Data/Hora: quinta mar 28, 2024 11:55 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 23, 2006 6:03 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Mensagens: 900
Localização: Sintra
Mas de resto, com excepção do banco que é desconfortável em longas viagens, e o vidro "grande" que é ineficaz, estou maravilhado com a minha fantástica GT.[/quote]


El Kapitan, os meus amigos Hadoc's chamam ao meu vidro a "montra", mas a verdade é que desde que o tenho instalado a única diferença que noto é nos consumos (que aumentaram um bocadino) e na velocidade de ponta (que reduziu um bocadinho).


Check this in - http://www.ceebaileys.com/bmw/1200gt06ws.html


Isto para a malta que cresceu mais uns centimetros é do melhor. Já tinha um na minha antiga RT e valia tudo o que custou.
Quando chove é como se nada...na maior ventania...nada...sempre a rolar com muito estilo e facilimo de instalar.

Um abraço do Komandante


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 23, 2006 7:51 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 21, 2006 11:04 pm
Mensagens: 80
Localização: Porto
Boas,
obrigado pelos esclarecimentos/ comentários. Em tão pouco tempo, surpreendi-me com a celeridade em que "choveram" respostas. Um Grupo claramente muito dedicado a esta paixão (motos), ainda por cima BMW's (modo de vida?).
Até breve, boas curvas!

_________________
Rui Aquino
Granja - Portugal

http://www.rb-travel.blogspot.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 23, 2006 8:18 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Rui Aquino Escreveu:
Boas,
obrigado pelos esclarecimentos/ comentários. Em tão pouco tempo, surpreendi-me com a celeridade em que "choveram" respostas. Um Grupo claramente muito dedicado a esta paixão (motos), ainda por cima BMW's (modo de vida?).
Até breve, boas curvas!



este pessoal é assim só há uma coisa em que eles são mais rápidos a responder.......fala em petiscadas, almoçaradas e vais ver o tempo que demoram as respostas...para isso o record deve ser de 20segundos.

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 23, 2006 8:43 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
Mensagens: 1737
Localização: Valongo
Como já disseram e muito bem... o computador de bordo a percentagem de kilometros com base no consumo médio do carro (agora qual consumo não sei, se o instantaneo, o que não faz sentido ou no consumo médio, mas médio entre o que???))

por isso já vi, não motas mas carros com 0 kms para acabar a gasolina e a andar mais ums valente kilometros...

_________________
Rui Santos
R1200GS Vermelho ROCK
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 23, 2006 9:40 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
thunderwalk Escreveu:
Como já disseram e muito bem... o computador de bordo a percentagem de kilometros com base no consumo médio do carro (agora qual consumo não sei, se o instantaneo, o que não faz sentido ou no consumo médio, mas médio entre o que???))

por isso já vi, não motas mas carros com 0 kms para acabar a gasolina e a andar mais ums valente kilometros...


os computadores estão programados por defeito para numca se acabar o combustivel,a falta de combustivel nestes motores com tecnologias mais modernas (injecção, commonrail, cocatalizadores etc.)pode provocar graves danos aos motores e aos catalizadores.

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 24, 2006 9:19 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Antonio José Costa Escreveu:
(...) a falta de combustivel nestes motores com tecnologias mais modernas (...) pode provocar graves danos aos motores e aos catalizadores(...)

É verdade...

Sergio Resende Escreveu:
El Kapitan, mexer nas funções do alarme é uma brincadeira de crianças, muito mais fácil que o bater de válvulas e a abertura da borboleta

Agora que vou a Barcelona quero achar livrarias mais "underground"... estou com esperança de adquirir aqueles manuais de capa dura, folhas amarelas e duas tonelanas de pó em cima sobre a "Arte do Abrir de Borboleta"... será que existe na versão oriental ?

Sergio Resende Escreveu:
Isto para a malta que cresceu mais uns centimetros é do melhor. Já tinha um na minha antiga RT e valia tudo o que custou.

Qual era o assunto? Ahhh, sim... a CeeBayleys é espectacular. Fazem vidros para aviões meus amigos... Têm bastante qualidade.
Pois, crescer alguns centímetros é sempre bom!

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 26, 2006 3:46 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Mensagens: 900
Localização: Sintra
jpmealha Escreveu:
Agora que vou a Barcelona quero achar livrarias mais "underground"... estou com esperança de adquirir aqueles manuais de capa dura, folhas amarelas e duas tonelanas de pó em cima sobre a "Arte do Abrir de Borboleta"... será que existe na versão oriental ?


Claro que existe..chama-se Madame Butterfly e foi inventado por um gajo italiano chamado Puccini... :bigsmile:


jpmealha Escreveu:
Qual era o assunto? Ahhh, sim... a CeeBayleys é espectacular. Fazem vidros para aviões meus amigos... Têm bastante qualidade.
Pois, crescer alguns centímetros é sempre bom!


Vidros em Plexiglass preparados para levar com pássaros em cima a 10.000 pés de altitude, acho que nenhuma marca de vidros (nem o da BMW) é tão bom. Até a vibração dos braços mecanicos do sobe e desce em mau piso despareceu com o peso e estabilidade do vidro

Pois o meu problema foi ter dado tantos ouvidos à minha mãe que me dizia para comer a sopa toda para crescer..:bigsmile:

Abraço Kapitan


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 26, 2006 3:50 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Madame Butterfly... okay...

Bem, tenho um primo que não lavava os pés porque alguém disse-lhe que o estrume fazia crescer!

Mas agora que já crescemos tudo o que tinhamos a crescer, posso comprovar que não resultou. Espero que não tenha usado o mesmo método em outros locais do corpo.

Na F650GS tinha o vidro substituído por um CeeBailey's e sim... tinha mais qualidade do que o original BMW. Como agora estou um pouco "depenado" com a compra de dois capacetes Bluetooth, com muita pena minha vou adiar a compra do meu vidro.

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal