http://bmwcklt.org/forum/

As novas K para 2009
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=35&t=2875
Página 1 de 3

Autor:  João Manuel Ferreira [ sexta set 19, 2008 12:41 am ]
Assunto da Mensagem:  Mais novidades 2009 da BMW - Série K

Iminente a BMW K [color=black]1300 S já para 2009[/color]

Imagem

A BMW está a preparar a renovação da sua K 1200 S que, se estima, se apresente dentro poucos dias.

O objectivo, deslumbrar no ‘seu salão’ - o INTERMOT de Colónia.

Imagem De 08 a 12 de Outubro
Stand BMW Motorrad: no Hall 6, stand Nº. E 19 (perto da porta de saída).

Horário da feira:
Visitantes: 09:00 às 18:00
Excepção: dia 10.10.2008 - até às 20:00

Ticket diário: 12,00 €
Ticket diário com Moto Card: 9,00 €
Ticket para os 2 dias: 19,00 €

E não virá sózinha !!! :idea: :idea: :idea:

Imagem

A nova K 1300 S equipará suspensão dianteira Duolever

No salão alemão, o mais importante deste ano 2008 ao nível das 2 Rodas (Milão é mais de âmbito local e italiano), a BMW quer destacar-se apresentando, para além da já tão esperada [size=167]S 1000 RR Superbike e a sua correspondente moto de estrada, e que será o inicio da renovação da sua familia K, [/SIZE]a

[size=167]K 1300 S.[/SIZE]

A sua comercialização espera-se para o mês de Fevereiro de 2009 (concessionários) e, ainda sem confirmar, conhece-se que o seu motor será uma evolução do actual modelo, que conservará a sua estrutura, mas levado aos 1.300 c.c. com 180 CV de potência.

O chassi também evoluirá, apesar continuar no aluminio, com a suspensão dianteira tipo Duolever e amortecedor de corte mais desportivo multi-ajustável, tanto à frente como atrás. Parece que o sistema de suspensões ESA renova-se e passa a não ser de série, mas sim opcional e de mais amplas possibilidades de regulação desportivas.

No que respeita ao seu desenho, totalmente renovado, será mais desportiva que a actual K 1200 S, bem ao estilo das suas oponentes ZZR 1400 ou à Hayabusa, utilizará iluminação traseira e intermitentes por luzes de leds e, atenção, diz-se que os comandos de intermitentes passarão a ser ao «estilo japonês». Quanto à ponteira de escape ... Akrapovich

E não virá sózinha !!! :idea: :idea: :idea:

Não, não se sabe se em Colónia se apresentará conjuntamente a alguma «familiar» mais, mas, as [size=167]K 1300 R e K 1300 GT vão seguir-lhe no futuro catálogo da BMW.[/SIZE]

Da poderosa Naked aparecem rumores que as suas linhas estarão mais alinhadas e o seu aspecto será mais sociável, sem perder a agressividade dos seus motores.

A [size=167]K 1300 GT, tudo indica que aumentará o volume da sua carenage, com os laterais cortados para deixar sair mais ar e com ecran de maior tamanho, regulável, o assento mais cómodo, etc., para diferenciá-la da K 1300 S 2009.[/SIZE]

Para vê-las, deveremos esperar que a BMW realize a conferência de imprensa prévia ao Salão de Colónia, durante a manhã do dia 7 de Outubro às 10:15 (09:15 hora portuguesa) :fixe:

Imagem

Autor:  pbar [ sexta set 19, 2008 10:41 am ]
Assunto da Mensagem: 

Não sei quem comprará isso... :fixe:

Autor:  João Manuel Ferreira [ terça set 23, 2008 12:12 am ]
Assunto da Mensagem: 

Tudo indica ... as primeiras «fotos espia» da tão esperada [font=Arial Black][size=200]K 1300 S[/SIZE][/font]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Autor:  Marco Guedes [ terça set 23, 2008 5:13 pm ]
Assunto da Mensagem: 

A mota está lindissima, se o preço não for objecto de negação vai ter um bom mercado.

Autor:  João Manuel Ferreira [ sábado out 04, 2008 12:04 am ]
Assunto da Mensagem: 

Nunca mais chega o dia 7 de Outubro para conhecermos DEFINITIVAMENTE as novas [size=167]K :oh: ... entretanto sai mais uma foto "espia[/SIZE]" :fixe:

Imagem
E mais umas informações (para além das já prestadas aqui)

Parece que, o sistema de suspensões ESA renovam-se e chega o ESA 2 que passa a não ser equipado de série mas será opcional no pedido da moto e com maiores possibilidades de regulações desportivos. Também, para as mais desportivas e para os Utilizadores mais «racing», caberá a possibilidade de pedir a S ou a R com caixa desportiva, como o já tem a HP2 Sport. Uma opção que a BMW estenderá a outros modelos de sua gama para 2009.

Autor:  Paulo Fernandes [ terça out 07, 2008 3:58 pm ]
Assunto da Mensagem: 

As fotos tão esperadas:

K1300S
http://www.bmwk1200s.com/gallery7.htm

K1300R
http://www.bmwk1200s.com/gallery8.htm

K1300GT
http://www.bmwk1200s.com/gallery9.htm

Autor:  Sergio Resende [ terça out 07, 2008 10:29 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Amigos,

Acho o design destes novos modelos fantástico, mas algo me deixou particularmente desiludido... a adopção dos comutadores de piscas e de arranque convencionais das japonesas...

Os meus dedos grandes adoram os piscas à BMW, e estes botoezinhos à Barbie não me convencem.

De repente fiquei ainda a gostar mais da minha RT. Eu gosto da BMW por ser diferente, se se começarem a "ajaponesarem", ou mudo de marca, ou mantenho o meu modelo classico...

que pena... :sad2:

Autor:  Sergio Resende [ terça out 07, 2008 10:42 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Descobri uns filmes para juntar à descoberta dos novos modelos...a sonoridade do motor e do escape é linda... mas... ainda não me conformo com aquela dos botões...
:sad2:

http://br.youtube.com/watch?v=0opnumXazIg

http://br.youtube.com/watch?v=O8GxjfVoryU

http://br.youtube.com/watch?v=EQ1R9Y29uFw

http://br.youtube.com/watch?v=ET_jWlnZnvQ

http://br.youtube.com/watch?v=WkoX7dW1Mxg

http://br.youtube.com/watch?v=uLy_1Uvx5J8


Abraço

Autor:  pbar [ terça out 07, 2008 11:36 pm ]
Assunto da Mensagem: 

São modelos da BMW mas de gama baixa. :fixe:
Os botões japoneses servem para as distanciar da gama Premium da BMW (GS e RT)

:fixe: :fixe: :smile: :smile: :lol: :lol: :lol:

Autor:  Joao Krull [ quarta out 08, 2008 12:03 am ]
Assunto da Mensagem: 

Sergio Resende Escreveu:
Amigos,

Eu gosto da BMW por ser diferente, se se começarem a "ajaponesarem", ou mudo de marca, ou mantenho o meu modelo classico...

que pena... :sad2:


Compreendo-te perfeitamente Sergio!

Em relação aos novos modelos acho que a "S" está melhor pela unica grande alteração que é na frente.

Na "GT" e na "R" não existem grandes alterações, pequenos pormenores e cores somente e aquela sigla K1300R está horrorosa, pareçe pintado por amadores...minha querida e linda K1200R.

E em relação ao "som"? Bem Sergio! Aqui a minha fala mais alto, nem imaginas o que é andar com ela devido ao som que tem, deixa-me falar tão bem dela com tu falas da tua RT, mas a "R" é uma moto fora de serie e que me faz sorrisos de lado a lado.:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Autor:  Paulo Fernandes [ quarta out 08, 2008 10:25 am ]
Assunto da Mensagem: 

paulo barroso Escreveu:
São modelos da BMW mas de gama baixa. :fixe:
Os botões japoneses servem para as distanciar da gama Premium da BMW (GS e RT)

:fixe: :fixe: :smile: :smile: :lol: :lol: :lol:


Pedante. :noworry:

Autor:  Sergio Resende [ quarta out 08, 2008 11:38 am ]
Assunto da Mensagem: 

Joao Krull Escreveu:
Compreendo-te perfeitamente Sergio!

Em relação aos novos modelos acho que a "S" está melhor pela unica grande alteração que é na frente.

Na "GT" e na "R" não existem grandes alterações, pequenos pormenores e cores somente e aquela sigla K1300R está horrorosa, pareçe pintado por amadores...minha querida e linda K1200R.

E em relação ao "som"? Bem Sergio! Aqui a minha fala mais alto, nem imaginas o que é andar com ela devido ao som que tem, deixa-me falar tão bem dela com tu falas da tua RT, mas a "R" é uma moto fora de serie e que me faz sorrisos de lado a lado.:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:


Bem sei, muitas revistas da especialidade chegaram-na a classificar como mais fun e mais eficaz em algumas situações que a "mana" S.

Concordo contigo em relação ao que fizeram ao logotipo K1300R... mas porque querem tanto ser japoneses?...há mercado para tudo...

enfim...

Autor:  pbar [ quarta out 08, 2008 2:30 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Paulo Fernandes Escreveu:
Pedante. :noworry:


Compra a laranja.... sempre se pareçe com uma KTM :lol:

Autor:  João Manuel Ferreira [ quinta out 09, 2008 10:53 am ]
Assunto da Mensagem: 

Relativamente à K1300GT ... a minha grande expectativa ... traduz-se numa desilusão ... vejo os 'males' da actual K1200GT ... a manterem-se :notrust: :notrust: :notrust: ... p.e. a ergonomia do selim :blink: :blink: :blink: ... e eu a pensar que a ia trocar pela K1300GT ... assim tenho que pensar na opção natural :huh:

Autor:  João Manuel Ferreira [ quinta out 09, 2008 11:18 am ]
Assunto da Mensagem: 

Imagem
Imagem
Imagem

Página 1 de 3 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/