Joao Krull Escreveu:
Boa tarde Pedro!
Antes de mais compráste uma boa moto, mas mais importante é "teres visto a luz".
Desejo-te as maiores felicidades com a tua "S" e cabeçinha, pois é como andar para tras no tempo e juizo nunca terás (assim espero, isso é coisa de adultos):bigsmile:.
Em relação aos pontos que mencionas na minha "R" não tenho ligado muito á informação do indicador do oleo no cb, mas sim ao nível que fica do lado direito por baixo do banco.
O aquecimento é normal neste tipo de motores, muito rotativos e no teu caso que tens carenagem é bem normal que a ventilação funcione com mais frequencia que na minha que não a tem.
Por último o alarme, é um espectáculo, tem bastantes opções de programação (lê o livrinho de instruções) e é normal não tocar por tudo e por nada, somente em casos extremos ou quando recolhes o descanço lateral.
Tb não é preciso desáctiva-lo no comando, pois basta dares á chave para o fazer, assim como opção de o activar. Nem precisas de andar com ele que como dizes e muito bem, tem pouco alcançe.
Ab e diverte-te que é o que faço quando ando na minha.
Qq coisa vai dizendo.
Boas,
Permitam-me discordar, pq a minha K12S, tb aquece rápido. Uso mota diariamente no percurso Costa-Lx, primeiro com uma ZX9-R (00-06), e dps com uma FJR 1300 e para a ventoinha disparar era preciso muito. Li no site I-bmw q nos EUA a marca interveio ao nível da cx de ar, e este problema foi resolvido. Quem tem versões de 2007 e a 1300 q se pronuncie se esta questão se mantém.
Abç,
ZL