http://bmwcklt.org/forum/ |
|
As novas K para 2009 http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=35&t=2875 |
Página 1 de 3 |
Autor: | pbar [ sexta set 19, 2008 10:41 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Não sei quem comprará isso... ![]() |
Autor: | João Manuel Ferreira [ terça set 23, 2008 12:12 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Tudo indica ... as primeiras «fotos espia» da tão esperada [font=Arial Black][size=200]K 1300 S[/SIZE][/font] ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Autor: | Marco Guedes [ terça set 23, 2008 5:13 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
A mota está lindissima, se o preço não for objecto de negação vai ter um bom mercado. |
Autor: | João Manuel Ferreira [ sábado out 04, 2008 12:04 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Nunca mais chega o dia 7 de Outubro para conhecermos DEFINITIVAMENTE as novas [size=167]K ![]() ![]() ![]() E mais umas informações (para além das já prestadas aqui) Parece que, o sistema de suspensões ESA renovam-se e chega o ESA 2 que passa a não ser equipado de série mas será opcional no pedido da moto e com maiores possibilidades de regulações desportivos. Também, para as mais desportivas e para os Utilizadores mais «racing», caberá a possibilidade de pedir a S ou a R com caixa desportiva, como o já tem a HP2 Sport. Uma opção que a BMW estenderá a outros modelos de sua gama para 2009. |
Autor: | Paulo Fernandes [ terça out 07, 2008 3:58 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
As fotos tão esperadas: K1300S http://www.bmwk1200s.com/gallery7.htm K1300R http://www.bmwk1200s.com/gallery8.htm K1300GT http://www.bmwk1200s.com/gallery9.htm |
Autor: | Sergio Resende [ terça out 07, 2008 10:29 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Amigos, Acho o design destes novos modelos fantástico, mas algo me deixou particularmente desiludido... a adopção dos comutadores de piscas e de arranque convencionais das japonesas... Os meus dedos grandes adoram os piscas à BMW, e estes botoezinhos à Barbie não me convencem. De repente fiquei ainda a gostar mais da minha RT. Eu gosto da BMW por ser diferente, se se começarem a "ajaponesarem", ou mudo de marca, ou mantenho o meu modelo classico... que pena... ![]() |
Autor: | Sergio Resende [ terça out 07, 2008 10:42 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Descobri uns filmes para juntar à descoberta dos novos modelos...a sonoridade do motor e do escape é linda... mas... ainda não me conformo com aquela dos botões... ![]() http://br.youtube.com/watch?v=0opnumXazIg http://br.youtube.com/watch?v=O8GxjfVoryU http://br.youtube.com/watch?v=EQ1R9Y29uFw http://br.youtube.com/watch?v=ET_jWlnZnvQ http://br.youtube.com/watch?v=WkoX7dW1Mxg http://br.youtube.com/watch?v=uLy_1Uvx5J8 Abraço |
Autor: | pbar [ terça out 07, 2008 11:36 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
São modelos da BMW mas de gama baixa. ![]() Os botões japoneses servem para as distanciar da gama Premium da BMW (GS e RT) ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Autor: | Joao Krull [ quarta out 08, 2008 12:03 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Sergio Resende Escreveu: Amigos, Eu gosto da BMW por ser diferente, se se começarem a "ajaponesarem", ou mudo de marca, ou mantenho o meu modelo classico... que pena... ![]() Compreendo-te perfeitamente Sergio! Em relação aos novos modelos acho que a "S" está melhor pela unica grande alteração que é na frente. Na "GT" e na "R" não existem grandes alterações, pequenos pormenores e cores somente e aquela sigla K1300R está horrorosa, pareçe pintado por amadores...minha querida e linda K1200R. E em relação ao "som"? Bem Sergio! Aqui a minha fala mais alto, nem imaginas o que é andar com ela devido ao som que tem, deixa-me falar tão bem dela com tu falas da tua RT, mas a "R" é uma moto fora de serie e que me faz sorrisos de lado a lado. ![]() ![]() ![]() |
Autor: | Paulo Fernandes [ quarta out 08, 2008 10:25 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
paulo barroso Escreveu: São modelos da BMW mas de gama baixa. ![]() Os botões japoneses servem para as distanciar da gama Premium da BMW (GS e RT) ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Pedante. ![]() |
Autor: | Sergio Resende [ quarta out 08, 2008 11:38 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Joao Krull Escreveu: Compreendo-te perfeitamente Sergio!
Em relação aos novos modelos acho que a "S" está melhor pela unica grande alteração que é na frente. Na "GT" e na "R" não existem grandes alterações, pequenos pormenores e cores somente e aquela sigla K1300R está horrorosa, pareçe pintado por amadores...minha querida e linda K1200R. E em relação ao "som"? Bem Sergio! Aqui a minha fala mais alto, nem imaginas o que é andar com ela devido ao som que tem, deixa-me falar tão bem dela com tu falas da tua RT, mas a "R" é uma moto fora de serie e que me faz sorrisos de lado a lado. ![]() ![]() ![]() Bem sei, muitas revistas da especialidade chegaram-na a classificar como mais fun e mais eficaz em algumas situações que a "mana" S. Concordo contigo em relação ao que fizeram ao logotipo K1300R... mas porque querem tanto ser japoneses?...há mercado para tudo... enfim... |
Autor: | pbar [ quarta out 08, 2008 2:30 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Paulo Fernandes Escreveu: Pedante. ![]() Compra a laranja.... sempre se pareçe com uma KTM ![]() |
Autor: | João Manuel Ferreira [ quinta out 09, 2008 10:53 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Relativamente à K1300GT ... a minha grande expectativa ... traduz-se numa desilusão ... vejo os 'males' da actual K1200GT ... a manterem-se ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Autor: | João Manuel Ferreira [ quinta out 09, 2008 11:18 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
![]() ![]() ![]() |
Página 1 de 3 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |