Data/Hora: quinta mar 28, 2024 9:19 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 02, 2011 7:16 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado dez 25, 2010 8:42 pm
Mensagens: 71
Localização: Trofa
Já li uma data de matéria teórica agora falta passar à prática :smile:
Só estou ainda a decidir que punhos comprar, encontrei uns no Ebay mas de momento estão esgotados.
Li também que alguns modelos mais novos (motos de 2008 em diante) não dão, ou são muito complicados para trocar só a borracha. Por isso o melhor é prevenir e contar com a eventualidade de ter que montar um kit de punhos originais, mas continuo a achar que vale bem a pena tentar a muda da borracha pois a poupança é significativa.

Uma pergunta para quem já fez esta reparação: não foi preciso por cola nas borrachas para aderir aos punhos? Aquilo não acaba por ficar solto e a borracha poder rodar com a utilização normal?

Um abraço


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 02, 2011 7:29 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 19, 2010 6:26 pm
Mensagens: 229
Localização: Pinhal de Frades - Seixal
José Luis Sousa Escreveu:
A questão não é o desgaste pq estão bons, são é rijos por natureza. Abç,
ZL


Por serem rijos é que eu mandei vir este acessório:
http://www.sportouring.com/gallery.php?sectionHeaderActive=1000&rangeChoosen=615
que são os chamados grip puppies que pões sobre os punhos originais e não te corta quase nada o aquecimento dos punhos. Ficaram-me por 20,59 Euros e valem a pena. É um acessório muito bom pois as vibrações normais do motor que são transmitidas às mãos através do guiador são bastante atenuadas, o que reduz quase por completo (pelo menos a mim) a sensação de mãos dormentes (principalmente a direita), por isso recomendo vivamente, mesmo noutro tipo de motas. Como contra poderei dizer que os punhos ficam um pouco mais espessos, mas é uma questão de habituação.
Boas curvas.

_________________
K1300S


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal