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 Assunto da Mensagem: Pessoal das k1200rs, onde anda?
MensagemEnviado: quinta set 16, 2010 11:04 am 
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Registado: segunda abr 26, 2010 9:12 am
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Bem começo eu, tenho uma de finais de 1999 e estou a adorar a moto nestes 4000kms.

Pontos fortes
-conforto, suavidade do motor, a cor que na minha opinião fica a "matar" e uma infinidade de pormenores cheios de qualidade.
-Consumos que na minha condução andam entre os 5,5-6,5, autonomia na casa dos 300kms.
-Curva e trava muito bem.
-Velocidade de cruzeiro
-Facilidade em rolar a baixas velocidades com muita suavidade.



Pontos fracos:
-Vidro frontal na posição alta fica pior que em baixo;
-Caixa de velocidades que na minha modesta opinião poderia ser um bocadinho melhor, quando quente fica no impecável.




Conclusão adoro a moto.

Um abraço e postem fotos e comentários das vossas máquinas.


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MensagemEnviado: quinta set 16, 2010 5:47 pm 
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Registado: segunda abr 26, 2010 9:12 am
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Uma pergunta a quem tem mais experiencia nestas motos, estou a usar o Castrol Racing Power 10-50 100% sintetico e verifico que a moto em 4000kms não sai do maximo. Que oleos usam?

Uso este pois li em algures que a Castrol desenvolvia os oleos para a Bmw e este seria o mais apropriado.



Que pneus aconselham para a k12rs?


Algum cuidado em especial?


Obrigado.


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MensagemEnviado: quinta set 16, 2010 10:01 pm 
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Registado: quarta mai 07, 2008 12:05 pm
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Localização: Castelo Branco
[quote="henriquek1200rs"]Bem começo eu, tenho uma de finais de 1999 e estou a adorar a moto nestes 4000kms.

Pontos fortes
-conforto, suavidade do motor, a cor que na minha opinião fica a "matar" e uma infinidade de pormenores cheios de qualidade.
-Consumos que na minha condução andam entre os 5,5-6,5, autonomia na casa dos 300kms.
-Curva e trava muito bem.
-Velocidade de cruzeiro
-Facilidade em rolar a baixas velocidades com muita suavidade.

Pontos fracos:
-Vidro frontal na posição alta fica pior que em baixo]
Presente :bigsmile:
Tenho uma K1200RS de Abril de 2000, em relação aos pontos fracos só mesmo aquele que menciona da caixa de velocidades mas é como diz a quente passa . :)
Tenho o vidro maior (extra), e nunca necessitei sequer de o colocar na posição mais alta. Acredite é um bom investimento, o meu já vinha com a moto.

Abraço e boas curvas

_________________
Cumprimentos,
Tiago


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 Assunto da Mensagem: Olha que coisa mai linda...
MensagemEnviado: sexta set 17, 2010 11:10 pm 
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Mais um satisfeito.
Elas são como são. Ou se gosta ou larga-se.
Melhor...será a próxima.
Relax...quanto a essas questões.
São só opiniões... forma a tua. Muitos óleos bons, ela gasta todos, pneus igual.
Não adianta procurar o ideal, não existe....


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.


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MensagemEnviado: sábado set 18, 2010 8:20 pm 
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Registado: segunda abr 26, 2010 9:12 am
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Leonel boas,

Ao contrário do que dizes penso que há oleos, pneus ideias para determinadas motos ou modelos, neste caso ainda não tenho kms suficientes para formar o meu juizo, contudo após +100.000kms nas duas rodas e na minha saudosa VFR 800 que ainda mantenho em Portugal verifiquei que há oleos, pneus e "dicas" que ajudam a contornar alguns dos defeitos ou feitios que as nossas excelentes motos demonstram.


Adiante, hoje lá foram mais uns 430kms, e a estabilidade de Rs é qualquer coisa, mesmo após uma chuvada valente e o seu batismo a Rs mostrou que será a eleita para as viagens futuras por estes lados.

TGomes obrigado pela dica do vidro, já encontrei um que é igual ao de origem mas com uns 13cm a mais e faz o efeito defletor, quanto à caixa partilhamos da mesma opinião.

Como disse apenas tenho 4000 e poucos kms na Rs mas reconheço desde já os atributos, hoje ao fim de muitos anos no mundo do mototurismo usei pela primeira vez os punhos aquecidos, fazem bem a diferença....


Um abraço e vamos enriquecendo este post pois quando foi altura de pesquisa apenas nos foruns americanos encontrei muita e muita informação acerca deste modelo que para eles é uma referência, mesmo sendo já maduro.

Henrique


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MensagemEnviado: domingo set 19, 2010 10:14 am 
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Registado: segunda abr 26, 2010 9:12 am
Mensagens: 60
Localização: Polónia
Bom dia, tenho uma dúvida acerca da capacidade do nosso deposito de combustivel, sempre que atesto nunca meto mais de 17,5litros, isto normalmente com 300kms feitos, ontem já tinha uns 309kms e fui atestar, pus a moto no plano horizontal e so levou uns 16,4 litros, será que tem mesmo capacidade de 21litros?



Um abraço henrique


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MensagemEnviado: domingo set 19, 2010 8:47 pm 
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Localização: Alcochete
Boas Henrique,
O sentido do meu post não era de que tudo serve, quer sejam óleos ou pneus.
Já andei nessa busca e encontrei consumidores satisfeitos com as mais variadas opções. Ninguém em particular pode dizer, e só um trabalho de pesquisa comparativo, estatístico e sério poderia afirmar qual o melhor conjunto.
E entretanto surgiriam novos produtos, as nossas motitas já viram aparecer e desaparecer muita coisa...
Dos pneus que usei posso repetir todos, actualmente ando com duas marcas, Metzeler à frente e Bridgestone atráz. Satisfeito.
Com o óleo o mesmo, uso Shell, e então?
Para o nível de consumidor que sou, tem cumprido a sua função.
Muito depende de uso que se dá à mota. Não considero que os detalhes a estes níveis façam grandes diferenças.
Quanto aos consumos...fazer 220Kms com 3/4 do depósito (+/-16Lt), quer dizer que estou a conduzir devagar.


ADVirtam-se
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MensagemEnviado: segunda set 20, 2010 1:02 pm 
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Localização: Polónia
Leonel Silva Escreveu:
Boas Henrique,
O sentido do meu post não era de que tudo serve, quer sejam óleos ou pneus.
Já andei nessa busca e encontrei consumidores satisfeitos com as mais variadas opções. Ninguém em particular pode dizer, e só um trabalho de pesquisa comparativo, estatístico e sério poderia afirmar qual o melhor conjunto.
E entretanto surgiriam novos produtos, as nossas motitas já viram aparecer e desaparecer muita coisa...
Dos pneus que usei posso repetir todos, actualmente ando com duas marcas, Metzeler à frente e Bridgestone atráz. Satisfeito.
Com o óleo o mesmo, uso Shell, e então?
Para o nível de consumidor que sou, tem cumprido a sua função.
Muito depende de uso que se dá à mota. Não considero que os detalhes a estes níveis façam grandes diferenças.
Quanto aos consumos...fazer 220Kms com 3/4 do depósito (+/-16Lt), quer dizer que estou a conduzir devagar.


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Concordo Leonel, o mais importante de tudo é retirar prazer destas máquinas.

O meu caso é fazer kms e kms, ver novas terras, novas gentes e curvas e curvas....

Um abraço

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MensagemEnviado: segunda set 20, 2010 1:31 pm 
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Viva.

De uma vista de olhos neste site, tem mais algumas informações sobre a K12rs.

A minha é = a 1ª azul e cinza.

Abraço.


http://www.motorcyclespecs.co.za/model/bmw/bmw_k1200rs%2099.htm

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Cumprimentos,
Tiago


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MensagemEnviado: segunda set 20, 2010 5:17 pm 
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Esta muito porreira essa descrição.


A cor da tua é realmente bonita, exclusiva!!!



Estou a gostar muito da k12rs, tem sido uma surpresa no bom sentido, espero que continue assim.

Se o tempo permitir espero fazer uns 800-900kms já para o proximo fim de semana.

A ver vamos.


Um abraço.

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 Assunto da Mensagem: Marco presença! - K1200 RS
MensagemEnviado: segunda out 04, 2010 11:55 pm 
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Localização: Entroncamento
Já há uns tempos que não passava por aqui...
É bom saber que as k1200rs impressionam pela positiva os seus proprietários...eu sou mais um deles - gosto muito dela!
Excelentes prestações de motor, travagem, direcção, ..., do melhor. :smile:
A minha BMW é de fins de 99.
Uso pneus Bridgestone (o da frente tem apenas cerca de 500km) é o Bt-023 que é muito bom.
Um dia destes tenho de trocar o vidro deflector...pois acho que é o seu ponto fraco em termos de conforto/eficácia...e tb os punhos que estão gastos.

Por acaso sabem onde encontrar autocolantes para este modelo? - Conheço o da Land Parts, mas é só para as GS...

Um Abraço!


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 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 05, 2010 9:58 am 
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Mensagens: 60
Localização: Polónia
Rodrigo Peres Escreveu:
Já há uns tempos que não passava por aqui...
É bom saber que as k1200rs impressionam pela positiva os seus proprietários...eu sou mais um deles - gosto muito dela!
Excelentes prestações de motor, travagem, direcção, ..., do melhor. :smile:
A minha BMW é de fins de 99.
Uso pneus Bridgestone (o da frente tem apenas cerca de 500km) é o Bt-023 que é muito bom.
Um dia destes tenho de trocar o vidro deflector...pois acho que é o seu ponto fraco em termos de conforto/eficácia...e tb os punhos que estão gastos.

Por acaso sabem onde encontrar autocolantes para este modelo? - Conheço o da Land Parts, mas é só para as GS...

Um Abraço!


Bom dia Rodrigo!!!

Não sei onde podes encontrar autocolantes, se vir algo ponho aqui. Eu proprio ando à procura de malas laterai.

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MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 10:11 am 
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Registado: quarta mai 07, 2008 12:05 pm
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Rodrigo Peres Escreveu:
Já há uns tempos que não passava por aqui...
É bom saber que as k1200rs impressionam pela positiva os seus proprietários...eu sou mais um deles - gosto muito dela!
Excelentes prestações de motor, travagem, direcção, ..., do melhor. :smile:
A minha BMW é de fins de 99.
Uso pneus Bridgestone (o da frente tem apenas cerca de 500km) é o Bt-023 que é muito bom.
Um dia destes tenho de trocar o vidro deflector...pois acho que é o seu ponto fraco em termos de conforto/eficácia...e tb os punhos que estão gastos.

Por acaso sabem onde encontrar autocolantes para este modelo? - Conheço o da Land Parts, mas é só para as GS...

Um Abraço!



Eu estive para colocar o BT023 a frente, mas como uso o BT020 atrás e gosto bastante dele, optei por manter o da frente do mesmo modelo. O meu pneu traseiro já tem 13000km e ainda faz mais alguns. Quanto ao vidro é como ja tinha dito ao Henrique é um bom investimento...


Abraço.

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Cumprimentos,
Tiago


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MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 11:02 am 
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Boas TGomes.
O pneu da frente BT20 tem um problema que me levou a procurar noutras marcas.
"Escadeia" relativamente cedo. Verifica-se que ainda há muita borracha, mas os desníveis entre os cortes do desenho provocam um andamento mais ruidoso e vibrante.
Um desenho sem as linhas paralelas transversais reduz bastante este efeito e prolonga a vida do pneu.

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MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 11:55 am 
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Leonel Silva Escreveu:
Boas TGomes.
O pneu da frente BT20 tem um problema que me levou a procurar noutras marcas.
"Escadeia" relativamente cedo. Verifica-se que ainda há muita borracha, mas os desníveis entre os cortes do desenho provocam um andamento mais ruidoso e vibrante.
Um desenho sem as linhas paralelas transversais reduz bastante este efeito e prolonga a vida do pneu.

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Viva.
O meu ainda tem poucos Km, uns 1500 talvez, vamos ver como se comporta.
O anterior era o Dunlop Sportmax (acho que o D220), começou a ficar trilhado nos lados.
Que pneus usa neste momento ?


Abraço.

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Tiago


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