Bom dia
Tambem a Mim já aconteceu(tinha ido dar um passeio a Tomar) devido à cablagem que na parte da frente da direcção entre esta e a carenagem(acedivel se fores tipo ginecologista e introduzires a mão com delicadeza e mestria)
interliga o sistema de ignição com a parte electronica do motor ser demasiado curta,com as torções a que sujeitas (para curvares,para estacionares,etc)a mesa(?????)de direcção obrigas a que normamente um dos fios(são 2)comece lentamente a partir no interior do isolamento e vá provocando falhas
A minha sorte é que Me armei em MacGuyver e pedi a uns camionistas que estavam junto do Convento um pedacinho de fio e com MUITA paciência(e um pequenissimo canivete),consegui descarnar um pedacinho do fio,desmontar o sistema que faz parte da ignição onde este liga,abrir os terminais de encaixe e depois com ainda MAIS paciência,fazer uma especie de torçada para que existisse um eficaz contacto entre as emendas dos 2 fios e vir até Lisboa
Fui até à Motomil no dia util seguinte e estes sem qualquer problema(desmontaram a carenagem frontal)substituiram toda a extenção de cablagem deste circuito para o fio ficar mais folgado na zona da tal já falada suspensão dianteira e evitar esta repetição incomoda
Não sei se é realmente este o Teu problema,mas a sintomatologia é semelhante
GRANDE abraço e boas curvas