Data/Hora: sábado mai 04, 2024 11:48 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 31, 2008 6:43 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta jun 05, 2008 4:47 pm
Mensagens: 10
Localização: Portugal
LOL! OK... Dou o benefício da dúvida... :lingua:

Vou agora dar um giro até Leiria e agora é que vou experimentar a moto.

I'll be back para uma segunda opinião.

Um abraço e...

...até já!

Pedro L.


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 31, 2008 6:44 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Paulo Fernandes Escreveu:
Boas Pedro,

Parabéns! Muito boa escolha.

Em relação aos pontos que falaste:

1. Não faço ideia do que falas, não tenho CB.

2. A ventoinha dispara, o que para mim é um alívio -quer dizer que o termostáto está, ok. No worries mate.

3. Para compensar o teu, o meu é bem sensível. Não falha. Às vezes, até chateia. Comando... raramente o uso, o alarme liga e desliga automaticamente.

Por fim, se o ruído da caixa de velocidades está a perturbar a tua condução, é porque não vais rápido o suficiente...senão...estavas-te a marimbar para isso. :lol: :lol: :lol:

Um abraço!


Oh pra Ele :lol: :lol: :lol: É SÓ FALAR Dela ... eh pá lá andas Tu a pregar ... não tarda muito irás para um seminário lá no Alto do Bom Jesus ... em Braga ... todo PIPI ... vestidinho de Bering ... vá lá confessa-Te primeiro ... aspiradores NÃO É :lingua: :lingua: :lingua:

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: domingo jan 24, 2010 8:55 pm 
Será coincidência ou não? Tenho uma k1200gt com 64000Km que após ter dado uma esticadela aos 200Kmh e precisar de reabastecer, quando parei na portagem para pagar começou com uma batida tlek tlek constante na frente do motor, que continua, assitida sempre na bmw expo com correias mudadas aos 6ooookm, alguem sabe informar o que poderá ser, tera sido da gasolina? até abastecer estava boa.


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 29, 2010 1:34 pm 
Assunto resolvido, nada de importante, 1 parafuso do colector de escape que desapareceu???


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 08, 2010 11:06 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 17, 2010 4:02 pm
Mensagens: 318
Localização: Costa da Caparica
Joao Krull Escreveu:
Boa tarde Pedro!

Antes de mais compráste uma boa moto, mas mais importante é "teres visto a luz".

Desejo-te as maiores felicidades com a tua "S" e cabeçinha, pois é como andar para tras no tempo e juizo nunca terás (assim espero, isso é coisa de adultos):bigsmile:.

Em relação aos pontos que mencionas na minha "R" não tenho ligado muito á informação do indicador do oleo no cb, mas sim ao nível que fica do lado direito por baixo do banco.

O aquecimento é normal neste tipo de motores, muito rotativos e no teu caso que tens carenagem é bem normal que a ventilação funcione com mais frequencia que na minha que não a tem.

Por último o alarme, é um espectáculo, tem bastantes opções de programação (lê o livrinho de instruções) e é normal não tocar por tudo e por nada, somente em casos extremos ou quando recolhes o descanço lateral.
Tb não é preciso desáctiva-lo no comando, pois basta dares á chave para o fazer, assim como opção de o activar. Nem precisas de andar com ele que como dizes e muito bem, tem pouco alcançe.

Ab e diverte-te que é o que faço quando ando na minha.
Qq coisa vai dizendo.


Boas,

Permitam-me discordar, pq a minha K12S, tb aquece rápido. Uso mota diariamente no percurso Costa-Lx, primeiro com uma ZX9-R (00-06), e dps com uma FJR 1300 e para a ventoinha disparar era preciso muito. Li no site I-bmw q nos EUA a marca interveio ao nível da cx de ar, e este problema foi resolvido. Quem tem versões de 2007 e a 1300 q se pronuncie se esta questão se mantém.

Abç,
ZL

_________________
________________________
K1200S '05 MC Torres Vedras


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: BMW K1200S...
MensagemEnviado: domingo dez 05, 2010 7:33 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado mar 27, 2010 10:33 pm
Mensagens: 3
Localização: MONTIJO
Boas a todos

Alguém me pode ilucidar do seguinte: Ao ligar a ignição da moto para "START" , começou aparecer no painel de instrumentos uma barra (parece uma pilha) com a informação DWA , O que é isto?

Um abraço a todos

José Luis


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 05, 2010 8:48 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 19, 2010 6:26 pm
Mensagens: 229
Localização: Pinhal de Frades - Seixal
JOSELITOS Escreveu:
Boas a todos

Alguém me pode ilucidar do seguinte: Ao ligar a ignição da moto para "START" , começou aparecer no painel de instrumentos uma barra (parece uma pilha) com a informação DWA , O que é isto?

Um abraço a todos

José Luis


Olá Joselitos. DWA diz respeito ao alarme da moto. Quer dizer que a bateria do alarme está descarregada e provávelmente não disparará o alarme. Pelo menos na K1300S é assim, mas julgo que na K1200S não será muito diferente. Abraço.[font=BMWTypeLight][size=75]
[/SIZE][/font]

_________________
K1300S


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal