Motorrad um simples concessionário mas sim amigos.

[font=Tahoma]- A qualidade do serviço é boa?[/font]

[font=Tahoma][color=blue]Excelente.[/font][/color]
[font=Tahoma][color=black]- Os preços praticados são razoáveis ou excessivos?[/font][/color]

[font=Tahoma][color=blue]Considero aceitáveis e se tomares em linha de conta a qualidade e disponibilidade da equipa então podem-se considerar excelentes.[/font][/color]


[font=Tahoma][color=black]- Existe alguma atenção especial em ser cliente frequente?[/font][/color]

[font=Tahoma][color=blue]Não, são todos tratados da mesma forma.[/font][/color]

Ainda no tocante á qualidade obviamente que por vezes haverá serviços que poderão correr menos bem, mas quem é que nunca teve falhas na sua actividade profissional?

Não te admires também de ver por lá além dos já citados lisboetas muitos espanhóis. Felizmente para nós, a A.S.Motorrad é no Porto.


Boas curvas e bons passeios na tua BMW.


Obrigado pelas informações.

_________________
O nosso mundo...duas rodas!
Imagem
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 26, 2007 10:26 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 01, 2007 2:10 am
Mensagens: 1745
Localização: Porto
Pedro Caldas Escreveu:
Viva!
...

Então coloco as seguintes questões :

- A qualidade do serviço é boa?
- Os preços praticados são razoáveis ou excessivos?
- Existe alguma atenção especial em ser cliente frequente?

...
Boas curvas.


Viva!

Quanto à qualidade só posso dizer excelente.

O preço é como o das motas, podia ser mais baixo, mas na relação qualidade preço, é aceitável

Em relação a alguma atenção especial, não necessitas de ir lá frequentemente, basta ires a primeira.

Boas curvas…

_________________
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 27, 2007 4:36 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Pedro Caldas Escreveu:
Viva!
O motivo deste forum, é tentar obter informações de clientes actuais ou não, sobre os serviços prestados no concessionário A.S.Motorrad Porto, visto eu ter adquirido recentemente um Linda K1200R e ainda vá efectuar a primeira revisão da sua vida.

Então coloco as seguintes questões :

- A qualidade do serviço é boa?
- Os preços praticados são razoáveis ou excessivos?
- Existe alguma atenção especial em ser cliente frequente?

Bom, éstas são algumas das questões, mas se tiverem outras informações que vejam que são importantes, agradeço.

Boas curvas.

...
Caro Pedro
Embora saibe que vou repetir o já dito acima por vários companheiros, compete-me informar por saber do que estou a falar:
Qualidade de serviço muito boa!:lingua:
Preços normais!:fixe:
Atenção especial para clientes frequentes existe sim senhor::smile: Consiste na grande possibilidade de ires lá comprar uma coisa e levares três!:lingua: :lol: :bigsmile:
Abraço
Hans

_________________
...
Besser, Schauspieler zu sein, als Zuschauer!:idea:
Hans Freitass


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Hans!
MensagemEnviado: quinta set 27, 2007 4:51 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Mensagens: 476
Localização: P
Hans Freitass Escreveu:
...
Caro Pedro
Embora saibe que vou repetir o já dito acima por vários companheiros, compete-me informar por saber do que estou a falar:
Qualidade de serviço muito boa!:lingua:
Preços normais!:fixe:
Atenção especial para clientes frequentes existe sim senhor::smile: Consiste na grande possibilidade de ires lá comprar uma coisa e levares três!:lingua: :lol: :bigsmile:
Abraço
Hans


Obrigado pela dica....

_________________
O nosso mundo...duas rodas!
Imagem
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 22, 2010 2:37 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo nov 08, 2009 3:10 pm
Mensagens: 9
Localização: Alcobaça
Pedro Caldas Escreveu:
Viva!
O motivo deste forum, é tentar obter informações de clientes actuais ou não, sobre os serviços prestados no concessionário A.S.Motorrad Porto, visto eu ter adquirido recentemente um Linda K1200R e ainda vá efectuar a primeira revisão da sua vida.

Então coloco as seguintes questões :

- A qualidade do serviço é boa?
- Os preços praticados são razoáveis ou excessivos?
- Existe alguma atenção especial em ser cliente frequente?

Bom, éstas são algumas das questões, mas se tiverem outras informações que vejam que são importantes, agradeço.

Boas curvas.


Já agora poderias dizer mais sobre essa tua primeira revisão, eu também irei fazer a 1º revisão da minha K1200R mas estou indeciso entre a Bomcar Leiria, ou a JoMotos Pombal visto ja me terem falado bem desse local.
Abraços

_________________
ImagemBmw K 1200 R 2006


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 22, 2010 9:16 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 14, 2006 8:40 pm
Mensagens: 80
Localização: Senhora da Hora - Matosinhos
BMW K1100 RS - 52000 km

BMW R1100 RT - 89000 km

BMW R1150 RT - 71000 km

BMW R1200 RT - 9000 km


[color=red][B]Todas as revisões na A. S. Motorrad - Porto[/B][/color]

Sem mais comentários :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: estrelas.



http://www.asmotorrad.com/

_________________
By BMW


[font=Arial Black]R1200RT :unsure: 2009[/font]

ex-R1150RT/2001


ex-R1100RT/1996


ex-K1100RS/1993


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: sexta jan 22, 2010 11:19 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo jan 07, 2007 5:17 pm
Mensagens: 66
Localização: Braga
Caros Companheiros

Contrariamente ao que está relatado na rubrica neste fórum, a minha experiência na A.S.Motorrad é péssima, para não usar outra expressão menos abonatória.

Sempre que entrei nesta casa, a indiferença como somos tratados e o atendimento é no mínimo surreal, quase temos que de pedir por favor para ser atendidos.

Entramos na loja e ficam todos sentados nas secretárias, incluindo o proprietário um tal de "Rui Paraty”, sem nos dar o mínimo de atenção, só até hoje só consegui com muito esforço comprar neste concessionário umas luvas…

Não se trata de um percepção por uma visita ou compra fortuita, mas por uma experiência real .Tentei adquirir neste concessionário algum equipamento e encomendei um blusão ( de medida especial) à cerca de 7 meses, que ainda hoje estou à espera de resposta do prazo e entrega.

Obviamente que não estive este tempo à espera e resposta, mas ao fim de 2 meses sem ter qualquer contacto, liguei-lhes e a resposta que obtive foi, "não temos qualquer resposta, mas se o Sr quiser desistir da encomenda é melhor "

Obviamente que encomendei em outro concessionário e adquiri um blusão em 1 mês.

Pela informação que disponho, tem excelentes mecânicos, mas como em tudo na vida a parte comercial e técnica tem que estar ao mesmo nível…..só assim uma empresa com estas características poderá sobreviver.

Deixo aqui o meu contributo, como uma critica construtiva, pois é desta forma me revejo na vida e nos negócios.

_________________
Nuno Calado
:notrust: :smile: :confundido: :fixe: :blink: :mad2: :idea: :oh: :lol: :lingua: :wacko: :bigsmile: :embaraço: :surpresa:
BMW R 1200 GSA ( 2009)
BMW K 1200 LT ( 2004)
NORTON ES 2 - 500 cc (1955)


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 23, 2010 2:49 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 12, 2010 4:24 pm
Mensagens: 163
Localização: Porto
Por acaso a minha experiência na A.S. Motorrad também não foi das melhores... nada posso falar da oficina pois nunca levei moto lá mas o que ouço falar é bem e não duvido que seja.. Porém concordo em pleno com o Nuno Calado. O atendimento comercial é péssimo, se entramos na loja e não nos dirigimos directamente a alguem a fazer perguntas eles não se dão nem ao trabalho de levantar o rabo do sofá. Juro que TENTEI ir la para comprar uma moto pois moro a 5 min da loja mas acabei por ir comprar ao Antero Motos, que fica a uns 20km, nos carvalhos, nao pelo preço mas sim pela maneira que fui atendido nos 2 lugares.

Para resumir basta dizer que eu fui à loja interessado no modelo 2010 da GSA e o gajo queria me impingir a 2009 que lá está até hoje... ok, é válido tentarem despachar o que tem.. mas mesmo depois de eu dizer que não estava interessado na 2009, continuou a não dar informações precisas sobre o modelo 2010, alterações e datas de entrega era pra esquecer... enquanto que o antero deu as informações prontamente. Por fim deixei o meu contacto nas duas lojas para quando tivessem os preços. O Antero logo que os recebeu me ligou, fui lá e fechei negócio numa GSA 2010 full extras... a A.S.Motorrad aparentemente não precisa de clientes e não vive a crise pois já fechei negócio há quase um mês em outro lado e até hoje não recebi nenhuma ligação da mesma.

A impressão que dá é que nos estão a fazer um favor em nos vender bmw, quase como .. "quem quiser venha cá, espere um bocado até ser atendido e se calhar ainda podes encomendar algo aqui na nossa loja" Esse tipo de comportamento pode não ter tido consequências enquanto eram os únicos no porto a vender BMW... afinal não havia outra opção.. agora que há concorrência começam a perder negócio.. digo por mim e por alguns outros casos que conheço onde se passaram situações parecidas e que exactamente por esse tipo de comportamento as pessoas foram comprar moto a outro lado.

_________________
BMW R1200GS Adventure
Suzuki DL1000 V-Strom
Yamaha BT1100 Bulldog
Kawasaki VN800 Vulcan

http://www.ospapakm.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 23, 2010 7:00 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo jan 07, 2007 5:17 pm
Mensagens: 66
Localização: Braga
pedrao Escreveu:
Por acaso a minha experiência na A.S. Motorrad também não foi das melhores... nada posso falar da oficina pois nunca levei moto lá mas o que ouço falar é bem e não duvido que seja.. Porém concordo em pleno com o Nuno Calado. O atendimento comercial é péssimo, se entramos na loja e não nos dirigimos directamente a alguem a fazer perguntas eles não se dão nem ao trabalho de levantar o rabo do sofá. Juro que TENTEI ir la para comprar uma moto pois moro a 5 min da loja mas acabei por ir comprar ao Antero Motos, que fica a uns 20km, nos carvalhos, nao pelo preço mas sim pela maneira que fui atendido nos 2 lugares.

Para resumir basta dizer que eu fui à loja interessado no modelo 2010 da GSA e o gajo queria me impingir a 2009 que lá está até hoje... ok, é válido tentarem despachar o que tem.. mas mesmo depois de eu dizer que não estava interessado na 2009, continuou a não dar informações precisas sobre o modelo 2010, alterações e datas de entrega era pra esquecer... enquanto que o antero deu as informações prontamente. Por fim deixei o meu contacto nas duas lojas para quando tivessem os preços. O Antero logo que os recebeu me ligou, fui lá e fechei negócio numa GSA 2010 full extras... a A.S.Motorrad aparentemente não precisa de clientes e não vive a crise pois já fechei negócio há quase um mês em outro lado e até hoje não recebi nenhuma ligação da mesma.

A impressão que dá é que nos estão a fazer um favor em nos vender bmw, quase como .. "quem quiser venha cá, espere um bocado até ser atendido e se calhar ainda podes encomendar algo aqui na nossa loja" Esse tipo de comportamento pode não ter tido consequências enquanto eram os únicos no porto a vender BMW... afinal não havia outra opção.. agora que há concorrência começam a perder negócio.. digo por mim e por alguns outros casos que conheço onde se passaram situações parecidas e que exactamente por esse tipo de comportamento as pessoas foram comprar moto a outro lado.



Ufa!!!! Obrigado Pedrao pelo teu testemunho pois já começava a pensar que o defeito era meu !!!

Em relação ao concessionário Antero , tens toda a razão, ainda no outro dia me desloquei lá e o atendimento foi indiscutivelmente muito melhor, para não afirmar que foi normal.

Não sei como é o serviço pós-venda, mas o atendimento comercial foi cordial e muito prestável.

Felizmente estou muito satisfeito com o serviços pós-venda da Baviera em Aveiro, por isso faço cerca de 250 km ( ir e vir) para fazer a revisão na minha moto !!

Dá noticias sobre o serviço pós-venda no Antero, pois poderei equacionar fazer a próxima revisão lá, pois fica mais à mão.
Abraço

_________________
Nuno Calado
:notrust: :smile: :confundido: :fixe: :blink: :mad2: :idea: :oh: :lol: :lingua: :wacko: :bigsmile: :embaraço: :surpresa:
BMW R 1200 GSA ( 2009)
BMW K 1200 LT ( 2004)
NORTON ES 2 - 500 cc (1955)


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 23, 2010 7:36 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 14, 2006 8:40 pm
Mensagens: 80
Localização: Senhora da Hora - Matosinhos
Exmo "Calado" sou cliente assiduo da A.S. Motorrad desde 1996 o qual frequento diáriamente, porque trabalho relativamente perto, são bastante penosas as suas criticas, pois não tem nada a ver com o que constato diáriamente.
Quanto ao atendimento e serviço pós venda nada tenho a apontar a respectiva empresa, pelo contrário sou sempre atendido de forma normal e correcta.

Quanto aos outros concessionários não me vou pronunciar por os ter visitado algumas vezes, e nada de especial encontrei e nada tenho a criticar.


Muitos e bons kilometros de BMW

_________________
By BMW


[font=Arial Black]R1200RT :unsure: 2009[/font]

ex-R1150RT/2001


ex-R1100RT/1996


ex-K1100RS/1993


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 23, 2010 8:37 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 12, 2010 4:24 pm
Mensagens: 163
Localização: Porto
Nuno Calado Escreveu:
Ufa!!!! Obrigado Pedrao pelo teu testemunho pois já começava a pensar que o defeito era meu !!!

Em relação ao concessionário Antero , tens toda a razão, ainda no outro dia me desloquei lá e o atendimento foi indiscutivelmente muito melhor, para não afirmar que foi normal.

Não sei como é o serviço pós-venda, mas o atendimento comercial foi cordial e muito prestável.

Felizmente estou muito satisfeito com o serviços pós-venda da Baviera em Aveiro, por isso faço cerca de 250 km ( ir e vir) para fazer a revisão na minha moto !!

Dá noticias sobre o serviço pós-venda no Antero, pois poderei equacionar fazer a próxima revisão lá, pois fica mais à mão.
Abraço


Pode deixar nuno... Vou buscar a moto dia 08 de Fevereiro... depois quando fizer a revisão dos 1000km coloco aqui todas as informações, mas como referi antes.. do serviço de oficina da Motorrad só ouço falar bem... a loja é que deixou a desejar... no Antero também ouço falar bem.. o que já ouvi e não sei até que ponto é verdade é que as outras marcas representadas pelo stand ficaram prejudicadas pois agora o melhor mecânico da casa trata exclusivamente das BMW... mas foi o que ouvi dizer e volto a afirmar que não sei se é verdade ou não.

_________________
BMW R1200GS Adventure
Suzuki DL1000 V-Strom
Yamaha BT1100 Bulldog
Kawasaki VN800 Vulcan

http://www.ospapakm.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal