http://bmwcklt.org/forum/

Tremideira na K 1200 S...etc...etc...
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=35&t=4963
Página 1 de 1

Autor:  R.Sousa [ sexta jul 09, 2010 6:56 pm ]
Assunto da Mensagem:  Tremideira na K 1200 S...etc...etc...

Boas.Acabei de comprar uma K 1200 S com poucos kms e ha varias coisas que me estao a desiludir.
-ao engrenar a 1ª velocidade ha alturas que o barulho do "clunk" é de tal forma alto que ate me custa engrena-la,so para nao ter que ouvir "aquilo"
-de brada aos ceus é que em cidade em baixa velocidade a moto vai aos soluços,e é muito dificil"contraria-la" a menos que se acelere.Isto numa 4 cilindros???ja tive ducati e Aprila e habituei.me a andar aos "saltinhos";agora numa Bmw?
No test drive que fiz nao me apercebi bem disto,senao certamente teria ido para a 1300.
Alguem sente isto?Obrigado.

Autor:  Joao Krull [ sexta jul 09, 2010 7:30 pm ]
Assunto da Mensagem: 

...e onde é que está a tremideira?

A minha "R" só tremia a partir dos 340 :lol: :lol: :lol: com medo que que parasse.

É tudo normal rapaz, ela quer é que aceleres e vais ver que deixa de soluçar...mais nada...não nasceu para a cidade, para isso há existem outras opções.

Dai "eu" dizer que é dificil andar devagar com estas motos. A 1300 está deveras melhor neste aspecto, mais dócil e domável.

Autor:  whizzkidd [ sábado jul 10, 2010 12:29 pm ]
Assunto da Mensagem: 

O cluck não é defeito, é feitio... Tal como as Ducatis parecem que se estão a desfazer todas devido á embraiagem a seco, o clunk é o sinal que uma BMW tem a caixa a funcionar como deve de ser.
Quanto aos soluços, isso é característico da K1200, a 1300 veio solucionar/atenuar esse "problema" de baixas...
Se tivesses pesquisado um pouco na net ou impressa sobre o modelo sabias que ela comportava-se dessa maneira...

Autor:  José Luis Sousa [ segunda jul 12, 2010 10:08 am ]
Assunto da Mensagem: 

Boas,

A minha K12S é de 2005, tb tem um pouco do q te referiste. Realmente as 2 primeiras velocidades fazem um clunk bastante audivel mas é mesmo assim.

Sobre o soluçar, a tua embraiagem foi substituída? Grande parte das K12S do primeiro modelo foram. Na minha, após colocar uma ponteira L&V Evo II ficou mt boa em baixas, e eu venho de mota tds os dia para Lx (passando pela 2ª circular).

Espero ter ajudado.
Abç,
Zé Luis

Autor:  R.Sousa [ terça jul 13, 2010 12:27 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Obg.
È muito bom termos este tipo de troca de inf.relativas ás motos que possuimos.Fico mais descansado quando varias pessoas relatam, trocam ideias,e concluem.Quanto aos meus "problemas" fiquei satisfeito,pq sao apenas pequenos pormenores,e nao pensem que nao gosto da moto-de facto a K 1200 é soberba a curvar,travar e a andar...nem se fala,ok?o que mais me aborrece é ter que ir ao cafe e querer ir devagar e "naõ" poder sob pena de ela ir aos "saltinhos",meia "engasgada".
Abraço a todos e continuem a dar inf.
Boas curvas.

Autor:  R.Sousa [ terça jul 13, 2010 12:29 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Desculpa Zé Luis.
A embraiagem penso que é de origem,pq a moto apenas tem 3.000 Kms.è do ano de 2009.Acho que é mesmo assim.
Abraço

Autor:  José Luis Sousa [ terça jul 13, 2010 2:38 pm ]
Assunto da Mensagem: 

R.Sousa Escreveu:
Desculpa Zé Luis.
A embraiagem penso que é de origem,pq a moto apenas tem 3.000 Kms.è do ano de 2009.Acho que é mesmo assim.
Abraço

Boas,

A substituição da embraiagem de origem, afectava o 1º modelo, os seguintes já não sei. Mas como disse antes, com o L&V ficou mt melhor, :idea::idea:.

Abç. e boas curvas,
ZL

Autor:  haohan425 [ sexta jul 23, 2010 1:35 am ]
Assunto da Mensagem:  新加的空白文章1

这是新加的空白文章1,可以在UBB可视化编辑器中,添加和修改文章内容。

Autor:  ricsil [ sexta jul 23, 2010 9:35 am ]
Assunto da Mensagem: 

[quote="haohan425"]这]


... mim ser japonês :embaraço:

Autor:  Joao Krull [ sexta jul 23, 2010 10:07 am ]
Assunto da Mensagem: 

R.Sousa Escreveu:
Obg.
È muito bom termos este tipo de troca de inf.relativas ás motos que possuimos.Fico mais descansado quando varias pessoas relatam, trocam ideias,e concluem.Quanto aos meus "problemas" fiquei satisfeito,pq sao apenas pequenos pormenores,e nao pensem que nao gosto da moto-de facto a K 1200 é soberba a curvar,travar e a andar...nem se fala,ok?o que mais me aborrece é ter que ir ao cafe e querer ir devagar e "naõ" poder sob pena de ela ir aos "saltinhos",meia "engasgada".
Abraço a todos e continuem a dar inf.
Boas curvas.


Tudo normal rapaz, dá-lhe gás.

Essa moto não foi feita para ir a cafés. Para isso existem aquelas que só saiem aos fins de semana e poucas são BMW's :bigsmile:
Essa moto serve para ires tomar pequenos almoços bem longe.

Autor:  R.Sousa [ sexta jul 23, 2010 12:05 pm ]
Assunto da Mensagem: 

EHEHEH!!!
Realmente...é verdade!!!Ainda estou a adaptar-me...Sabes que para quem veio de uma GS 1200 que é uma polivalente...ha coisas que esta nao está talhada...mas tem outros atributos.

Abraço

Autor:  João Bruno [ terça jul 27, 2010 12:55 pm ]
Assunto da Mensagem:  tremideira na k 1200 s

falo de São Paulo, Brasil, tenho também uma k 1200 S, todas as motas deste modelo tem essa desagradavel caracteristica, o que
pode amenizar o problema é manter as marchas mais "baixas" na
cidade, mantendo assim um giro do motor mais alto. Ela foi concebida para estradas, e não se porta tão bem assim nas cidades a baixa velocidade.
saudações,
Bruno
SP/Brasil

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/